Boa leitura 🖤💜💙NARRADORA
Se a alguns dias atrás, dissessem a Pete ou a vegas que encontrariam alguém em um dia aleatório, e que por causa de um pão, estariam agora deitados de frente um para o outro, apenas apreciando o privilégio de estares juntos na mesma época, eles diriam que a pessoa está louca.
Mas eles estão, deitados, tentando fazer a si próprio acreditar que tudo é real. Que conheceram alguém que faz seu coração acelerar e que também o acalma sem dizer uma palavra.
—Se isso for um sonho, eu não quero acordar. –disse baixinho e vegas sorriu, levando a mão até o rosto de Pete.
—Se isso aqui for um sonho, espero que eu entre em coma até o fim de minha vida. – Pete sorriu e fechou os olhos, antes de ultrapassar o espaço que os separava e beijar vegas.
Estavam flutuando.
Vegas aprofundou o beijo, virou Pete e ficou sobre ele, sustentado por seus braços, para não colocar peso no menor.
Vegas tocou sua cintura, cessou o beijo, e olhou para Pete corado e sorrindo, assim como ele.
E com um olhar de permissão, Vegas com carinho pôs a mão por baixo de sua blusa e começou a dar beijinhos no rosto de Pete, lhe arrancando gargalhadas gostosas de se ouvir.
Vegas parou com o ataque de beijinhos e se abaixou até a barriga de Vegas. Com ela exposta, ele lhe deixou beijinhos delicados também.
—Oi. – falou acariciando o relevo ali.
Pete sorriu com os olhos molhados.
—Eu ainda não me apresentei corretamente. Meu nome é Vegas. – permaneceu olhando diretamente para o barriga de Pete – eu sei que você deve estar me estranhando e até com ciúmes de seu pai, mas eu não estou aqui para tirá-lo de você, eu prometo de dedinho. – ergueu o dedo mindinho e encostou na pele alheia – Entretanto – olhou para Pete – eu estou completamente apaixonado por ele, e espero que ele também esteja. – voltou a olhar para onde está o filhote – Espero que você não me odeie caso precise dividi-lo comigo, mas eu prometo que vou amar não só ele, como você também, se ele decidir me aceitar.
Pete estava sem acreditar no que ouvia.
—Quando casamos? – perguntou e vegas ergueu o olhar. Sorriu, levantou e beijou Pete novamente.
—Quando ele ou ela puder levar as alianças até o altar. Mas se preferir, adiantamos para depois de amanhã.
Pete revirou os olhos sorrindo. Tocou no rosto de Vegas e uniu seus lábios novamente.
Dormiram abraçados.
Estavam felizes, seguros e se sentiam completos;
Pete,
Vegas,
E seu filhote.
No dia seguinte, Pete acordou com o cheirinho maravilhoso de pão assando.
Abriu os olhos sorrindo, e como um milagre do dia, não passou mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pão - VegasPete
FanfictionQuando um ômega grávido acorda com um forte desejo de comer pão e precisa ir até a padaria, mesmo que não esteja se sentindo muito bem, o problema é que por conta do horário o pão que queria tinha acabado, e sem ter o que fazer, com os hormônios a f...