• O cara dos olhos verdes intenso •
"Acredite em si mesmo e todo o resto irá se encaixar. Tenha fé em seus próprios talentos, habilidades e capacidades."
- Albert EinsteinJade Elizabeth on 🌺
21 anos atrás
Respiro fundo , odeio trabalhar nesse Bar, as pessoas daqui são sem escrúpulos, que a cada dia que pisar os pés nesse lugar medíocre acaba com mais um pouco de vida de seus rins.
Sirvo mais uma mesa , e torço mentalmente pra horas passa Rapido, não vejo o momento que pisar os pés em casa , é muito cansativo trabalhar a noite e estudar durante o dia pra uma garota de 17 anos.
Se meus pais não fosse um bando de irresponsável e ao menos tentasse por comida na mesa , mas não eles são como todos que frequentam esse ambiente só pensam em bebidas , drogas e farra. Até hoje tento entender porque eles me colocaram no mundo , eles nunca me ajudaram em nada , e quando eu era pequena me deixava sozinha pra ir pra suas festas e encontra com seus amigos , que por incrível que pareça nenhum é uma amizades verdadeira.
Não vejo a hora de me mudar daquela casa, garças a Deus sou filha única , porque se dependesse do bom senso deles, tava cheio de crianças espalhadas pela casa , e por mais triste que seja a verdade que ia ter que vira responsável por eles.
Coloco a bandeja no balcão e respiro fundo , odeio esse lugar , odeio minha casa , odeio aquele colégio , mas é minha única chance de mudar de vida , e quem sabe em breve consegui entra em uma faculdade pública.
___ um copo de whisky, por favor ___ me viro , e me surpreendo com os olhos verdes que mim olha minuciosamente.
Nunca vi um homem tão lindo em toda minha vida , o cara de cabelos pretos bem penteados me encara a espera de seu pedido , mas eu simplesmente fiquei sem reação, esqueci até como se respirava só de saber que seus olhos estavam em mim.
___ moça ___ pisco meus olhos repetidas vezes, tentando volta do meu transe.
___ sim, desculpa ___ falo meio atrapalhada___ vou busca seu whisky___ saio apressadamente de sua frente.
Me sinto patética , como eu posso ser tão descuidada e encara o homem tão descaradamente, ele deve acha que sou uma vadia , que isso Jade? você já foi melhor.
___ Bruno ___ chamo meu colega barman, que se vira me olhando.
Bruno é lindo tem os cabelos loiros e lisos , mas nesse tempo que trabalho nesse lugar fútil, só criamos uma amizade , seus olhos também são verdes ,mas não chega nem perto dos olhos verdes do homen que está no balcão a esperar de sua bebida.
___ aconteceu alguma coisa?___Bruno fala com jeito atencioso .
___ sim, você poderia servir o cara de olhos verdes no balcão , por favor ___ sussurro pra ele , Bruno olha pro homem atrás de mim sentando no balcão, e depois me olha com um sorriso.
___ claro ___ dou um mínimo sorriso pra ele que se distancia.
🌼🌼🌼🌼🌼
Olho na direção do homem de olhos verdes pela milésima vez nesta noite , tenho uma leve impressão que ele já notou minha presença, impossível não nota estou o tempo todo olhando pra ele, tento ser mais invisível possível pra não chamar atenção do restante dos funcionários .
Seria horrível se mais alguém percebesse o jeito que eu o olho , não gosto de quando pessoas que eu não tenho intimidade fica me fazendo perguntas sobre minha vida. É muito desconfortável.
A parte engraçada é que ele só pediu dois copos de whisky, não parece gosta muito de beber , o que me faz perguntar o que ele faz aqui, também já percebi que ele me olhou algumas vezes , mas em seu rosto tem um sinal de confusão que com certeza é pela diversas vezes que o olhei.
Mesmo a distância que havia entre nós , dava pra perceber o quanto bonito ele é, não é atoa que vejo os olhares de algumas garotas sobre o mesmo, não sei se ele ignora ou apenas não percebe .
___ da pra disfarçar seu interesse pelo cara ___ Bruno se aproxima de mim , e fingi está limpando o balcão.
___ está tão óbvio assim?___ o olho já preocupada.
___ até demais Jade , acho que você consegue disfarçar, e sabe ___Bruno fala , e eu o olho , prestando atenção ___ é a primeira vez que vejo você sentindo interesse por alguém, e parece que é recíproco , ele vive te olhando___ sorrio e jogo o pano de prato nele.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
simples Acaso
General Fiction✨✨✨ Miguel Medeiros pai solteiro aos seus 21 anos , dono de uma grande empresa localizada em New York (Medeiros model) ele é um CEO, mas diferente de muitos CEO por aí , ele está quase a beira de ser perfeito, tão novo e responsável, o tão falado ho...