A carta
Jade Elizabeth 🌼
21 anos atrás
Duas semana já havia se passado e eu não havia tido notícias de Andrew , não tinha coragem de comparecer na casa de seus pais depois do que meu pai havia feito a ele , umas horas dessas Olivia e Thiago deveria me odiar e xinga todas as minhas gerações futuras.
Mas isso não me deixava menos preocupada, ou fizesse eu parar de pensar em Andrew, pelo contrário, eu todo dia pensava nele, sentia sua falta , queria suas carícias e seus beijos , mas não sabia como me encontra com ele novamente.
___ está pensando em Andrew novamente?___ Bruno pergunta , o olho enquanto ele fingi limpa o balcão do bar .
___ impossível não pensa nele , Bruh ___bufo frustrada.
___ complicado viu , mas oh , deixa tudo acontece no seu tempo ,se for pra dá certo vai dá , não fica remoendo isso, que só vai te fazer fica mal ___ assinto com a cabeça, e ele sai pra ir atender outro cliente e eu volto a organizar os copos de bebida alcoólica.
E não consigo impedir meus pensamentos de voar até Andrew novamente, e no quanto estou arrependida e sinto sua falta . O quanto que eu queria que ele estivesse lá fora me esperando pra mim acompanhar até em casa quando acabasse meu turno nesse lugar nojento.
O quanto eu sinto falta de todos nossos momentos juntos.......
___hey ___ Bruno chama minha atenção
___ aquela não é sua cunhada?___ me viro rapidamente, deixando um dos copos cair no chão e os cacos de vidro se espalha por todo lugar.Nathalia encara tudo com curiosidade, acredita que nunca tinha entrado em algo tão horroroso e nojento como esse lugar.
O que ela tá fazendo aqui?
Será que aconteceu algo com, Andrew?
___se acalma , Jade ___ olho pra ele pedindo socorro.
Por que era disso que eu tava necessitando, não sabia o que fala, o que fazer, ou como reagir , e queria que Bruno pudesse me ajudar , ao menos organizar meus pensamentos, e a preocupação que subia pelo meu corpo.
___o que eu faço?___ falo passando as mãos por meu cabelo.
___vai lá conversa com ela, que limpo os cacos de vidros , qualquer coisa estou aqui tá bom ___ ele segura meus ombros e eu assinto nervosa.
Sigo em passos lentos até Nathalia, assim que nossos olhares se encontra ela me encara dos pés a cabeça, como se não me reconhecesse , e eu não julgo afinal estou horrível.
Emagreci bastante desde da última vez que nos vimos , afinal não ando me alimentando direito.
___nossa , você está tão....magra...___ ela fala surpresa ____ como você consegue trabalhar nesse lugar desprezível?___ noto seu olhar julgando todo o ambiente ao seu redor.
___cadê o Andrew? Como ele está?___ vou direto ao ponto e ouço ela suspira.
___não se preocupe,Jade ___ sua voz mudou pra um tom mais rigido___ apesar dos ferimentos o Andrew está bem , ele viajou ontem pra New York....
Nathalia continua falando mas não consigo presta atenção em suas palavras, sinto meu coração se aperta no peito , como se pedisse socorro, como se eu não conseguisse respira direito.
___ele não pode ter ido....____ ouço minha voz sair trêmula, e eu conter o choro por ter diversas pessoas em nossa volta.
___ infelizmente ele foi embora, era o sonho dele, Jade , e você recusou está com ele nesse momento...., eu sinto muito___ ela fala com seu tom doce e Angelical .
___ você venho aqui só me dizer isso?___ falo deixando uma lágrima rola por minhas bochechas.
___ não, vim aqui te entrega isso___ ela tira um papel de dentro da sua bolsa e me entrega ____ Andrew, me pediu pra te entrega isso , então eu fiz o que ele pediu , se cuida Jade ___ ela se virou e foi embora.
Me deixando ali parada , sentindo meu mundo desabar mais uma vez aos meus pés.....
🌼🌼🌼🌼🌼
Sento no chão do banheiro e deixo as lágrimas descerem sem cerimônia alguma , afinal lá estava eu sozinha novamente, morando no mesmo lugar , e trabalhando no lugar que eu tanto desprezo , quando meu namorado foi embora deixando saudades.
Abro o papel que Nathalia me entregou, e a primeira coisa que percebo é a caligrafia incrível de Andrew, ele sempre escreveu bem , uma coisa que eu sempre admirei nele.
****Jade Elizabeth
Quando você estiver lendo isso provavelmente eu já terei ido embora pra New York, desculpa por não ter me despedido , mas eu não tiver coragem suficiente pra me despedi de você...., e sinceramente acho que é melhor assim....
Jade, Respire fundo , arrisque , dance na chuva , mas não fique assim do jeito que está...você apenas será infeliz assim. Eu não estou te pedindo pra vir pra New York comigo , estou pedindo que dê uma chance a si mesmo de tenta mudar o rumo da sua vida
Saiba que você é muito importante pra mim, e eu te amo muito.Com amor. Andrew Ress Gonçalves*****
Dobro o papel sentindo as lágrimas rola pelo meu rosto , e me pergunto quando me tornei tão fraca? E como eu não tive coragem de luta por esse amor que cresce dentro de mim....
Tiro a aliança do meu dedo anelar e a observo de perto , eu sei que Andrew iria se esforça muito pra mim fazer feliz , sei que ele realmente se esforçaria.
o que eu não consigo responder pra mim mesmo se eu vou conseguir viver a minha vida toda me perguntando porque eu sou tão idiota ao ponto de ter abrindo mão quando eu já tinha certeza que ele era o homem da minha vida .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
simples Acaso
General Fiction✨✨✨ Miguel Medeiros pai solteiro aos seus 21 anos , dono de uma grande empresa localizada em New York (Medeiros model) ele é um CEO, mas diferente de muitos CEO por aí , ele está quase a beira de ser perfeito, tão novo e responsável, o tão falado ho...