cap. 37

13 3 0
                                    

• acho melhor paramos por aqui •


Elisa Gonçalves on 💫💫💫

A música extremamente alta toca pela casa de show , as luzes coloridas pisca dando pra ver as silhuetas dançantes no meio da multidão , as pessoas falam alto por causa da música alta , não é o melhor lugar pra quem tá acostumada com uma vida pacata , e também não parece ser um lugar que Miguel gostaria de está.

Ele bebe seu whisky tranquilamente, parecendo tenta ignora ao máximo as pessoas ao seu redor , estamos na área VIP, mas isso não torna o lugar nem um pouco tranquilo, tem menos gente do que na pista de dança, mas ainda não consigo respirar tranquilamente.

___ vamos dançar, Elisa ___ Mirella fala em entusiasmo típico dela.

Me pergunto como esse gêmeos pode ser totalmente diferentes, Mirella é super extrovertida, está sempre entusiasmada e conversa mais de duas pessoas juntas, bem, ao contrário de Miguel que está sempre na dele.

___ não, estou muito bem aqui ___ sorrio , mesmo sabendo que não conseguir convencer Mirella.

___nada disso, te trouxe pra se divertir, não pra ver os outros se divertindo ___ ela se levanta e ajeita seu vestido justo em seu corpo ___ vem comigo.

💫💫💫💫💫💫

Já estou em meu sétimo ou oitavo, ou até mesmo nono , já pedi as contas de quantos copo de vodka já bebi, já me sinto um pouco bêbada , não sou acostumada com bebidas, raramente bebo um bom vinho , mas nunca bebi bebidas fortes, o que me torna fraca pra bebidas alcoólicas.

Estou a dança loucamente no meio da multidão, na minha cabeça estou sexy e extremamente provocante, mas não tenho tanta certeza disso, estou um pouco bêbada , e tudo nesse momento parece ser extremamente certo , Mirella está se pegando com seu namorado na pista de dança, sem liga para os olhares, na verdade ninguém está nem aí , cada um está ocupado com sua dança e suas bebidas.

Sinto minhas pernas doer e caminho até ao barman, onde Miguel está sentado com outro copo de whisky, eu diria que ele tá mais sóbrio do que cada um aqui , Yuri eu vi ele se pegando com uma garota ruiva, e depois disso não o vi novamente.

___ olá ___ sorrio me sentando ao lado de Miguel , ele me encarar com seu jeito intenso e abre um sorriso.

___olá, cansou de dançar?___ ele pergunta, assinto, me virando pro barman

___moço me dá um copo de whisky___ o barman se afasta e eu encaro as pessoas dançando loucamente___nunca tinha frequentado um lugar como esse .

___você parece bem solta pra ser a primeira vez___ o encaro ___ não é um julgamento, foi legal ver você se divertindo, até onde eu sei você é muito focada em seu trabalho, é bom se distrair as vezes ___ ele bebe um gole do seu whisky.

___foi até divertido, mas diferente de mim, você não parece está muito a vontade ___ pego o copo de whisky com o Barman e dou um gole.

___não sou muito fã desse tipo de ambiente ___ele termina de beber seu whisky ___gostaria de ir lá pra fora tomar um ar? esse lugar já está me deixando sufocado ___ ele torna pergunta, assinto e termino de tomar meu copo de whisky, deixando o copo sobre o balcão, e então saímos juntos.

Ao pisa na rua sinto o vento fresco da noite balança meus cabelos, e me sinto aliviada por está fora da boate , e daqueles corpos suados que dançam loucamente como se não existisse amanhã.

Do lado de fora a rua está tranquila, não completamente, tem muitas pessoas fumando alguma coisa, outras se pegando em alguns becos , outras apenas conversando, mas ninguém prestando atenção em nós , eu mais Miguel andamos um pouco até ele se encosta em uma árvore e eu paro em sua frente,

___ sabia que você está muito sexy , né?___ ele fala , dou um leve sorriso e vejo Miguel encara meus lábios.

___você também está muito gostoso ___ me surpreendo com minha coragem, mordo meu lábio levemente por está nervosa e Miguel não desvia o olhar deles.

___eu quero muito te beijar___ automaticamente encaro seus lábios, porque eu também quero muito isso .

___então porque não beijar?___sorrio.

Miguel passa a língua por seus lábios , e me puxa em sua direção, fazendo eu fica entre suas pernas , ele segura minha nuca e junta nossos lábios em um beijo quente , sua língua se choca contra a minha em uma sintonia sobrenatural.

A boca dele tem gosto de whisky, e seu beijo é tão bom , que nem consigo explicar direito, pauso minhas mãos sobre seu peitoral e me entrego ao beijo , uma das suas mãos estão em meus cabelos e a outra apertando minha cintura, e puxa vida...que pegada.

Nós separamos por falta de ar , encaro seus olhos que exalam luxúria e desejo igual aos meus , Miguel me beija novamente, e eu levo minha mão até sua nuca me entregando mais a esse momento, parece que quando mais o Beijo , mais eu quero me entrega a ele.

Não entendo esse turbilhão de emoção, só sei que eu quero , eu quero muito me entregar a Miguel , talvez seja só desejo , tesão , excitação, não sei mas seja la o que for eu quero muito ser desce homem.

___ acho melhor paramos por aqui ___ele fala quando paramos o beijo, e eu não consigo esconder minha frustração___ não tô dizendo isso porque não te quero ,Elisa ___ ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha ____ pelo o contrário eu te quero , te quero muito , eu te desejo como nunca desejei ninguém, mas quero que você entenda, que eu não vou pra cama com você sabendo que você está levemente bêbada , entenda que você não merece apenas uma noite e mais nada, e no momento é apenas o que eu posso oferecer, você sabe que eu tenho uma filha , e não posso coloca alguém na vida dela sem ter certeza que vai ser duradouro ___ assinto contrariada.

Porque ele tem razão , ele tem uma filha e não pode me enfiar em sua vida porque de qualquer jeito irei está entrando na vida dela, e se não der certo , quem vai sofrer mais com isso vai ser a Moana .

___tá, tudo bem___ forço um sorriso, mesmo tendo certeza que ele percebeu que é falso.

___eu peço desculpas, mas se você quiser sexo, podemos ter sexo , mas não vou transa com você estando sobre efeito de álcool, porque quando formos transa quero que você se lembre de cada detalhe da nosso noite ___ sinto minha pernas bambas de pensa nesse homem gostoso transando comigo , ele me dá um selinho___ pensa nisso e depois me der uma resposta____ ele se afasta.

Eu encaro ainda atônita , eu tenho certeza que se ele quisesse transa agora eu aceitaria sem nem pensa, como eu disse o efeito que ele tem sobre meu corpo é sobrenatural .

___achei vocês ___ nós viramos encarando Mirella e Davi ao seu lado____ vamos ?___Miguel pega seu celular no bolso e eu olho as horas juntos com eles.

02:54

___ vamos , mas cadê o Yuri?___ Miguel fala olhando ao redor caçando o rapaz.

___ele falou que a noite dele ia se estender ___ Davi fala sorrindo malicioso ____ que nós podia ir , que amanhã ele chamava um Uber pra volta pra casa.

___então vamos .___ os dois homens caminha em nossa frente em direção ao carro, conversando sobre algo que não tento presta atenção

___depois você vai me conta o que tava fazendo com o meu irmão nesse escuro ____ Mirella sorri maliciosa e passa por mim me dando uma piscadela.
.
.
.
.
.
.
Continua.....

simples Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora