• já foi em uma balada? •
Elisa Gonçalves on 💫💫💫
O tom laranjado no céu de fim de tarde , toma conta do longo quintal da casa grande , Aurora corre animada jogando água em Lian mas Yuri que faz dribles pela garota que solta risadas.
Moana também brinca, igualmente a mim, ambos estamos lambuzadas de lama , por estamos brincando de areia agora a pouco , ela solta umas risadinhas gostosa e eu não me seguro e acabo abraçando ela apertado.
Solto Moana que volta a correr pela grama e eu endireito minha postura passando meu olhar pelo grande quintal, avisto Mirella mais Davi na varanda de seu quarto se beijando, Agatha está sentada em uma mesa debaixo de uma sombra de uma árvore mexendo em seu computador.
E perto de Agatha , está Sofia , Lisa e Rosé sentada nos observando. Sofia acena pra mim com um grande sorriso no rosto , e eu retribuo seu aceno me sentindo leve, eu realmente estou gostando desse dia .
Amanhã seria diferente , um novo dia , novas chances . Então me permito aproveitar cada momento desse dia intensamente.
A quanto tempo não fazia aquilo afinal? Não me sentia livre? Não brincava ou sentia o sangue correr por minha pele fazendo eu me senti viva , e senti essa alegria no meu peito.
___ titia___ sinto bracinhos apertarem minhas pernas , sorrio contente ao ver seus lindos olhos , e me abaixo a sua altura ___ titia, papai chamou nos pra ver o cavalo ___ Moana da pulinhos animados
___sério?___ sorrio pela sua animação
___ sim, sim___ ela bate palmilhas ___ vamos ___ Moana segura minhas mãos e começa a correr me puxando .
Não contenho a risada , porque seu jeito animado é engraçado , me faz lembra que a vontade de ter um filho é grande quando vejo cenas como essas.
Porém acordo imediatamente ao lembra que só tenho apenas vinte anos , só tenho uma frase que me representa no momento "Deus me livre, mas quem me dera". Mas meio impossível se ter um filho , quando nem se quer tenho um namorado.
Moana para de correr assim que avista o pai , ela solta minhas mãos e corre em sua direção, Miguel pega a pequena no colo e da um beijo em sua bochecha e fala algo a garota que sorri animada.
Aurora passa por mim correndo em direção aos estábulo e eu rio da rapidez dessas crianças, enquanto eu me sinto confortável do meu jeito sedentário.
Miguel me encarar de um jeito inexplicável como todas as vezes que nós virmos, tento ao máximo não manter um contato visual, não sei o que eu sinto depois do nosso beijo hoje mais cedo no lago , e pelo fato dele não ter tocado no assunto creio que não teve algum significado para ele .
Já se teve algum significado para mim? ainda não sei dizer, nesse exato momento sinto um turbilhão de sentimentos, e minha mente trabalha dias após dias tentando desvendar algum mistério ou o motivo dessa confusão toda.
___olá vaqueira___ ele me olha dos pés a cabeça com um sorriso ladino.
Eu franzo a sobrancelha e abaixo o olhar pras minhas roupas ,estou longe de parecer uma vaqueira, pelo contrário, estou usando um short jeans não muito curto e uma blusa preta folgadinha por causa do calor que está hoje , nos meus pés tem apenas uma sandália de dedo confortável pra fica em casa.
___Miguel, você gosta de cavalos?___ Aurora pergunta desviando minha atenção.
___ gosto bastante ___ele fala enquanto caminha e Moana encara tudo com curiosidade.
Ouço um relinchar e me viro podendo ver o cavalo que montei ontem, ele é tão lindo , observo a crina do cavalo balança enquanto avisto ele correndo pra perto de mim.
Passo minha mão por sua pele sentindo a aspereza do cavalo bem cuidado. A pelagem negra não escondem o tipo de animal que ele é , frisien, como é definido, ele é um cavalo forte e ágil , e sem dúvidas se transformou o meu favorito.
___ esse é seu cavalo de princesa, tia Lisa?
💫💫💫💫💫💫💫💫
___tem planos pro final de semana que vem?___ desvio meu olhar pra garota concentrada no volante de seu carro luxuoso
___sim___ ela me olha___ sua mãe me chamou pra almoçar com vocês no domingo, falando nisso você irá me dá carona, sabe que não tenho meios de transportes___ sorrio voltando meu olhar pra janela.
___tá bom, mas eu não tava me referindo a isso___ vejo pela minha visão periférica Mirella liga o rádio de sua Ferrari o deixando em alguma música de Ed Sheran .
___fora isso não tenho nenhum compromisso___falo olhando o carro ir deixando aos poucos a zona rural.
Saímos da fazenda dos Medeiros agora a pouco, e ainda estou tentando fazer meu cérebro ter noção do tanto de informação que aconteceu nesse final de semana, sinto que vou precisar de mais alguns dias pra digerir isso tudo.
___acho que agora você tem compromisso ___ Mirella sorri perversa, e eu a encaro como um pedido silencioso pra ela continuar ___ já foi em uma balada?
___ não ___ Mirella desvia sua atenção pra mim com um olhar sem entender e logo apois volta sua atenção pra estrada a nossa frente ____ fui criada em um internato Milla ___ ela parece compreender___ então como eu me disse enquanto tava lá , passei minha vida toda estudando, não tive muita oportunidades de ir a tais lugares quando sai do internato.
____ super compreendo, e por minha compreensão, sábado vamos a uma balada___ ela da batidinhas no volante animada ___ vamos beber e dança, fica louca, vamos no divertir ___ ela sorri pra mim e pisca um de seus olhos .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
simples Acaso
Fiksi Umum✨✨✨ Miguel Medeiros pai solteiro aos seus 21 anos , dono de uma grande empresa localizada em New York (Medeiros model) ele é um CEO, mas diferente de muitos CEO por aí , ele está quase a beira de ser perfeito, tão novo e responsável, o tão falado ho...