cap. 20

17 3 0
                                    

• não preciso de seus conselho •


Jade Elizabeth 🌼

21 anos atrás

Um ano de namoro....

Andrew desliga a tv do meu quarto assim que o filme acaba , ele acaricia meu cabelo em um cafuné super gostoso, que me dar vontade de dormi em seus braços .

___bem,  você quer ir mora comigo ,né?___levanto minha cabeça de seu peito e o encaro .

___tá falando sério?___ o vejo assenti___ Andrew não vou mora na mesma casa que seus pais ___ nego imediatamente.

Eu posso ser desajuizada, mas não estou ficando nem louca de mora debaixo do mesmo teto que Olívia, ela ia fazer da minha vida um inferno , disso eu não duvido.

___olha , eu sei que não é legal , mas te garanto que é melhor do que você mora neste lugar tóxico , e ter que  aguenta seus pais irresponsáveis, que não estão nem aí pra você , e trabalha naquele boate , Jade , onde a maioria das pessoas não te tratam com respeito ____ sinto meus olhos ficar merejados ___desculpa meu amor, ___ ele se senta na cama , e me puxa pra um abraço ____ mas é verdade, e eu fico puto sabendo que você passa por isso tudo , quero poder te ajudar , mas me deixa fazer isso , se o problema for com meus pais, eu posso compra um apartamento e então podemos nos mudar____ respiro fundo e me afasto um pouco de Andrew pra poder fala.

___olha , eu gosto muito do nos termos, Andrew, gosto de verdade, mas eu só tenho dezoito anos, Andrew , eu sou muito nova , e nem se quer vivi direito , acho que ainda não estou pronta pra moramos juntos ___ sinto a postura de Andrew fica rígida.

Sinto que o magoei,  mas é a verdade, não me sinto pronta pra morar junto com Andrew , gosto bastante dele , mas não me sinto pronta pra dar um próximo passo , por mais que quero me mudar da casa dos meus pais , e para de trabalhar naquele lugar nojento.

___ você não está feliz é isso?___ seus olhos verdes me encara em busca de uma resposta.

___não é isso Andrew , eu estou muito feliz com você , mas não estou pronta pra morar contigo___vejo ele se levanta da cama____ Andrew?___ o chamo quando ele começa a se vestir.

___ Jade , eu te entendo, se você não quiser morar junto comigo, tá tudo bem, mas eu preciso de um tempo pra pensa ____ ele termina de se vestir , e me dá um beijo na testa ___ se cuidar.

Ele sai do meu quarto, e logo após ouço a porta da frente bater.

___você também....

🌼🌼🌼🌼🌼

Tiro o bolo do forno e coloco Bandeja sobre a mesa , está com um cheiro ótimo, sempre gostei de cozinha umas das minhas coisas favoritas, segunda coisa favorita, porque a primeira é cuidar de plantas.

___ ah, é você ___solto um pulo ao me assusta, me virando em direção a voz.

Vejo minha mãe parada em pé encostada na porta da cozinha , ela usa uma típica calça jeans , e uma blusa de manga comprida, seu cabelos está em um coque desleixado como sempre , raramente ela solta suas madeixas.

___não sabia que você estava em casa. , Edna ____ coloco a água pra ferver , pra mim fazer um café .

___e eu não sabia que você estava em casa , Elizabeth ___ ela da de ombros , entrando na cozinha.

___porque eu não estaria?___ cruzo meus braços me encostando no balcão da pia.

___não sei , você quase nunca está em casa , por acaso está namorando?___ela me encara minuciosamente , e eu sinto meu coração gelar.

Por mais que não devo explicação a Edna, eu não quero que ela saiba sobre Andrew , ainda mais se ela descobrir sobre a condição financeira dele, é perigoso ela mais meu pai usar isso pra mim chantagear.

___porque acha que eu estou namorando?___ me viro pro fogão fugindo de seu contato visual.

___você não está?___ sinto seus olhos me avaliando.

___claro que não ___ falo sentindo minha voz trêmula , demostrando o quão eu sou fraca.

___ótimo, não estou afim de cuidar de neto bastardos, quando for transa lembre-se de usar camisinha ___ reviro os olhos com seu comentário escroto.

___não preciso de seus conselho, Edna ____ termino de fazer o café , e o coloca na garrafa.

___pois deveria ouvir, talvez algum dia precise...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua....

simples Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora