cap. 60

14 5 0
                                    

só curiosidade •

Elisa Gonçalves on 🌼🌼🌼

Deito minha cabeça sobre o peito de Miguel e permito descansar, as vezes eu só queria poder aproveita mais os momentos que eu tenho com ele , mais isso se torna meio impossível quando minha mente tá sempre a milhão , eu realmente espero que ele não sinta que eu não dou atenção suficiente pra ele.

Miguel acaricia meus cabelos, acho fofo da parte dele o jeito que ele me trata ,ou tá sempre tentando me mimar, amaria poder acorda ao lado dele todos os dias , sentir suas carícias, querer poder embarca em algo sério com ele , mais tenho medo....

Tenho medo de se não der certo , eu magoar os sentimentos da Moana, eu não me perdoaria por magoar os sentimentos de uma garota tão pequena , uma garota que completar meu dia todas as manhãs , que é o motivo do meu sorriso mais verdadeiro.

Do mesmo que eu não quero me distância da família de Miguel, mais as vezes eu só tenho que entender que as coisas nem sempre é como eu quero , que eu não posso coloca tantas expectativas enquanto eu estiver em um lance casual.

O pior é que , eu já imaginei meu futuro inteiro ao lado dele , já imaginei nos morando juntos , nosso casamento, a Moana correndo pela casa atrás da sky, nós dois na cozinha cozinhando. As risadas os sorrisos as conversas , tudo.

___porque você está tão pensativa?___ ouço sua voz rouca.

É nessas horas que eu não queria ser tão emocionada, Miguel deixou bem claro que não ia tenta algo sério comigo por conta da filha dele , nem sei porque eu insisto nisso , talvez porque não consigo imagina mais minha vida sem ele , talvez porque ele completa a a minha todos os dias.

Eu sei aquele lance de ter amo próprio, mais é mais tão difícil na prática , eu me apaixonei e descobri uma versão minha que até então era desconhecida , uma versão carente que precisa da atenção da pessoa que eu amo , como diz aquele frase que vi em algum lugar , qual eu não lembro, mas ela dizia "eu sou como gelo, mas derreto apenas nas mãos certas".

___ muitas coisas___ sorrio pra ele omitindo a verdade.

___quer compartilhar comigo um pouco desse pensamentos?___ nego___ sabe que pode confiar em mim,né? Estou aqui para o que você precisa, se quiser conversa é só fala___ assinto, e ele volta a fazer cafuné no meu cabelo

___ que tal assistimos um filme?___ ele assenti___ ok, escolhe o filme que eu irei fazer a pipoca.

Saio do quarto de Miguel e desço as escadas, Moana não está em casa , Mirella falou que levaria ela pra sair , achei meio estranho , mais Mirella falou que era pra mim aproveitar o Miguel , que ela iria aproveitar a tarde dela com a mini princesa.

Como Moana não está em casa , e pra ela não cria possíveis ilusões do meu relacionamento com o pai dela , então eu e Miguel ficamos de chamego apenas quando ela não está.

Coloco a pipoca na pipoqueira, além de mim e Miguel , ano há mais ninguém na casa , Cátia saiu pra visita uma amiga , então a casa é só nossa , enquanto faço a pipoca , encaro , a casa toda , pensando em mil e uma possibilidades de aproveitar a casa , sério que eu queria passa a tarde assistindo filme?

Desligo o pipoqueira, e subo as escadas novamente, Miguel está na janela do quarto encarando a vista do lado de fora com suas mãos no bolso de sua calça moletom.

Tiro meu vestido pela cabeça deixando ele cair no chão , ficando apenas de lingerie e meu sutiã preto , tiro meu sutiã e minha calcinha , jogando ambos em algum canto do quarto , caminho em passos lentos e abraço Miguel pelas costas .

simples Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora