cap. 53

14 4 0
                                    

achei que isso era coisa do meu tempo •

Mirella Medeiros on🌹

Sinto que já comi todas minhas unhas , a tensão está em meu corpo , não me sinto preparada ainda pra ter essa conversa com minha mãe , como conta pra ela que eu e Davi terminamos?

Logo nos , que se entendemos desde de sempre, que falamos sobre futuro ,casamento filhos , que não pensamos duas vezes antes de ir mora juntos....

Não sei se vou conseguir formular uma palavra sem chorar , a primeira pessoa que conversei sobre isso foi a Elisa, não sei exatamente o porque, nós conhecemos a tão pouco e eu já sinto que ela iluminou o meu mundinho cinza.

Não que eu seja uma pessoa antissocial, pelo o contrário, sempre falei pelos cotovelos , nunca tive medo de julgamento, sempre falei tudo que vinha na minha mente sem liga pra opinião alheias , já Elisa parece ser tão diferente. Ela é organizada, inteligente, corre atrás do que quer , ama leituras , e é apaixonada por minha sobrinha.

O jeito que ela olha pra Moana já é o suficiente pra conquistar o coração de toda minha família, mas não é apenas seu jeito que trata minha sobrinha, mas sim seu jeito simpático, o fato de está sempre com um sorriso no rosto dependente da situação que está passando.

Não sei exatamente o motivo por eu ter ligado pra ela , e contado a ela sobre minha primeira decepção amorosa, não creio que ela foi a primeira pessoa que venho a minha mente quando eu pensei no assunto sobre eu e Davi .

Gosto de saber que confio nela ao ponto de dividir algo tão importante, fico feliz em saber que toda vez que preciso ela vai está ali pra mim, e quero ser o mesmo pra ela , descobri que quero ser a coluna da ponte que vai está ali pra ela quando ela desabar ou precisa de mim.

___Oi meu amor___ minha mãe entra na biblioteca e abre um sorriso assim que me ver___ o que faz aqui sozinha?

Não sei explicar o tanto que amo essa mulher , não tenho palavras pra descrever minha mãe , só sei que toda vez que precisei ela está lá , e mesmo quando não teve ninguém por ela , ela esteve ali por nós , capaz de dar sua vida pra proteger a nossa.

___eu gostaria de conversar com a senhora ___seu semblante suave ganha uma tonalidade de preocupação.

___ aconteceu alguma coisa ,Mirella?____ ela caminha até mim com passos cauteloso ___ é sobre o Davi? Percebi que ele ainda não chegou.

___ele não vai vim___ Mirella fala, minha mãe encara meu rosto em busca de resposta.___ mãe eu e o Davi terminamos....

Sofia: meu Deus.... porque?___ ela se senta no sofá de marfim no canto próximo a prateleira recheadas com várias espécie de livros

Mirella: não vínhamos nós entendemos nos últimos dias , e chegamos a conclusão de termina___ falo engolindo o choro

Minha mãe encara o chão , como se tivesse processando o tanto de informação, como se tivesse buscando algo de estranho nos últimos dias , como se quisesse ter percebido o comportamento estranho no relacionamento da sua filha.

Sofia é uma mãe protetora, ela diversas vezes tentou blindar eu e meus irmãos do mundo , mas claro que sempre deu asas pra nos voar o mais alto que quiséssemos , porém sempre nos alertou o que era certo ou não.

E tenho certeza que ela é orgulhosa por ter criado pessoas de caráter , pessoas que não desviaram de seus ensinamentos e princípios, mesmo tendo diversas oportunidades.

___ isso foi uma decisão tomada por vocês dois , por isso vou tenta compreender o seu lado , ainda estou meia em choque com a notícia, afinal você e o Davi estão juntos desde de muito jovens , mas é compreensível o fato de vocês quererem cada um seguir seu caminho por não estarem se dando bem , e como eu sou sincera com você Mirella, eu vou fala o que acho___ assinto com a cabeça ___ acho que foi uma decisão precipitada de ambos a partes , não sei como estava o relacionamento de vocês , mas pelo o que parece acho que conseguiriam resolver isso em uma conversa, porque está na cara que vocês se amam.

Sinto meus olhos merejarem, mas me recuso a derrama uma lágrima, já chorei o suficiente noite passada, mas como mãe disse foi uma decisão tomada por nós dois , só custa aceitamos .

Por mais que já tentei ir atrás dele , dizer o quanto o amo e implora para voltamos , porque eu ainda amo , e sinto esse sentimento se enraizando dentro de mim como um verme , como se fosse me destruí aos poucos se eu não alimenta ele....

____Mirella minha filha....___ sinto os braços da minha mãe ao redor do meu corpo , e me permito me desmorona no seus braços de mãe ___ não deixe se levar pelo o orgulho , ele tem mania de nós fazer sofrer por algo que ainda tem solução.

🌹🌹🌹Mirella off 🌹🌹🌹 Elisa on🌹🌹

Folheio uma revista perdida em meus pensamentos, dona Sofia está lá encima conversando com Mirella, e realmente espero que ela conforte minha amiga , as vezes tudo o que ela precisa é do abraço da mãe dela e de suas palavras de compreensão.

___Miguel , o que você acha de assistimos pânico?___ Lian pergunta, desvio meu olha da revista

Miguel desce a escada com seu jeito elegante, com as mãos no bolso da calça moletom, ele não me olha , mas sinto meu corpo gelar só pelo fato de ele está se aproximando.

Quando ouvi seu nome ansiei que ele olhasse pra mim senti meu coração palpitar , e meus pulmões procurarem ar , como se algo o apertasse na minha caixa torácica, me impedindo de agir normalmente.

___esses filmes não são recomendados pra menores de dezoito Liam ___ Miguel retruca.

seu corpo esbelto atravessa a sala de estar , e eu tento busca ar pro meus pulmões.

___ larga de ser chato ___ o garoto bufa___ você tá ficando igual o papai, mas se brinca ele ainda é menos ranzinza. O que você acha Elisa?

___e-eu?___ gaguejo.

Miguel olha pra mim e eu perco totalmente a voz com seus olhos negros prestando atenção em cada parte do meu corpo , me sinto como uma formiga, louca pra correr e me esconder em um lugar onde seus lindos olhos não me alcance.

,___ sim, você não concorda comigo que Miguel está parecendo um velho ranzinza?___ Lian rir.

Desvio meu olha , e crio coragem pra encara Miguel , mas me surpreendo ao perceber que ele continuava a observa , ele não parece um velho , longe disso ele é gostoso de várias maneiras diferentes, o tipo de homem que por onde passa chama atenção por sua beleza exuberante, ranzinza talvez , ele tem um humor meio tóxico , mas isso é o de menos comparado as diversas qualidades que ele tem.

___ manoooo, vocês estão flertando pelo olhar___ Lian se joga no sofá , atraindo nossa atenção.

___achei que isso era coisa do meu tempo___ Pedro passa pela porta da frente com uma barra de chocolate.

___ diz pra mim que isso não é pra Moana?____Miguel pergunta cruza os braços e encara o pai de um jeito sério.

___não é pra Moana....___ Pedro sorrir sapeca , o que tira risadas de nós.

O seu Pedro é muito simpático , tem um jeito animado único , apesar dele e Miguel serem bastante parecido fisicamente, não dá pra esconder que eles tem personalidade completamente opostas.

enquanto Pedro gosta de está sempre rindo , e fazendo palhaçadas pra tirar risadas , Miguel é mais sério, que faz qualquer um querer implorar por sua atenção.

Queria ao menos entender porque me sinto tão atraída por ele , mas ai eu lembro , que puta merda como esse homem é sexy....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua.....

simples Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora