cap. 22

15 4 0
                                    

• esse é seu problema •


Jade Elizabeth 🌼🌼🌼

21 anos atrás.

Quando chegamos no nosso orgasmo juntos , Andrew se deitou ao meu lado , eu deito minha cabeça em seu peitoral , ouvindo os batimentos de seu coração, gosto tanto de está com ele.

___tenho uma coisa pra te conta___ sinto seu corpo fica rígido embaixo do meu , e eu já sinto a preocupação martela minha cabeça.

O que Andrew teria de tão importante pra mim conta?

Desde do dia que ele tocou no assunto de começamos a mora juntos , termos ignorado aquela pequena discussão, e eu acho melhor assim, não quero discutir com Andrew por isso.

___o que aconteceu?___ tento esconder minha preocupação e ansiedade.

___eu recebi uma oferta de emprego...___ ele fala com cautela.

___mas amor ,isso é muito bom ___ tiro minha cabeça de seu peitoral, e o encaro com um sorriso de orelha a orelha.

Porém, Andrew não retribuir.

___sim, e é uma oferta incrível amor , porém , não é aqui ___ ele fala com calma.

___ oh...___ sinto meu coração mucha aos pouco___ mas se for em outra cidade podemos reversa , e sempre que der você pode vir ou eu ir te visitar ___ sorrio por minha ideia brilhante.

___não Jade, eu ganhei uma vaga de emprego em New York___ o encaro atônita.

Sinto meu coração sangra com suas palavras, porque esse sempre foi o sonho de Andrew,ele sempre quis ir embora do Brasil e virar um grande empresário, mas eu não, gosto da vida que tenho , e o fato de se ele aceita vai ter que ir embora me mata aos pouquinho....

___ah, e você já respondeu?___ abaixo minha cabeça pra esconder os meus olhos lacrimejados.

___ainda não, queria conversa contigo antes, e pergunta o que você acha.

___acho uma boa Andrew, afinal sempre foi seu sonho___ levanto meu olhar e forço um sorriso.

___você aceita ir embora comigo pra New York , Jade?____arregalo meus olhos com sua pergunta. os olhos verdes de Andrew me encara cheio de expectativas.

___ eu não posso....___ abaixo minha visão novamente. E ouço seu suspiro de decepção.

___você não pode , ou não quer, Jade? Me esclarece ___ ele pede.

___eu não quero, Andrew, eu não quero ir embora do Brasil, e nem dessa cidade , eu gosta daqui é isso....___ falo já sentindo as lágrimas rola pelo meu rosto. E vejo Andrew se levanta da cama.

___esse é seu problema , porra___ ele se altera, e eu arregalo os olhos___é sempre a mesma coisa, Jade Elizabeth, você só reclama daqui , você reclamar por trabalhar naquele bar , você reclamar por mora nessa casa, e quando eu te chamo pra mora comigo , pra tentamos ter uma vida melhor você simplesmente recusa.....

___Andrew, por favor...tenta me entender....

___te entender? Esse é seu problema, Jade , quando a vida abre uma porta pra você , você deveria entra , eu sei que você esta tentando mudar de vida por conta própria, mas parece que não.... porque o medo da mudança te apavora . Você tem medo de arriscar , Jade , por isso ainda mora nessa casa , trabalha naquele lugar horrível, porque você se acomodou , você fez um círculo e vive dentro dele . Na sua zona de conforto. Mas isso não te faz feliz....

___eu sinto muito....____ falo tampando meu rosto com as duas mãos.

___Jade ___Levanto minha visão embaçada por contas das lágrimas, e limpo meu rosto vendo Andrew já vestido com a mão na maçaneta da porta , prestes a ir embora novamente.___ eu realmente adoraria te ajuda , mas pra isso você tem que deixa ___ ele sai do quarto e fecha a porta.

Me levanto da cama e enxugo minhas lágrimas e corro atrás dele , só que sinto mais uma parte do meu mundo desabar quando vejo meu pai encima de a Drew o batendo com um taco de beisebol. .

___ pai não faz isso ___ corro na direção dele pra impedir. Só que sinto os braços da minha mãe me segura ____ mim solta , mim solta ___ eu esperneio pra ela mim solta .

___ eu quero você longe da minha casa seu vagabundo, se eu ver você de novo cercando minha filha você vai ver ____ José cospe no rosto de Andrew que está machucado.

Andrew me dá uma última olhada e sai da minha casa , deixando o meu coração em mil pedacinhos , sinto os braços da minha mãe me solta assim que a porta da frente se bate e me sinto caindo do topo prédio .

Na mesma frequência que eu queria cair dali, eu queria que Andrew me segurasse, que ele dissesse que tava tudo bem, que ele pedisse pra mim ir com ele que essa vez eu não ia recusa .

Porque até então eu não sabia que os melhores momentos da minha vida eu estava ao lado de Andrew , eu queria saber como ele estava ,queria correr em sua direção e te abraçar , queria fala o quanto eu o amava.

Porque eu não queria mais me senti caindo de um prédio , não queria senti meu corpo se chocar contra o chão , eu não queria acorda pra aquela realidade triste onde eu não tinha o meu Andrew, onde eu não acordava com seus beijos, seus abraços , seus carinhos.

Porque eu sou tão idiota ? Porque eu sempre quebro as coisas que me faz feliz ? O que eu fiz pra ter essa vida horrível....

___olha aqui sua rapariguinha, se você aparecer gravida daquele vagabundo, não vem chorando achando que vamos cuida de bastardos que nós não vai ___ meu pai fala com sua voz dura e cortante como se fosse várias pontas de facas afiadas.

___ vocês são um monstro___ olho pra eles ___eu odeio vocês, grava só isso eu odeio vocês , vocês nunca prestaram, são um bando de filhos da puta....____ sinto a palma da mão da minha mãe se chocar contra meu rosto, causando um rasgo por seu anel___ eu nunca vou perdoa vocês por isso.....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua....

simples Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora