"A persistência realiza o impossível." - Matt Biondi
• como sempre desastrado •
Elisa Gonçalves on ✨✨✨
Não sei onde tava com a cabeça, mas aqui estou eu , encaro a grande placa com o nome AGÊNCIA MEDEIROS, as letras era enorme e a elegância na escrita, já dizia que esse lugar era de pessoas de Renomes .
Respiro fundo antes de passa pelo dois brutamontes chamados seguranças, o hall da entrada era esplêndido , o lugar cheirava a luxo , o barulho do meu salto tocando no chão , me fazia me senti um pouco mais importante.
Pego em meu celular na minha bolsa de lado ,e entro no aplicativo de mensagem, disco o nome da Mirella e começo a digitar um texto avisando que já estou aqui na agência .
Caminho distraída com minha visão presa na tela do celular, sinto meu corpo se choca em uma parede de músculos , fazendo eu perder um equilíbrio do meu corpo , assim caído de bunda no chão
___caralho___ falo ao senti minha bunda doer pela pancada
Sinto meu rosto arder em vergonha, e uma vontade imensa de xingar Mirella de ter me dado a horrível ideia de vir aqui hoje , como posso sair do conforto da minha casa pra levar uma queda em uma agência super ultra mega importante.
Se eu pudesse volta no tempo no dia que eu conheci Mirella Medeiros, eu nem teria saído de casa .
___ perdão , estava distraído e não vir você se aproxima___ levanto meu olhar rapidamente em direção a voz grossa e firme.
Encaro o homem a minha , e puta que pariu, ele é incrivelmente maravilhoso, lindo , um puta Deus grego , simplesmente não tenho palavras pra descrever ele , ele é muito lindo , e seu terno caríssimo preto muito bem alinhado em seu corpo , o deixa muito charmoso.
Como se fosse feito sob medida, perfeitamente para ele, não conhecia garotos tão bonitos, mas não podia esperar menos de uma agência de modelo.
___ sem problemas , eu também peço desculpas___ sorrio sem graça
Sinto meu rosto enrubescer ao imagina a cena que eu fiz , ou a quantidade de pessoas que assistiu minha vergonhosa queda .
O homem lindo me ajuda a levanta e percebo que estamos ambos sem graça , seus óculos escuro me impede de ver seus olhos , ele é magro mais tem uns músculos bem valorizados , sua pele tem uma cor bastante invejável e parece ser bem cuidada, seus cabelos são lisos e umas pequenas mechas cair em sua testa . O que me trás a lembrança do cabelo de alguém. Que não me vem na mente nesse exato momento.
Ele pigarreia com a garganta quando percebe que eu estou o encarando, sinto meu rosto queima de vergonha e abaixo meu olha pro chão , avistando meu celular, rapidamente abaixo o pegando .
___droga___ resmungo vendo a tela do meu celular quebrada.
___ não se preocupe senhorita, irei manda alguém ir rapidamente compra um novo___ ele fala educadamente.
___olha , eu agradeço, mas realmente não precisa ___ tento parecer educada.
Mesmo estando a um passo pra ter um surto.
___ Miguel?___ me viro vendo Mirella se aproxima ___ meu deus, o que aconteceu?___ ela olha a tela quebrada de meu celular.
___acabamos nós esbarrando ___ o homem qual descobri se chama Miguel fala ainda me olhando, e eu me sinto envergonhada.
___como sempre desastrado___ Mirella olha seria pra ele___ vem amiga , vou te levar pra conhecer minha sala___ ela sai puxando pela mão , sem me dá a oportunidade de fala nada
✨✨✨✨✨✨
___ fico tão feliz de te ter aqui ___ Mirella fala , ao fecha seu computador.
___eu que agradeço pelo convite ___ sento em uma cadeira de sua sala___ trabalha de que aqui?
___ sou uma das donas ___ ela fala simples, e eu a olho chocada___ não te contei que sou uma Medeiros?___ nego___ nossa, sou Mirella Mendes Medeiros___ ela rir ___ a agência Medeiros pertence a nossa família a anos, ela era "governada" pela minha avó , sempre foi o sonho dela esse lugar ___ ela fala pensativa ____ logo após passou pro meu pai Pedro Medeiros, e hoje em dia eu e o pateta do meu irmão.
___ então é uma empresa de família?___ pergunto, e ela assenti ___ bastante interessante, seus pais se conheceram aqui?
___não, eles se reencontraram aqui ___ ela fala , e eu a olho confusa ___ é uma longa história, e só mãe pra te explicar com detalhes ___ nois rir
___porque me chamou aqui?___ me levanto indo até sua janela de vidro do chão ao teto que tem uma vista de New York.
___Mãe quer que vá conosco passa o fim de semana que vem , em uma fazenda da família ___ ouço sua cadeira gira em minha direção.
___não sei se posso ___ me viro pra ela
___ porque? Tem algum compromisso?___ ela me olha como se tivesse insinuando segundas intenções.
___não, é que eu creio que vai ser um final de semana em família, não tem porque eu está com vocês ___ volto minha atenção pro janelão de vidro a minha frente.
As pessoas parecem miniaturas lá embaixo, diversos carros passando, e os arranha céus tão grandes que chama atenção a distância.
Simplesmente fantástico, nunca ouvi algo tão impressionante, apesar de amar a natureza, a cidade também chama minha atenção com sua grande constante evolução.
___ a Moana quer que você vá, ela te adora , e isso será bastante bom pra ela , acho que ela vai adora te ter conosco ___ ela tenta me convencer.
___ vou pensa sobre___ falo, e volto minha atenção pra ela___ a vista daqui é linda.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
simples Acaso
General Fiction✨✨✨ Miguel Medeiros pai solteiro aos seus 21 anos , dono de uma grande empresa localizada em New York (Medeiros model) ele é um CEO, mas diferente de muitos CEO por aí , ele está quase a beira de ser perfeito, tão novo e responsável, o tão falado ho...