"A chave para o sucesso é começar antes de estar pronto."
- Marie Forleo
• Quem será que ele saiu puxando? •
Jade Elizabeth on 🌺21 anos atrás.
Sorrio quando ele me abraça, sinto seus beijos por meu pescoço e meu corpo se arrepiar ao seu contato. Andrew me pega no colo e me rodopia no ar , vejo ele solta uma risada quando me derruba na areia da praia , e cair por cima de min.
___meu Deus, Andrew ____ falo ao sorrir , sentindo a areia colando no meu corpo, e seu corpo por cima do meu.
___ eu te amo Jade ___ ouço sua voz rouca sussurra , paraliso na mesma hora que escuto suas palavras.
Encaro seu olhos verdes tão únicos , os mesmo olhos que me faz ver constelações, que me faz ter expectativa pra um futuro feliz , o futuro onde eu quero que Andrew esteja nele , apesar de me considera tão nova pra isso.
___também te amo, Andrew ___ sorrio e lhe dou um selinho.
___ EU TE AMO JADE ELIZABETH, você me faz o homem mas feliz do mundo ___ ele grita , algumas pessoas nos encaram chocadas e eu apenas sorrio com lágrimas nos olhos , encarando o homem a minha frente.
___você é único, Andrew ___ passo meus braços envolta de seu pescoço o abraçando.
Me sinto segura em seus braços, não consigo expressar a paz que sinto apenas em ter um abraço de Andrew, eu sei que somos novos, e talvez ainda não termos uma ideia do que é o amor, mas eu tenho certeza que o que sinto por Andrew Ress Gonçalves é verdadeiro.
___vamos entra no mar?___ ele pergunta , eu assinto com a cabeça , ele segura a minha mão e corremos em direção ao mar de santos.
Sim, estamos em santos , Andrew me perguntou se eu conhecia a praia , e eu neguei , ele achou isso absurdo, falou que não era possível eu ser feliz se não conhecia a praia , se eu nunca havia visto as ondas do oceano, e muito menos se eu nunca tivesse contemplado a beleza do pôr do sol daqui.
Como eu estudo e trabalho durante a semana toda , as vezes eu tenho os final de semana de descanso, Andrew me convidou pra vir a santos , falou que podíamos nos hospedar em um hotel ,contanto que ficamos juntos. E agora eu tenho certeza que foi a melhor escolha que eu fiz.
Assim como Andrew me descreveu a praia , o pôr do sol , ele falou tudo de uma forma tão única , como se fosse algo inexplicável.
🌼🌼🌼🌼🌼
Sinto os braços de Andrew passa por meus ombros enquanto contemplamos o mar diante de nós , a luz suave do entardecer banhava a praia . As ondas suaves dançavam em um ritmo hipnotizante, refletindo os tons dourados do sol poente. Eu podia sentir a brisa salgada acariciar meu rosto, enquanto meus olhos se perdiam na vastidão azul que se estendia até o horizonte.
___é tão lindo___ falo enquanto observo tudo encantada.
___sim amor , é incrível ___ sorrio pra ele , voltando a admira o pôr do sol.
Para mim aquele momento era mais do que uma simples vista para o mar; era como se estivesse testemunhando um espetáculo mágico da natureza. Cada onda quebrando na costa parecia sussurrar segredos antigos, enquanto as gaivotas dançavam no céu em perfeita harmonia com a paisagem.
A cada respiração profunda que eu soltava sentia uma sensação de paz e admiração tomar conta de meu ser. O mar diante de mim era um lembrete imponente da grandiosidade e da beleza indescritível do mundo natural.
E o fato de Andrew está ali comigo , de ter sido com ele a primeira vez que eu via algo tão maravilhoso, se tornava o momento muito mais especial.
Em meio à serenidade e ao encantamento, eu me aninho no abraço do meu namorado, enquanto nós via envolta pela magia do mar, absorvendo cada momento como se fosse um presente precioso da natureza.
🌼🌼🌼🌼🌼
___Atchim ___ espirro ao sair do banho.
___acho que você gripou ___ Andrew caminha até me , e me guia até a cama ____ você trouxe secador?___ ele pergunta, e eu assinto.
___ tá na minha bolsa ____ Andrew enrola uma toalha em meu cabelo com todo cuidado do mundo, e vai até minha bolsa busca o secador.
Enquanto ele seca meu cabelo, eu presto atenção nele, e me pergunto como eu posso ter tanta sorte de ter um homem desses em minha vida , ele é tão meigo, educado, atencioso, carinhoso , ele me dar tratamento digno de uma rainha , e o principal ele me respeita.
Tenho milhões de motivos de amar esse homem, tenho milhões de motivos pra querer ele na minha vida .pra querer que ele seja o pai dos meus filhos. O que eu tenho certeza que ele faria um bom papel como pai , afinal ele é Andrew .
Quem será que ele saiu puxando? Será que foi seu pai? Ou sua mãe? Como deve ser sua relação com eles? Será que eles são carinhoso como ele? Ou será que a família dele é tão lascada quanto a minha ?
Apesar de eu não ter tido essa impressão ao ver como os seus pais os trata , eles parecem ser pais maravilhosos , ao ponto de dar o mundo se for preciso para seus filhos.
Será que ele sente orgulho? Como ele foi criado? Como foi sua infância?..... tenho tantas perguntas para fazer a Andrew, ou eu simplesmente espero ele conta?
___ terminei___ ele me dá um beijo na testa____ acho melhor você e se deitar , eu vou fazer um chá pra você ____ sinto meus olhos mereja , e uma lágrima solitária desliza por meu rosto ____ o que foi , meu amor?___ ele me olha preocupado.
___ desculpa ___ enxugo minha lágrima ___ é que ninguém nunca tinha feito tanto por mim, é que ninguém tinha demostrado o quanto se importa....___ choro e Andrew me abraça.
___hey, tá tudo bem chora , pode chora a vontade, eu vou está aqui pra você, pra te empresta meu ombro quando você precisar ____ ele acaricia meus cabelos, deixando eu molha sua camisa com minhas lágrimas.
Descobri um sentimento novo , é tão bom se senti amada , é tão bom saber que alguém se importa com você , é tão bom saber que você não está sozinha no mundo , é tão bom senti que sua companhia é muito importante pra alguém.
Então eu choro , não por eu está triste, pelo contrário essas são lágrimas de felicidade, lágrimas por saber que alguém me amar, lágrimas por eu não me senti mas tão solitária no mundo....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
simples Acaso
General Fiction✨✨✨ Miguel Medeiros pai solteiro aos seus 21 anos , dono de uma grande empresa localizada em New York (Medeiros model) ele é um CEO, mas diferente de muitos CEO por aí , ele está quase a beira de ser perfeito, tão novo e responsável, o tão falado ho...