cap. 35

14 4 0
                                    

• você está espetacular mulher •

Elisa Gonçalves on 💫💫💫

Conector meu celular no aparelho musical que tem no meu quarto, não consigo fazer nada sem uma boa música ,uma música deixa tudo mais leve, e preciso organizar meu apartamento que está uma zona , e desfazer a mala que usei pra ir a fazenda da família Medeiros.

Nunca tive tempo pra organizar tudo , cheguei tarde na noite no domingo, e durante a semana eu trabalho, então só tenho tempo no final de semana, e hoje a noite irei sair com a Mirella pra tal boate . Nunca fui em uma boate antes.

Sim ,eu morava no Brasil, mas sempre tive uma vida pacata, durante todos meus 18 anos vivi em um orfanato, e quando sair trabalhei de garçonete em um restaurante e foquei extremamente em meus estudos.

Meu sonho sempre foi sair do Brasil e vir pra New York, então quando terminei meus estudos e a faculdade a qual eu tinha uma bolsa , a diretora me falou que um colégio aqui de New York que adorou meu potencial e resolveu me dar uma oportunidade, então não pensei duas vezes em larga tudo e vim pra cá.

Então eu nunca vive uma vida de adolescente normal, nem se quer tive uma namoradinho , já tive meu primeiro beijo com um garoto que também era garçom do restaurante que eu trabalhava, mas nunca passou disso , tinha medo de me envolver em relacionamentos e perder meu foco do que eu realmente queria pro meu futuro.

E agora que estou aqui em New York, acho que vou me permitir viver um pouco, apesar de Miguel aflora todos meus sentimentos , fazer eu senti coisas que eu nunca senti antes , os seus olhos me atraem como se fosse um ímã, e eu vou de pressa a eles em uma rapidez surpreendente, talvez isso seja perigoso, tenho muitas coisas a perder com esses sentimentos, e isso me traz uma insegurança enorme.

Demoro cerca de umas três horas pra organizar meu apartamento todo , e ele nem é tão grande , estou arrependida por ter resolvido arruma tudo na parte da tarde, olho as horas e já são quase 17 horas , pego meu computador e me sento no sofá ,começo a organizar minhas atividades pra próxima segunda.

Quando meus olhos se cansa pela luz do computador me levanto e vou fazer um café , já me sinto cansada, tive um dia e tanto hoje , meu celular vibra sobre o balcão e eu o pego , vendo o nome de [Mirella], deslizo meu dedo pra cima atendendo a ligação.

___olá ___ caminho de volta pra perto do fogão

___ já está se arrumando?___ tiro o celular do ouvido pra ver as horas.

20:34

___ainda não, estava organizando uns assuntos pra passar na próxima semana para meus alunos___ termino de fazer meu café.

___credo Elisa, você é tão nova precisa se divertir um pouco, não tô dizendo que não deve trabalhar, mas só trabalho é estressante, você precisa se divertir de verdade garota, se não você vai ficar ranzinza antes da idade___ ouço sua risada e rio , não por ser engraçado, e sim porque Mirella tem risada extremamente ridícula.

___eu aceitei ir com você nessa tal boate hoje___ murmuro , enchendo minha xícara de café ___ por mais que eu ache que não seja muito meu estilo___ dou um gole no meu café .

___não falo só de festas querida___ Mirella murmurar ___ você precisa urgentemente de transa ___ engasgo com meu café ___ não se faça de sonsa Elisa, ou vai me dizer que nunca transou?

___Milla , eu vou me arrumar, nós encontramos mais tarde ___ falo tentando fugir de sua conversa constrangedora.

___ok, nós encontramos mais tarde, vou terminar de me arrumar também ___ desligo a ligação, e entro no meu quarto jogando o celular na cama .

Nunca tive amigas , no máximo colegas, então fala sobre sexo nunca foi uma coisa normal , na verdade sempre corri de qualquer perguntas sobre tal assunto, mas acho que em uma amizade se fala sobre tudo , certo? Então uma hora eu e Mirella vamos conversar sobre sexo sem eu correr.

Pego uma vestido que eu nunca usei no meu closet, e o separo colocando na cama, pego um salto e também os separo , entro banheiro normalmente meus banhos são rápidos , mas hoje resolvi demora um pouco mais de baixo do chuveiro, deixando a água escorrer por meu corpo enquanto eu penso nele.

💫💫💫💫💫

Mirella passa o batom vermelho em seus lábios e manda um beijo pra ela mesmo pelo espelho ,o vestido vermelho modela muito bem o seu corpo , ela está muito provocante, e eu me pergunto como ela me convenceu a ir nessa festa. Estamos no meu quarto ainda , mas na minha sala está Miguel, Davi e Yuri a nós esperar.

Sim , eles vai com nós pra tal boate , segundo Mirella foi um trabalho tira Miguel de casa, até convenceu a mãe dela pra cuidar de Moana , o que eu acho que não foi nenhum sacrifício, já que Dona Sofia é apaixonada pela neta, Mirella também comentou que Lian queria vir , mas não pode por ser menor de idade.

___olha , não é por nada não, mas nos estamos muito gostosa___ Mirella sorri pra mim com seus dentes extremamente brancos ___ sou capaz de aposta que seremos alvo de olhares a noite toda.

___as duas princesas já estão prontas___ ouço o grito de Davi da sala.

___já estamos indo Davi___ Mirella grita de volta, Mirella se analisa uma última vez no espelho, sigo seu exemplo e sacudo meus cabelos pra ficarem levemente bagunçados .

Meu vestido preto curto , e extremamente colado ao meu corpo , olho prós meus pés e o salto quinze da louboutin me deixa ainda mais sexy . O que até semana passada eu me arrependia de ter o comprado , pois nunca usei.

___acho melhor nos ir ___ murmuro, e sorrio de leve , pego minha bolsa sobre a cama e saio do quarto acompanhada de Mirella, quando chegamos a sala todos nós olha e eu me sinto levemente envergonhada.

___wow___ Davi encara Mirella dos pés a cabeça, e minha amiga abre um largo sorriso pro seu namorado.___ você está espetacular mulher.___ ele da um beijo nela e eu me viro me sentindo constrangida.

Sinto olhares no meu corpo e vejo Miguel me encarando descaradamente, ele me olha como se fosse me devora com seus olhos , e em vez de me senti envergonhada, me sinto enaltecida , ele me olha com desejo e como se meu corpo fosse a coisa mas bela que ele já viu.

___você está linda___ ele fala ao Seus olhos encontra os meus , e eu abro um leve sorriso , que ele retribui rapidamente.

E___obrigada ___ desço meu olha pelo seu corpo , ele está usando uma calça jeans e uma blusa pólo que fica perfeita em seu corpo , em seu pés está um sapato da Nike que o deixa extremamente estiloso___ você também está lindo.

___cara , tô me sentindo a tocha humana, porque me chamaram se era um encontro de casais?___ yuri fala, sinto meu rosto ruborizar

____não seja chato Yuri, olha pelo lado bom ___ ele encara Mirella com as sobrancelhas arqueadas___ o casal aqui só é eu e Davi, Miguel e Elisa , não assumiram nada___ ele revira os olhos em divertimento.

___ acho melhor nos ir___ tento fugir de seu assunto que me deixa bastante constrangida.
.
.
.
.
.
Continua.....

simples Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora