• você é único, Andrew •
Renê Cavalcante on 🌼🌼🌼
21 anos atrás
Saiu do quarto do hospital onde Jade está , nem me importo com o estrondo que a porta dar , dou um soco na parede tentando esvai com a raiva que está dentro de mim, mas tudo que eu queria era soca aquele Andrew.
Quem ele pensa que é pra trazer flores pra minha mulher? Será que ele não percebe que a vez dele já passou , ela está comigo e que vá se fuder.
Maldita hora que Jade foi engravidar daquele filho da puta, agora além de ter aguentado ela fazer mimi por está com a filha de outro cara, ainda vou ter que aguentar ele presente na nossa vida.
Ahhggg , mas eu não vou aceita isso mesmo , pensa Renê, as coisas não pode ficar assim você tem que dar um jeito.....
Renê Cavalcante off 🌼🌼🌼
Jade Elizabeth on 🌼🌼🌼
Médico passa pela porta , não é o mesmo que fez o meu parto, nem o mesmo que acompanhou minha gravidez, estranho a entrada dele , e o olhar pesaroso que ele me entrega.
Sinto minhas entranhas se contrair, seja lá o que ele tenha a dizer eu não quero ouvir , sinto meus músculos ficarem tenso, o que aconteceu? Porque eu tô reagindo assim? Porque eu sinto que tem algo errado?
Andrew entra logo atrás dele, a primeira coisa que reparo é seus olhos vermelhos, meu ventre se contrair novamente, e sinto meu coração pesar.
O que aconteceu?
___ cadê minha filha?___ pergunto encarando Andrew.
Mas geral fica calado, um silêncio tenso , que se brinca da pra tocar com minhas mãos , Renê entra na sala com seu jeito sério , ele aparenta fica confuso por ter mais gente na sala , mais mesmo assim a estatura de seu corpo demostra está incomodado com alguma coisa . Possivelmente por Andrew está aqui.
___ alguém me diz o que aconteceu?___ pergunto novamente , sinto o nó subir na minha garganta.
___ como assim, amor?___ Renê da alguns passos em minha direção e tenta pega minha mão.
___senhorita Jade Elizabeth, mas eu sinto em lhe informar que sua filha venho a falecer.....
ouço suas palavras, mas é como se navalhas estivesse me cortando aos poucos por dentro , sinto elas rasgando meu interior , e os vermes ataca novamente , sinto meu corpo entra em choque.
Eu sei que o médico ainda está falando mais não ouço mais sua voz , não sei quando exatamente mais eu empurrei Renê pra longe de mim.
Minha filha.....sinto meu coração sangra , e mais uma vez eu sinto tudo desmorona , mais dessa vez não é só eu , vejo Andrew no canto da parede .
O mundo dele também está desmoronando , assim como eu tiraram o chão dos nossos pés , tiraram nossa filha....
Porque?
___ senhorita Paiva , a senhora está bem?___ queria poder revira os olhos.
Mas não tenho forças pra isso , eu não estou bem porra , tiraram o que era mais precioso da minha vida , o meu motivo pra prosseguir , tiraram o motivo de eu sorrir novamente, e eu nem tive a chance de se despedir dela.....
As lágrimas desce pelas minhas bochechas mais eu continuo imóvel, eu não aguento tamanha dor , eu quero minha filha , eu..... preciso dela....
___meu amor___ Renê tenta me tocar, tenta me abraçar.
Mais eu não quero ,não quero seu toques , eu não quero seu abraço, o que eu quero ele não pode me dar , eu só queria minha filha aqui , meu motivo pra seguir em frente, eu necessito dela , tanto o quanto o ar pra respira.
Vejo o exato momento que Andrew abandona o quarto de hospital com suas mãos tapando sua boca , Sinto meu corpo e ficando fraco , e aos poucos minha visão escurecendo, meu Deus isso dói tanto....
🌼🌼🌼🌼🌼
Encaro a parede branca, sem tom , sem vida , sem alegria, assim como minha vida , ouço a porta se abre , mas não sei quem possa ser ,eu deixei bem claro que eu não queria fala com ninguém.
Até agora a única coisa que eu sei é que minha Elisa morreu de um problema cardíaco, e teve uma parada respiratória quando não estava em monitoração de um responsável.
___ Oi____ ouço sua voz calma , e suave .
não preciso olhar pra ele , para saber quem é, sua voz mesmo a distância meche com minha entranhas, sinto lágrimas descer pela minha bochecha, mas nego olha pra ele , nego trocamos um olhar.
Eu sei que ele tá sofrendo, mas não quero ver a dor em seus olhos pra ter certeza disso, é demais , eu não aguento.....
___ o que você quer?___ continuo encarando a parede.
___eu vim me despedir____ fecho meus olhos com força.____ desculpa.... por não poder fica....___ o olho.
___ você não tem um motivo, o único que tinha já não está mais entre nós___ falo sentindo as lágrimas rola pelo meu rosto.
___ fica bem Jade , eu sei que tá sendo difícil pra nós , mas você é forte e consegue seguir em frente , eu sei que perdermos algo valioso___Andrew fala , lágrimas desce pelo seus olhos____ mas não devemos esquecer que ainda estamos vivendo, e a vida não vai para pra nós sofrer nosso luto , ela vai continuar, e vamos continuar, por nossa filha___ ele limpa as lágrimas que desce por minha bochecha____ não significa que vamos esquecer ela , claro que não , se você não se sente bem , da uma pausa pra você , chore , mas não desista de seguir em frente___ ele aperta minha mão____ nossa Elisa vai está aqui em nosso coração.
Puxo Andrew contra mim e o abraço, como eu senti saudades de seus braços , do cheirinho de está em casa , de finalmente me senti acolhida, de suas palavras calorosas.
___ voce é único ,Andrew _____ abraço ele apertado, segurando a vontade de me desmanchar em choro novamente.
___saiba que você também sempre estará em meu coração, e eu vou te amar pra sempre minha Jade Elizabeth, sinto muito pôr as coisas não serem perfeitas , se precisar de mim , me ligue, eu largaria tudo lá em New York pra vim te ver.
O mundo está novamente desmoronando em cima de mim, mas tá tudo bem, eu já aprendi a lidar quietinha....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
simples Acaso
General Fiction✨✨✨ Miguel Medeiros pai solteiro aos seus 21 anos , dono de uma grande empresa localizada em New York (Medeiros model) ele é um CEO, mas diferente de muitos CEO por aí , ele está quase a beira de ser perfeito, tão novo e responsável, o tão falado ho...