• sangue... •
Jade Elizabeth on 🌼🌼🌼
21 anos atrás
Lavo uns copos sujos de bebidas alcoólica e coloco no escorredor para secar , ainda estou trabalhando nesse bar , infelizmente, não vejo a hora de poder ir pra casa e deita na minha cama . Poder descansar desse dia tão exaustivo.
___ sua barriga tá tão bonitinha___ela sorri pra mim___ já sabe o sexo?
___ainda não, Paola ____ sorrio pegando os copos que já estão limpos pra leva lá pro balcão.
Paola é uma garota bonita, tem seus vinte e um anos de idade , está sempre bem arrumada, seus cabelos pretos com algumas mechas roxa que dá um charme a ela , quem olha de longe pensa que é uma garota atrevida e cheia de decisão, mas só quem a conhece de perto sabe a garota fofa que ela é.
___misericórdia, se fosse eu já estaria toda ansiosa pra saber se é menino ou menina ___ Paola diz , sorrio pra ela___ quer que eu leve pra você.
___não precisa , vocês tem que se toca que eu estou grávida, não doente ___ pisco pra ela saindo da cozinha em direção a ala de entrada do bar.___ alguém aqui está precisando de corpos?
___sim, hoje aqui está lotado___ sorrio pra Frederico o novo balconista.
Frederico tem seus cabelos cacheados, e bem definidos , o que acho lindo , deve passa horas pra finalizar cada cachinho de anjo , ele é alto , entorno de seus 1,80 de altura , o que me faz me senti uma anã perto dele, em seus dentes tem um aparelho preto , assim como todo seu look é composto , tipo de garoto que faria uma garota se humilhar por atenção.
___ me diz quando esse lugar tá vazio___ começo a ajuda Bruno a arruma o balcão.
___felizmente nunca___ Bruno diz___mas hoje está muito mais lotado , o que isso de certo modo é bom pra nosso bolso___ nós sorrimos.
___ Jade , faz um favor pra mim?___ encaro Frederico lhe entregando toda minha atenção___ você poderia atender a mesa nove , preciso ir ao banheiro ___ assinto e ele sair correndo em direção ao banheiro o que tira risadas de mim e Bruno.
___ vai lá garota___ Bruno me estende um avental
Caminho em direção a mesa nove , com um bloco de nota em minhas mãos pra anota os pedidos dos clientes, paro ao lado da mesa perdida em meus pensamentos.
___você___ levanto minha cabeça imediatamente, assim podendo ver o cara do shopping a minha frente , sentado em uma roda de amigos.
Diferente do dia do shopping ele hoje está casual , usa uma calça jeans e uma blusa polo branca , o que o deixa bem bonito, ele olha pra mim com seus olhos brilhando, mas nada supera a grande surpresa de poder o ver novamente.
Que merda, pensei que nunca mais o veria novamente, aí do nada o cara brota no meu trabalho, estou começando a dúvida do meu nível infinito de azar, ou a grande sorte de eu me meter em furadas.
___olá, boa noite, o que os senhores gostaria de pedir?___ tento fala de um modo formal, enquanto aperto o bloco de notas em minhas mãos.
___eu e o Jack vamos querer uma cerveja geladinha ___ anoto o pedido do cara barbudo.
___e o senhor?___ encaro Renê, com meu jeito seria.
___ eu vou querer uma margarida___assinto anotando seu pedido.
___ senhores, nestante trago seus pedidos___eles assente com a cabeça e eu me viro, pra volta pro balcão. Sinto uma mão segura meu pulso e me viro , encarando Renê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
simples Acaso
General Fiction✨✨✨ Miguel Medeiros pai solteiro aos seus 21 anos , dono de uma grande empresa localizada em New York (Medeiros model) ele é um CEO, mas diferente de muitos CEO por aí , ele está quase a beira de ser perfeito, tão novo e responsável, o tão falado ho...