cap. 62

15 4 0
                                    

• isso é maravilhoso •

Miguel Medeiros on🌼

Sinto que minha mente tá a ponto de explodir , tomo mais um gole de whisky enquanto caminho de um lado pro outro do meu escritório, não sei o que eu sinto.

Porque? Essa é a única pergunta que roda minha cabeça, eu com certeza não estava em meu juízo perfeito quando deixei Elisa entra em minha vida , a garota entrou e bagunçou meu mundo todo , logo eu que não tava afim de me apaixonar, advinha. Me apaixonei.

Sei que essa relação tem muitos riscos , não posso correr o risco de deixa minha filha sofrer, sim , eu quero tenta algo com a Elisa , imagino um futuro ao lado dela , mais as coisas não é assim.

Quando você se tem filhos, você tem responsabilidade, e tem limites , tem coisas que não dá pra fazer , quando a mãe da Moana a abandonou , eu sofri por nós dois , Moana era muito pequena pra entender que alguém não quis ter responsabilidade alguma com ela , eu fui atrás da genitora dela conversei com ela .

Cheguei até pergunta se ela queria receber algum dinheiro só pra participar da vida da Moana , mais ela negou , e tá tudo bem, não vou obriga-la a ter qualquer responsabilidade com minha durante, seis anos só foi eu e ela , e claro com a ajuda da minha família.

E eu não estou preparado pra um possível abandono novamente, eu sei que a Elisa não é ela , eu sei disso, eu sei reconhecer as diferenças, mais e se não der certo? O que eu vou fazer ? Como eu vou explicar a Moana?

Ouço batidas na porta do escritório, me tirando de meus pensamentos, me pergunto porque a secretaria não me avisou que alguém estava lá fora , será que ela não entendeu que eu não tava querendo visitas , que saco.

Logo após eu sair da praça , deixando Elisa lá , eu deixei Moana na casa da minha mãe, claro que Moana não queria , pois Lian não tava lá pra ela encher a Paciência dela , e meu pai hoje está na agência por causa de uma reunião.

Estou me sentindo horrível, eu não deveria ter simplesmente virado as costas pra Elisa, sei que não é culpa dela a Moana tê-la chamado de "mãe" , mais eu não soube como reagir entrei em choque , isso nunca tinha acontecido antes .

___entre____ falo focando no notebook sobre minha mesa.

___ pelo visto anda bem focado no trabalho ___ meu pai fala ao entra no meu escritório. O encaro como minha expressão seria .

___ estou organizando algumas coisas , e o senhor?____ salvo um arquivo no computador.

___a reunião foi tranquila, conseguimos fechar um acordo com aquela agência que havia comentado com você e a Mirella , falando nisso , ela não estava na sala dela , sabe me dizer se ela venho?

___ela falou que iria falta hoje ,pai___ continuo focado no notebook ____ não sei o motivo.___ falo antes que ele pergunte.

___Miguel ____ levanto minha visão pra ele___ o que está acontecendo?___ arqueio a sobrancelha ___ eu sei que você sempre foi caladão, ama seu espaço , mais você hoje está pior do que os dias normais .

___não aconteceu nada ,pai___ fecho a página que eu tava olhando , e tento me lembra o que eu ainda tinha que olhar no computador.

___o que tá havendo?___ ele me olha sério. E eu fecho o computador.

Meu pai as vezes é um pé no saco , não consigo entender como as vezes ele consegue ser tão chato , tipo mano, as vezes ele se preocupar tanto com nós que dá raiva , as vezes até acho que minha mãe é mas tranquila.

Mais em quesito de me desabafar eu não prefiro nenhum dos dois , prefiro guarda minhas paranóias pra mim do que ter que fala com eles , mais as vezes, bem , as vezes que eu sinto vontade de conversar sobre algumas coisas que me deixam maluco, tipo agora.

simples Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora