• como está o bebê do titio? •
Jade Elizabeth on 🌼🌼🌼
21 anos atrás....
Ainda não acredito que estava grávida esse tempo todo , como eu não percebi?
Será que eu tava tão presa a uma bolha de angústia que nem percebi que minha barriga tava inchada, que minha menstruação tava atrasada , ou que todos os sintomas que eu tenho sentindo leva a isso.
Ainda não sei o que fazer , ou que decisão tomar em relação a isso , ainda me sinto dentro de uma bola de neve , sinto como se as coisas não estão encontrando seus benditos lugar. Só sei que tenho que dá um jeito de fazer as coisas voltarem ao seu normal.
Apesar de nada está perfeito, ou que não era assim que eu queria saber que estava grávida, não é nessa situação, até porque não tenho nem onde cair morta , veja lá como criar um bebê que vai depender de mim pra tudo na vida dela.
Mas apesar disso tudo , me sinto feliz por saber que tem um pequeno ser crescendo dentro de mim , fico me perguntando se vai sair puxando a mim ou a Andrew...
Andrew..... não sei como conta a ele , nem sei se estou pronta pra isso , sei que ele amaria saber que seria pai , mas ainda me sinto decepcionada com ele , ele nem aí menos tentou me ver antes de ir embora.....
Ainda sinto muito sua falta, mas de acordo que com o tempo vai passando, eu vou tentando entender que esse era o sonho dele , que era isso que ele queria, eu e Andrew apesar de termos uma conexão única , e um amor tão puro , queríamos coisas completamente diferentes da vida.
Enquanto eu queria algo simples, viver por aqui, conseguir uma casa, um trabalho melhor , Andrew queria crescer na vida , fazer o nome dele expandir no mundo, ter uma empresa , casar e construir a família dos seus sonhos morando em outro país....
Não sei se é porque eu estou acostumada com o pouco , mas sinto que não nasci pra está incluída em seus sonhos tão gigante, talvez as coisas era pra ser assim, medo de fala que estou grávida e ele larga o sonho dele de mão pra viver o meu.
Talvez o amor seja isso, abrimos mão dos nossos sonhos pra viver o do outro , mas eu não quis isso , então não seria justo ele fazer o mesmo , então o que irei fazer é não conta da minha gravidez, ao menos não por agora....
🌼🌼🌼🌼🌼🌼
___ como está o bebê do titio?___ Bruno pergunta, sorrio ao ouvi ele conversando com minha barriga.
___ o médico falou que ele tava bem, Bruh ___ acaricio minha barriga.
Ele ainda está pequena, mas só de eu saber que tem um serzinho aí dentro já me faz senti muito melhor , afinal tenho feito desse pequeno feto minha motivação diária , o motivo de eu acorda todo dia e trabalhar, pra luta por uma vida melhor pra nós dois .
___ você tem se alimentado direito?___ele pegar uma bandeja com corpos de bebidas e coloca sobre a pia.
Não sei como , mas Bruno conseguiu convencer o patrão pra mim trabalhar na parte de dentro cuidando da lavagens das louças , o que tem sido muito melhor , prefiro mil vezes lava as louças , do que ter que sustentar aqueles bêbados babacas.
____não se preocupar, Bruh , tenho comido certinho ___ dou um sorriso pra tranquilizar ele.
___ bebê, qualquer coisa você conta pro titio que a mamãe não está te alimentando___ Bruno conversa novamente com minha barriga.
___ vai trabalhar, Bruno ___respingo água da torneira nele , Bruno manda um beijo no ar pra mim e sair sorrindo.___ te amo bebê da mamãe ___Acaricio minha barriga, que já está um pouquinho perceptível.
Faz tão pouco tempo que descobri está grávida, e não vejo a hora de finalmente poder está com meu bebê nos meus braços , poder senti seu cheirinho de bebê , poder abraça e encher de beijinhos.
Talvez eu seja uma mãe bobona , mas tenho certeza que Andrew seria muito mais.,
ahhh, Andrew.....como eu sinto sua falta....parece que meu mundo gira entorno dele , tudo que eu faço me lembra ele , cada vez que encaro minha barriga ou que lembro de está grávida só pensa no pai incrível que ele seria pra nosso bebê.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
simples Acaso
General Fiction✨✨✨ Miguel Medeiros pai solteiro aos seus 21 anos , dono de uma grande empresa localizada em New York (Medeiros model) ele é um CEO, mas diferente de muitos CEO por aí , ele está quase a beira de ser perfeito, tão novo e responsável, o tão falado ho...