cap. 27

18 3 0
                                    

essa família é de loucos •

Elisa Gonçalves on 🌼

A Rosé é um amor, ela conversou bastante comigo assim como Sofia , falou que são amigas a muito tempo , muito antes de se casarem , e que frequentaram a mesma escola , falou sobre a outra amiga delas que formam o trio , e se eu não me engano se chama Lisa, contou as histórias de Mirella , Miguel e Yuri quando eram criança, o que me tirou muitas risadas.

Pelo o que eu entendi o Miguel sempre foi o mais quieto , e a Mirella o caos em pessoas, e que ela e o Yuri sempre fizeram a maior baderna enquanto o Miguel era mais na sua . O que até hoje não é muito diferente.

___Elisa, você precisava ver a cara da Sofia quando descobriu que o Miguel ia ser pai___ Rose fala, e sofia mete o pano de prato na amiga e eu sorrio.

___não seja exagerada Rosé ___ Sofia fala tirando o bolo de chocolate do forno.

___deve ter sido o choque ,né ? Porque se for olha as idades ele virou pai muito cedo___ falo enquanto termino de lava as louças enquanto Mirella enxugar.

___choque??? ___ Mirella fala como se eu ainda não tivesse usado a palavra correta ___ Elisa , minha mãe teve um surto , quase enlouqueceu, na cabeça dela o bebê dela não fazia bebês___ todos rir .

___ sim, foi Ilário, nunca tinha visto a Sofia daquele jeito ___ Rosé fala rindo___ mas se for para pra pensa com toda razão , até naquele momento ninguém sabia que Miguel namorava, ele sempre foi um garoto reservado___ ela pega uma xícara no armário.

A porta da sala principal se abre acabando com a conversa, que eu já tava ficando interessada em saber.

Miguel sempre demostrou ser um bom pai pra Moana, mas adoraria saber como ele era a 5 anos atrás quando recebeu tamanha responsabilidade, também gostaria de saber onde está a mãe da Moana, pois até então geral não toca muito no assunto ou cita o nome dela.

___ que cheiro gostoso é esse?___ fala uma mulher entrando na cozinha atraindo nossa atenção.

Sua pele é morena, seus cabelos sãos pretos , lisos e grande , e seus olhos um castanho invejável , deve ter em média seus 30 e poucos anos , apesar da idade ela é bem bonita , e aparenta ser vaidosa , um sorriso está em sua boca mostrando seus dentes brancos e perfeitos.

___que surpresa___ Sofia abre um sorriso assim que ver a tal mulher e a puxa pra um abraço, e eu me encosto na pia ___ Elisa , essa é nossa outra amiga a Lisa___ apresentar a tal mulher a mim e eu abro um sorriso gentil___ e Lisa , essa é a professora da Ana!

___olá Elisa, é um prazer finalmente conhecê-la___ Lisa me lança um sorriso acolhedor.

___é um prazer conhecer lá também ,senhorita Lisa___ tento soar o máximo gentil.

___ sem o senhorita, por favor___ela sorri pra mim e eu assinto

___titia ___ Mirella fala e corre em direção a tia a abraçando de um jeito carinhoso.

___ Oi pequena ___elas se afastam e se senta a mesa___ esse bolo tá com a cara ótima___ ela pega a faca cortando um pedaço do bolo de chocolate.

___ cadê as garotas, Lisa?___ Sofia fala pegando um refrigerante no refrigerador e colocando sobre a mesa .

___Agatha tá conversando com Liam, e a Aurora tá brincando com a Moana ___ ela lambe os dedos assim que terminar de comer o bolo.

___e cadê o tio Felipe ?___ Sofia torna fala pegando um pedaço de bolo também.

___deve tá lá conversando com os meninos, sabe como é homens ___ Lisa se levanta ___ vou chama as meninas pra vim fala com vocês , sério, entrou na fase da adolescência deixa um louco e de cabelos brancos ___ nós rir e ela sair da cozinha.

___se acostume querida, essa família é de loucos___ nós rir ___ pode se servi a vontade, Elisa.

💫💫💫💫💫💫

Eu conheci a família da Lisa, é uma bela família, a Agatha é a mais velha é a cara do pai , seus cabelos são grandes igual os da mãe ,lisos e brilhosos a deixa parecendo uma princesa de tão linda , ela aparenta ter a idade do Liam, seu corpo é magro como a de uma modelo.

Já a Aurora se parece mais com a mãe , também tem os cabelos pretos lisos, só que cortados na altura do pescoço, e uma franja bonitinha acima dos olhos , também é muito bonita , ela parece ter uns 12 anos.

Eu estou na piscina, porque? Bem , Aurora começou a pedir e a insistir bastante, apesar de ela já tá quase na fase da adolescência não consegui resisti aos seus olhos castanhos escuros , então eis me aqui agora na piscina .

Eu estou sentada na escada da piscina e Moana tá entre meus braços , não termos uma boia e ela não sabe nadar , e ela queria bastante entra na piscina, como Sofia liberou eu entrei com ela, ela não sai de perto de mim desde de então.

___olha titia___ Moana começa a bater na água animada e eu dou uma risada.

___ vamos ver quem faz mais aninha___ Aurora da a ideia , Moana assenti sorrindo e bater suas mãos na água com mais forças , e eu sorrio porque água espirra pra todo lado.

___olha que animação ___ ouço a voz de Mirella vindo da entrada da portas do fundos . Olho em sua direção e travo imediatamente .

Mirella está caminhando em nossa direção,mas em seu lado está Miguel, Davi, Yuri , Liam e Agatha

Apesar de ter mais de uma pessoa meu foco não sai de Miguel , ele também mim encara , com seus olhos curiosos. Vejo brota um sorriso em seu rosto ao ver Moana toda animada na piscina.

Eu me permito admira seu sorriso, mas desvio o olha assim que Liam se jogar na piscina fazendo a água espirra pra todo lado em um jato forte e Moana solta um gritinho junto com uma risada gostosa.

___ vem cá garota linda do titio ___ Lian nadar em nossa direção tirando Moana de meus braços.

___ cuidado com minha filha, Liam ___ Miguel fala sério chamando a atenção do irmão.

___não se preocupe mandão ___ Lian começa a brinca com Moana na água .

Eu me levanto da escadinha e saio da piscina com meu maiô preto que Mirella me deu , segundo ela seria ridículo entra na piscina de roupa casual , então me fez vesti esse maiô novo que estava em seu closet com a etiqueta de nunca ter usado , eu tentei dizer não, mas Mirella consegue ser muito persuasiva quando quer.

___ wow___ ela abre a boca___ que avião ___ eu lanço um olhar raivoso a ela. Enquanto caminho em sua direção.

Sinto meu corpo sendo observado então me viro vendo Miguel com seus olhos cravados em meu corpo, assim que ele percebe que estou o observando ele desvia o olhar.

Pego a canga e visto , me sento na espreguiçadeira observando Moana brinca com Lian e Aurora na piscina, enquanto os outros conversam animadamente.

___vocês sabiam que o Lian está saindo com uma garota?___ Yuri fala , vejo pelo canto de olho Agatha se mexer desconfortável.

___não, quem é a privilegiada?___ Mirella pergunta bebendo sua latinha de coca cola.

___não sei ao certo, ele só comentou , tipo ele falou que era alguém do colégio dele___Yuri da de ombros

___eu acho que já vi ela___ Davi fala ao pega a latinha da namorada e da um gole.

___como ela é?___ Agatha pergunta com a voz rigida, que faz geral a encara , mas depois da de ombros.

Nesse agu tem caroço.....

___eu vi ela no dia do jogo de beisebol dele, eles estavam conversando quando eu cheguei, mas ela é loira e um pouco mais baixa que ele ___ Davi dar de ombros como se não fosse importante

Agatha desvia atenção de nós e foca em Lian que está fazendo palhaçada pra Moana rir , Agatha o encara de um jeito sério, não dá pra entender seu olhar , mas não é de um jeito que o olharia se tivesse sentimentos de amigos.

___Eu acho que vou tomar um mergulho também, você vem ,meu amor?___ Davi pergunta pra Mirella, que se levanta e vai com ele pra piscina .

E eu fecho meus olhos afim de dormi um pouco.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua.....

simples Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora