• mas, eu vale a pena? •
Miguel Medeiros on 💫💫💫
Coloco Moana em seu quarto , e dou um beijo de boa noite nela que dormi serenamente, ligo a luz do abajur , e saio de seu quarto cor de roxo .
Fecho a porta e sigo pelo corredor , desço as escadas pulando alguns degraus , minha mente ainda está lá em Elisa, porque ela venho aqui hoje? Tá, ela falou que foi por causa da minha filha, mas será que esse é único motivo?
Não que eu esteja duvidando de sua fala , acho que já é meio óbvio a grande preocupação que ela tem por Moana , e eu realmente admiro isso , as vezes acho que ela ama minha filha como se fosse uma mãe.
Sinto que Elisa seria a mulher exata que eu queria ter ao meu lado , não só pelo fato de ser bonita , ter uns cabelos lindos e macio , mas, sim , pelo seu caráter , sua personalidade forte , o fato dela ser batalhadora e destemida.
Ou até mesmo o amor que ela tem por minha filha, o que é mais importante, o jeito que a pessoa trata minha aninha já faz ela ganha pontos na minha vida.
fazer mal pra mim ok, mas trata mal uma criança inocente? Que não tem culpa de nada ,e que está no mundo para ser amada e protegida de toda maldade.
___está com os pensamentos longe ____ Cátia rir ao fala, enquanto coloca a mesa.___ já até imagino em quem .
___ o que está querendo dizer , dona Cátia?___a olho confuso , enquanto me sento a mesa.
___ hummmm, agora vai se fazer de sonso ___ ela zomba de mim .____ não seja besta meu menino, você acha que eu não vi como você olhava pra aquela garota, como ela se chama mesmo?___ ela banca a sonsa___ Elisa? Sim, Elisa .
___ para de graça ,mulher.___ olho sua comida tentando fugir do assunto ___ está com um cheiro maravilhoso.
___mas falando sério agora___ a olho , lhe dando atenção pra sua próxima fala____ ela é linda ___ arqueio uma sobrancelha ____ você me conhece, Miguelito, sabe que eu não a jogaria pra cima de você sabendo que ela poderia prejudicar a sua vida ou a da minha menina ,Moana .
___ você ainda está jogando ela pra cima de mim , Cátia ___ falo tentando não ser grosseiro.
Sempre respeitei muito Cátia , o fato dela ter idade de ser minha mãe , e por ela cuidar da minha filha quando eu não posso , ajuda muito nesse respeito, mas fora isso ela é um amor , uma pessoa excepcional, tem uma conversa leve , e bons conselhos, sem conta que tem uma comida maravilhosa.
___eu só comentei que ela é bonita, você que está se jogando pra cima dela , eu sou velha mas não boba, garoto, acha que eu não vi o jeito que você a olhava___ ela coloca as mãos na cintura ____coloco minhas mãos no fogo se você não tiver apaixonado ___ ela rir e eu largo minha colher no prato .
___não estou apaixonado___ nego rapidamente ____ não tenho cabeça pra isso Cátia , por favor .___ falo sério
___vocês jovens não pensam , acha que paixões só acontece na adolescência, mas é aí que você se engana meu garoto, o amor acontece em qualquer idade , e ele sempre chega quando você está mais desprevenido ___ ela pisca pra mim .
___ você bateu com a cabeça?___ tento levar pro lado da brincadeira.
___ vai me dizer que você não percebe o jeito carinhoso que ela olha pra Moana? O jeito como ela aparentou está preocupada? O jeito intenso que ela te olha? ___ ela me encara seria ___ acredite Miguel , eu não estaria te dizendo isso , se ela não valesse a pena ___ ela se vira pra sair da sala de janta.
___ você realmente acredita nisso?___ a olho. Cátia se vira e me dá um leve sorriso.
___ acredito, mas te aconselho a pensa melhor sobre seus sentimentos, sobre os sentimentos da sua filha , e até mesmo os sentimentos da Elisa ___ ela fala e se retira da sala de janta .
Elisa parecia tão preocupada ,até ver que Moana já estava melhor, ela realmente parece ter um afeto muito grande pela minha filha , algo além de ser uma professora e aluna.
Também já percebi seus olhares pra mim, também já percebi uma magia surreal que tem entre nossa troca de olhares , quando nos se toca , parece algo tão mágico , tão único , que me faz querer mais e mais .
Me faz querer ter tudo com ela , não vou mentir que nunca parei pra pensa em uma família ao lado de Elisa , mas logo percebi que tenho grandes responsabilidades e ela também, então anulei esse pensamento. e concordo com Cátia na parte que ela vale a pena.
mas eu vale a pena?
Eu não sei se estou pronto pra me envolver com uma pessoa , não tô pronto pra sentimentos tão intensos , não tô pronto pra amar novamente, então discordo plenamente nessa questão citada por Cátia , eu realmente estou confuso uma parte de mim realmente acredita que Cátia esteja certa .
E que eu possa está amando Elisa , mas e ela, será que tá me amando? Será que ela entraria na minha vida bagunçada? Aceitaria as minhas responsabilidades? Aceitaria a minha filha? Aceitaria forma uma família comigo com o propósito de viver a vida toda juntos ?
Ou será que ela só quer um lance passageiro?
São tantas perguntas, tantos pensamentos, que eu sinto que se continuar pensando irei enlouquecer, sem se quer saber a resposta de cada uma .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
simples Acaso
General Fiction✨✨✨ Miguel Medeiros pai solteiro aos seus 21 anos , dono de uma grande empresa localizada em New York (Medeiros model) ele é um CEO, mas diferente de muitos CEO por aí , ele está quase a beira de ser perfeito, tão novo e responsável, o tão falado ho...