“Não espere por circunstâncias ideais, elas nunca chegam. Comece onde você está, faça o que pode, use o que você tem.”
– Arthur Ashe• Andrew seria um ótimo pai.... •
Jade Elizabeth on 🌼
21 anos atrás
___ um parque de diversões?___ pergunto , ao encara o parque a minha frente e diversas pessoas caminhando ao nosso redor.
O vento bate nos meus cabelos fazendo alguns fios voarem, e outros serem arremessados no meu rosto , mas apenas ignoro esse fato, estou em um parque de diversões com o homem mas bonito de São Paulo.
Da pra entender, Andrew Ress Gonçalves, está em um parque de diversões, apesar de seu corpo másculo, e a blusa pólo realça seus ombros largos e seus músculos, deixando bem claro que o homem ao meu lado faz academia.
Então só imagina esse homem em um parque de diversões, ele é considerado padrão de muitas garotas por aí , especialmente as que passa por nós encarando ele sem um pingo de vergonha na cara , sinto um pouco de ciúmes ,mas apenas relevo.
___ sim, não gosta?___ vejo seu sorriso e sumindo aos poucos de seu rosto.
___claro que gosto, mas achei que você não frequentava esses lugares___ falo ao sorrir para tranquiliza ele, que estranhamente aparenta nervoso.
___ como não gosta daqui , tem os melhores algodões doce do país___ ele fala, e sorri animado, enquanto caminhamos de mão dadas.
___ achei que tinha uma dieta regrada por conta da academia ___ sorrio pra ele.
___e tenho, mas um algodão doce não vai me matar___ ele fala zombeteiro , e reviro os olhos pelo seu comentário.
___ Oie___ me viro em direção a voz , onde vejo uma moça que sorri amigavelmente pra mim.
Seus cabelos são castanho claros , seus olhos são castanho caramelados com alguns tons verdes , que é incrivelmente lindo pra quem olha de perto , sua pele brancas , com algumas sardas espalhadas pelo rosto , que realça ainda mais sua beleza.
Ela tem em volta de 1,70 , corpo magro, peitos não muito grande , cintura fina , e quadril largos , juro que parece uma modelo , mas ela está muito casual , usa uma calça jeans preta, e uma blusa branca com alguns flores azuis, e um tênis branco nos pés.
___Oi?___ sorrio simpática . Tentando busca na minha mente se eu conheço ela.
___ Jade, essa Nathalia minha cunhada , e aquele ali é meu irmão Daniel____ Andrew aponta pro homem que caminha até nos com um sorriso.
Olho o homem não muito distante, ele é alto também, moreno dos cabelos pretos , mas nem um pouco feio , tem em torno de 1,75, da mesma altura de Andrew, ele também está vestido casual , usa um bermuda preta , uma blusa pólo branca e um tênis da Nike no pé .
No colo do tal Daniel tem uma garotinha que deve ter em torno de dois anos , o que provavelmente deve ser filha deles, apesar de serem um casal novo , de seus 24/25 anos de idade.
___ fala sério ,vocês são um casal lindo ___ Daniel fala , nós separamos e nós levantamos com um sorriso no rosto.___ prazer Daniel Ress, irmão do seu namorado ____ sinto meu rosto ruborizar.
___ é um prazer conhecê-lo ____ sorrio amigável.
___ você é muito bonita pessoalmente, só imaginava como você era pela imaginação, pelos detalhes Andrew quando falava de você___ Nathalia sorri e eu fico vermelha ___ e só pra comenta vocês são um casal lindo ___sorrio por seu jeito meigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
simples Acaso
General Fiction✨✨✨ Miguel Medeiros pai solteiro aos seus 21 anos , dono de uma grande empresa localizada em New York (Medeiros model) ele é um CEO, mas diferente de muitos CEO por aí , ele está quase a beira de ser perfeito, tão novo e responsável, o tão falado ho...