cap. 32

15 3 0
                                    

• que resumida sensacional •


Jade Elizabeth on 🌼

21 anos atrás....

Paro em frente a uma das diversas lojas do shopping, encaro as peças de roupas de bebê admirada, são tão lindinhas, tento imagina meu bebê vestido nelas , enquanto acaricio a minha barriga já bem perceptível, já estou com cinco meses de gestação.

Ainda não sei o sexo do meu bebê , na verdade não tenho nenhuma preferência de gênero , vindo com saúde é o que importante, ainda moro com meus pais , (se é que posso chama eles assim) nem preciso fala do escândalo que eles fizeram ao descobrir que eu tava grávida. Só não me expulsaram de casa, por eu sustentar uma boa parte da casa.

Fiquei mal por semanas, mas como sempre Bruno estava lá pra mim aparar no meio de uma das crises que eu tive ,nem sei como agradecer a ele por tudo que ele fez,e tá fazendo por mim.

___wow, aqui se vermos uma mãe admirando roupas de bebês___ ouço uma voz máscula , e me viro encarando o homem ao meu lado.

Ele sorri , um sorriso bonito , usa um terno de grife que parece que foi perfeitamente feito pra ele , seus cabelos ondulados muito bem penteados da uma aparência de gente importante, seus olhos pretos muito bem chamativo me prende.

___ desculpe, conheço o senhor?___ pergunto o encarando seria.

___ ainda não, mas se me der a oportunidade posso me apresentar ___ ele sorri ladino, mas eu continuo seria___ prazer , Renê Cavalcante, e você como se chama bela moça?

___desculpe moço, mas não costumo render papo pra desconhecidos___ me viro saindo de perto dele.

___ acho que não dei uma boa impressão chegando assim___ Renê me acompanha____ mas te garanto que serei melhor , aceita tomar um sorvete comigo como pedido de desculpas?

Sinto um chute do meu bebê na minha barriga, e levo minha mão a ela novamente, parece que já termos alguém que irá ser fã de sorvete.

Volto a caminha ignorando suas palavras , não tô ficando doida de aceita a um convite de um estranho, na verdade nem sei onde eu tava com minha cabeça de ter saído de casa hoje , deveria ter pedido Bruno pra mim acompanhar, mas ele já anda comigo pra um monte de lugar, não quis incomodar ele com minhas paranóia de não querer anda sozinha .

___por favor, moça____ bufo frustrada , ao perceber que ele ainda está me acompanhando.

Me viro , e o encaro de cima a baixo , aparentemente ele não parece ser um tipo de maníaco que faria mal pra uma mulher grávida no meio de um shopping lotado , parece ser uma pessoa legal , mas vale ressaltar que apesar dele ser bonito, ele não chega aos pés de Andrew .

____que seja rápido ___ ele abre um sorriso, e se junta ao meu lado caminhamos juntos pra sorveteria do shopping.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼

___ tá de quantos meses?___ Renê pergunta apontado pra minha barriga.

___achei que o sorvete era um pedido de desculpas, e não uma entrevista sobre minha vida___ o encaro seria , enquanto seguro a colher dentro do pote de sorvete.

___ perdão , só queria ter um assunto pra descontrair ___ ele sorri como um pedido de desculpas.___ você namora?___ bufo já me sentindo estressada.___ se não quiser conversa tudo bem, eu entendo, podemos fica calados se isso for um problema pra você.

___não, eu não namoro___ ele franze a sobrancelha.

___adoraria saber mais sobre você___ ele leva uma colher de sorvete a boca logo depois de fala .

Como meu sorvete pensando se deveria conta minha vida pra um desconhecido, mas que mal teria? Nós não se conhecemos , e só vamos nos ver hoje, pra nunca mais.

___estou com cinco mês de gravidez , tenho 18 anos , eu moro aqui desde de quando nasci , moro com meus pais , trabalho a um bar a noite , namorava, mas não deu certo, então meu namorado foi embora pra New York, e logo após descobri está grávida, satisfeito?___coloco a vasilha de sorvete sobre a mesa .

Mesmo sentindo meu peito se aperta por Andrew não está aqui comigo , deveria ser um momento importante pra nós dois , mas eu não deixo meu orgulho de lado pra conta ele sobre ele ser pai , ou como sinto a falta dele , ou o tanto que apesar de ter passado cinco meses eu ainda o amo tanto quanto antes.

Mas tenho medo de tá estragando o progresso dele em New York, me pergunto se ele sente minha falta, se pensa em mim tanto quanto eu penso nele, como ele deve está?

___wow, que resumida sensacional ___ Renê sorrir ___ e vc já contou pro seu ex namorado sobre a Criança que está carregando?___ ele pergunta aparentemente curioso.

___não, e não me pergunte o porque.___ ele assenti em concordância.___ me conte sobre você agora

___okay, tenho 25 anos , moro aqui nessa cidade a pouco tempo , sou juiz bem conhecido por aqui, me impressiona nunca ter ouvido fala de mim, sou solteiro , não tenho filhos , acho que só isso ___ ele sorri novamente ___ não tenho uma história impressionante igual a você.

O encaro , processando todas as informações, nunca tinha ouvido fala em Renê Cavalcante antes , mas me admira ele ser tão novo e já ter conseguido vencer tanto na vida , o que me faz meus pensamentos voar novamente a Andrew.

Espero que assim como Renê ele esteja vencendo na vida, esteja conseguindo conquista seus sonhos , aqueles que infelizmente eu resolvi não acompanhar de perto.

Minha vida seria tão diferente se eu tivesse aceitado me casar com ele , hoje estaríamos felizes , construindo nosso futuro , felizes por estamos juntos.

Mas infelizmente a vida não é um morango, e nem sempre as coisas acontecem como tanto queríamos , por mais que me arrependo por tantas escolhas erradas que já tomei , ainda sonho com o momento em que posso ser finalmente feliz ,tendo minha bebê ao meu lado.

Ainda sonho com o momento em que posso finalmente dizer que venci na vida....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua.....

simples Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora