• ainda não estou preparada •
Jade Elizabeth on 🌼🌼🌼
21 anos atrás
Respiro fundo quando dobro a esquina e caminho até a porta do bar , que merda , mas uma vez tenho que volta pra esse lugar, não vejo a hora de pedir demissão e nunca mais pisar meus pés nesse lugar.
Não posso continuar trabalhando aqui por muito mais tempo , minha barriga já está grandinha, daqui poucos meses minha filha nasce, e não é nada legal fica indo e voltando pra casa tarde da noite.
___Renê?___ falo surpresa assim que vejo ele parado em frente a porta do bar.
___é aqui que trabalha uma linda grávida?___ sorrio para ele .
Ele estende um lindo buquê de rosas vermelhas, e em sua outra mão tem uma linda caixinha em forma de coração vermelho, com chocolates , que lindo , tento segura o sorriso no meu rosto , mas mesmo assim deixo escapa , talvez , por algo bom acontecer em um bom tempo .
___obrigada Renê, muito gentil de sua parte , mas não precisava___ sorrio com os olhos por ele, sentindo meus olhos lacrimejar . Quando pego o buquê e a caixa de bombom.
___você não gostou?___ ele me olha preocupada, e eu sorrio entre as lágrimas.
___na verdade eu amei, não se preocupar, é que a gravidez costuma me deixa sensível___ ele sorri se aproximando de mim.
___fico feliz em saber que tenha gostado, garanto pra ti querida Jade , se dependesse de mim você nunca mais derramaria uma lágrima de tristeza___ ele coloca uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha.
Encaro seus olhos pretos , sem saber o que dizer, seu rosto se aproxima mais de mim, sem ao menos perceber sinto seus lábios cola ao meu , em um beijo calmo , nossas línguas dança uma dentro da boca do outro e sinto as mãos de Renê em minha cintura.
Ele não se aproxima muito por conta da minha barriga, mas mesmo assim tento o afasta de mim , dou alguns passos pra trás e sinto meu rosto enrubescer, sinto vontade de sair correndo, como se uma onda de culpa atingisse meu corpo .
Meu Deus , porque eu faço tanta merda com minha vida?
___ Jade....___ o corto sua fala.
___ por favor Renê, não diz nada....____dou alguns passos pra trás , ainda tentando me afasta , mas parece que ele se aproxima.
___eu não sei o que tá acontecendo comigo , desde de o momento que te conheci , sinto que estou enfeitiçado, desculpa, mas eu não consigo tira você da minha mente , não tem a porra de um minuto em que minha mente não vai para em você___ ouço suas palavras, sentindo as lágrimas descer____talvez você ainda não esteja preparada pra um relacionamento, eu entendo isso, mas saiba que quando você estiver pronta eu estarei aqui.___ ele se vira e sai andando.
Não consigo fala nada , Renê entra em seu carro , da a ré e vai embora , eu me encosto na parede e choro , choro por tudo que está acontecendo, choro por mim, choro por Andrew, por Renê e por minha filha, pelos meus pais , por tudo tá parecendo uma grande bola de neve , uma tempestade que não tem fim.....
Choro por culpa , por senti que estou traindo Andrew , choro por me sentir um milésimo atraída por Renê , mesmo sabendo que dez de Renê, não dá um terço do meu Andrew....
Meu Andrew.....
🌼🌼🌼🌼🌼🌼
___olha jade...poxa , nem sei o que fala mulher___ ele acaricia meus cabelos. Enquanto choro___ acho que meu sangue não foi muito com a cara do Renê ___forço um sorriso ___ mas acho que você deveria seguir sua vida, foi isso que você falou que o Andrew pediu , Jade Elizabeth, eu concordo com ele viva, viva sem ter medo do Amanhã, não estou mandando você fica com o Renê , pode ser ele ou outro, mas você não está morta , então aproveite a vida.
___mas é aí que tá , Bruh, eu não sei como fazer isso , agora mais do que antes eu tenho responsabilidades, em tudo que eu vou fazer da minha vida eu tenho que pensa primeiramente na minha filha___encaro o teto branco.
___ok , eu te entendo, mas não deixe de viver , tenho certeza que essa princesa que está no ventre tem muito orgulho da garota que você é, e está se tornando Jade Elizabeth.
___não sei , o que seria de mim sem você, Bruh ___enxugo umas lágrimas do meu rosto
___ já decidiu quando vai conta pro ,Andrew?___ele busca meus olhos em busca de uma resposta, mas eu desvio o rosto.
Tenho tentado ao máximo não pensa nisso , fugir de perguntas , porque não tenho respostas pra isso, não tenho raiva de Andrew por ter ido embora correr atrás de seus sonhos, eu sinto raiva por ele ter ido sem ao menos ter tentado se despedir de mim.
___ainda não estou preparada....___ sinto Bruno enrijecer ao meu lado.
Não julgo sua reação, eu sei que ele acha essa situação errada , mas não posso ir contra meus limites , ele mesmo vive falando isso , e se não estou pronta pra isso, eu não vou meter a cara e fazer.
Não pretendo esconder minha filha dele a vida toda, até porque eu não sou um monstro , só acho que não estou pronta pra fala com ele sobre isso , na verdade , nem sei se estou preparada para ver ele novamente....mas garanto que quando me senti pronta irei conversa com ele, quando eu tiver maturidade suficiente pra essa conversa.
___ as coisas não deveria está assim, Jade , acho que você deveria conversa ele , o quanto antes melhor , daqui poucos meses você vai ganha sua bebê, e pense só em como Andrew irá ficar feliz em saber que é pai.
Mas é nisso que penso todas as noites , é no seu sorriso, nos seus olhos brilhando de felicidade, em como ele vai reagir quando pega nossa bebê no colo pela primeira vez , no pai maravilhoso que ele será pra nossa pequena princesinha.
.
.
.
.
.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
simples Acaso
General Fiction✨✨✨ Miguel Medeiros pai solteiro aos seus 21 anos , dono de uma grande empresa localizada em New York (Medeiros model) ele é um CEO, mas diferente de muitos CEO por aí , ele está quase a beira de ser perfeito, tão novo e responsável, o tão falado ho...