• agora chega de chororó •
Elisa Gonçalves on 💫💫💫
Quem me olha assim plena, nem imagina o tanto de maquiagem que eu usei pra esconder as olheiras da noite mal dormida , e nem a ressaca que tive hoje de manhã, nem parece que quase coloquei meus órgãos pra fora de tanto vomitar . Pelo menos descobri uma coisa importante ,não nasci para as bebidas.
E me lembro do que aconteceu ontem claramente, lembro do beijo quente de Miguel , e de sua proposta irrecusável que ainda não respondi , ainda estou pensando sobre , mas a tentação é muito grande pra mim entrega a aquele homem extremamente gostoso.
Agora estou na casa da dona Sofia , para o almoço que fui convidada , só não esperava que ia ter mais gente convidadas, praticamente a família toda, não vou mentir, me senti bem desconfortável no começo, por não conhecer quase ninguém, mas todos foram muito simpáticos , então agora estou confortável até demais.
___aí que menina linda___ dou um beijo na bochecha da pequena garotinha que está no meu colo , que até onde eu sei é prima de Mirella, Miguel e Lian, a filha de Rafael o irmão mais velho de Sofia
___tá vendo Marília, a Elisa que te rouba de mim___ Maia fala a mãe da bebezinha de apenas quatro anos.
___me fala quem não quer essa coisa gostosa___ Mirella fala ao pega a garotinha do meu colo que sorri ao ver a prima maluca dela .
___ tô vendo que vocês estão com muito deboche pro lado da minha filha___ o irmão de Sofia entra na sala de estar___ vem cá ,meu amor ___ ele pega a garotinha no colo de Mirella____ toma cuidado amorzinho, se não essas loucas vai coloca quebrante em ti.___ ele sobe as escadas conversando com a pequena Mary. E nós rir.
___ eu quero chocolate, mamãe ___ desvio meu olhar pro outro garotinho que chora, e Milena a esposa de Luan o pega no colo.
___já falei caio, quando chega em casa eu te dou___ Milena a mãe do garotão fala.
o garoto espenia em seu colo chorando. e vejo a mulher de cabelos cumpridos respira fundo.
___o que houve?___ Luan pergunta ao entra na sala descendo as escadas , os homens estão tudo na sala de jogos acho que são Felipe, Guilherme, Matheus , Gabriel , Pedro , Miguel , Yuri ,Lian e agora Rafael.
___tá dando birra porque quer chocolate, mas ele não pode comer doce tão cedo___ Milena fala ao entrega a criança de três ano ao pai.
___vem cá garotão ___ Luan segura o filho e vai pro quintal tenta acalmar ele.
___você não tem filhos , né Elisa?___ Milena pergunta , nego imediatamente. ___ não sabe o trabalho que dar ___ ela respira fundo ____ as vezes eles te estressa , te tira do sério , faz você se senti esgotada.... ___ouço atentamente
___ mas apesar disso tudo , Aparti do momento que você olha aquele rostinho lindo, e saber que ele venho de você , você não consegue imagina seu mundo sem aquela pequena criatura, não consegue imagina como você vai conseguir sorrir sem ele, é um sentimento tão inexplicável, e quando ele fala mamãe pela primeira vez , você sente que ganhou o mundo , quando chega em casa depois de um dia cansado e aqueles bracinhos apertar você em um abraço, aí sim você vai entender o real sentindo da vida___ ela sorri e olha Luan do lado de fora rodando o filho tirando risadas dos dois pela grande parede de vidro da casa que dá de ver perfeitamente o jardim___ eu realmente entendi o sentindo da vida, e não sei o que seria de mim sem aqueles dois homens lá fora ___ ela da um sorriso orgulhoso.Eu realmente não consigo entender como existe um amor desse, um amor tão grandioso , alguém amar outro ser ao ponto de dar sua vida por ele , talvez eu não consiga entender porque não tive uma mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
simples Acaso
General Fiction✨✨✨ Miguel Medeiros pai solteiro aos seus 21 anos , dono de uma grande empresa localizada em New York (Medeiros model) ele é um CEO, mas diferente de muitos CEO por aí , ele está quase a beira de ser perfeito, tão novo e responsável, o tão falado ho...