“A maneira de começar é parar de falar e começar a fazer.”
– Walt Disney
• isso tá fantástico. •
Jade Elizabeth on 🌺
21 anos atrás
___ já vai ___ grito do meu quarto.
Levanto da minha cama , deixando o caderno aberto com a atividade que eu estava fazendo. Levanto irritada me perguntando quem bate na porta da minha casa a essa hora.
Saio do meu quarto já me arrependendo de fazer isso assim que vejo a bagunça espalhada pela casa, na sala tem várias latinhas de cerveja espalhado, resto de fumo , roupas pra tudo que é lado , embalagens de coisas , na cozinha está cheio de louças sujas pra tudo que é lado .
A sala da minha casa é separada da cozinha por um balcão, o qual esta lotado de louças sujas , daqui algumas horas se não limpa esse lugar vai tá infestado de moscas . simplesmente um caos.
___ você?___falo surpresa ao abri a porta .
___surpresa ___ Andrew abre os braços com um sorriso genuíno nós lábios.
Andrew me puxa pra ele , segurando minha cintura de um jeito firme, que me deixa fraquinha , seus lábios encontra os meus e nós beijámos , e a cada beijo que trocamos parece ser o melhor , parece que ele fica mais bonito a cada vez que eu o vejo, esse homem é perfeito.
___ o que faz aqui ?___ falo quando nos se separa.
___ vi te ver, e aproveita pra te acompanhar até a escola, se você aceita claro ___ ele sorri, e eu sinto que é impossível dizer não para ele.
___ quer entra?___pergunto torcendo pra ele dizer um não , mesmo sabendo que ele vai dizer sim.
___claro ___ abro mais a porta , e forço um sorriso em sua direção.
Andrew passa o olhar pela minha casa , e eu o olho esperando uma reação, mas sua expressão está neutra , não sei se ele está julgando minha casa , ou desejando nunca ter me conhecido.
___por favor não repare a bagunça ___ tampo meu rosto com as mãos ____ eu ia arrumar tudo , mas estava estudando.
___cadê seus pais?___ ele fala, e eu o encaro podendo vê-lo encara a diversas latinhas de bebida alcoólica espalhadas pelo chão .
___ eu não sei, eles nunca avisa pra onde vai___ dou de ombros.
Eu e Andrew já nos conhecemos a um mês, nunca colocamos rótulo no que termos , porém estamos sempre nos pegando , e arrisco dizer que gosto muito dele , ele sempre me acompanha até em casa depois de uma longa noite de trabalho no bar. Mas é a primeira vez que ele vem a minha casa de visita.
___ ok ___ ele passa o olho por toda a casa e me encara ___ vai estudar , eu vou fazer algo pra você comer ___ nego imediatamente ___ não tente negah Jade, eu só vou prepara algo pra vc antes de você ir pra escola, se não vai se atrasar, ok?___ assinto mesmo relutante, e ele me dá um beijo na testa
🌼🌼🌼🌼🌼
Saio do quarto sentindo o cheiro de lasanha vindo da cozinha , meu estômago ronca no mesmo instante ansiando por comida , a última vez que fiz uma refeição foi ontem a noite, já é meio dia , então
meu estômago já tá quase colando nas costas.Sinto o cheirinho de casa limpa , e fico impressionada ao ver a sala e a cozinha em perfeita organização, o que Andrew fez por aqui ?
___ wow___ abro a boca chocada. Olhando tudo ao meu redor .___ isso tá fantástico.
Andrew caminha até mim cercando meu corpo com teus braços e me beijando , amo seus beijos , amo seu sorriso, amo o jeito que ele me olha , como posso está apaixonada se só tem um mês que o conheço?
___ acho melhor você vir comer___ ele coloca a bandeja com lasanha sobre a mesa.___ deve está caindo de fome.
___está com uma ótima cara___ falo ao senta , e vejo ele me lança um sorriso.
___ claro que tá , se vc não sabe eu sou ótimo na cozinha ___ ele pisca pra mim.
___ acho que você se acha demais ___ sorrio, e ele me dá um selinho, se sentando ao meu lado .
Corto um pedaço da lasanha a colocando em meu prato , pego um pouco com o garfo e quando vou levando a boca , sinto os olhos de Andrew em mim, ignoro seu olhar e mastigo sua comida, degustando só sabor.
___e aí?___ ele me olha expectante.
___ está...wow, sensacional, maravilhoso , não tenho palavras pra me referir a essa comida ____ pego outra garfada levando a boca e fechando os olho.
Isso tá fantástico, nunca tinha comida uma comida tão boa em toda minha vida , renomeio Andrew como o melhor cozinheiro só país, e se brinca até do mundo .
___ porque não abre um restaurante?___ o olho curiosa.
___cozinha é só um hobby___ ele fala , e sorri.
___ ata, mas pretende ser o que?___ como mais um pouco da minha lasanha.
___pretendo ser empresário ___ ele fala , e eu arqueio a sobrancelha ____ quero ser dono de uma multinacional , mas não quero que minha sede seja aqui no Brasil , nos estados unidos talvez.
___você sonha muito alto ___ sorrio
___e você , sonha em que?___ ele me olha esperando minha resposta.
Me sinto nervosa , porque eu não sonho alto como ele , meu sonho são simples , e nunca pretendi sair desse país , apenas sai dessa casa , talvez dessa cidade , mas nunca sair do Brasil .
___ o meu sonho é só compra minha casa, arruma um emprego e aprender mim sustentar longe de campinas___ falo me sentindo uma idiota.
___não pretende fazer faculdade?___ ele da uma garfada em sua comida.
E eu o reparo , seus olhos verdes são tão lindos , seus cabelos pretos lisos penteados pra trás , sua barba por fazer é tão sexy, tudo nesse homem é sexy , até o jeito que ele mastiga me excita.
___talvez ____ dou de ombros.
___ como vai na escola?___ ele muda de assunto, talvez por meu desinteresse quando o assunto é sobre mim.
___ está tranquila ___ como mais um pouco de sua lasanha ____ já disse que sua comida é ótima?___ ele sorri___ com quem aprendeu a cozinhar?
___ com minha mãe , ela é uma cozinheira excelente, você precisa conhece-la___ ele sorri pra mim.
Não sei se estou pronta pra conhecer os pais dele, ainda não termos nada , talvez apenas uma amizade colorida , não seria legal me apresentar assim para os pais deles, e se eles não gostarem de mim?
___ com certeza vou adorar___ forço um sorriso pra ele.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
simples Acaso
General Fiction✨✨✨ Miguel Medeiros pai solteiro aos seus 21 anos , dono de uma grande empresa localizada em New York (Medeiros model) ele é um CEO, mas diferente de muitos CEO por aí , ele está quase a beira de ser perfeito, tão novo e responsável, o tão falado ho...