Acordei na manhã de domingo crendo que aquilo não passou de um sonho... Mas vi a cara séria de Edward pela manhã, ou seja não foi um sonho. Estávamos sentados na mesa juntos pro café como uma família, papai, João, Edward e eu;
--Eu escutei uns barulhos ontem no seu quarto Espurr, aconteceu algo filho? (Papai)
--Não, não, só estava procurando uma coisa no armário.
--Uma coisa né. (Edward)
--Sim uma coisa.
--Bom, algum programa em mente pra hoje gente? (João)
--Nenhum, você tem?
--Que tal irmos almoçar fora? (João)
--Uma boa... Todos de acordo?
--Claro filho, assim você pega um ar. (Papai)
--Por mim beleza. (Edward)
--Então vamos.
Terminamos o café e arrumamos algumas coisas que ficaram fora do lugar. Enquanto eu arrumava umas coisas no meu quarto e pensava no que houve na noite anterior... Eu e Ben realmente havíamos nos beijado. Nisso ouvi alguém entrando;
--Podemos conversar?
--Sim, senta ai.
--Olha, eu meio que ontem... Não disse aquilo só porque o Benjamin mandou, eu realmente me sinto meio... Meio....
--Mal?
--É esse treco ai... Foi mal por tudo, prometo te deixar em paz. E mais outra vez, obrigado por me receber na sua casa.
--Já te disse que pode ficar o tempo que for necessário eu não me importo.
--Agora, quer falar sobre o porque mentiu pro seu pai a respeito do Benjamin?
--Eu não quero que ele saiba que ele entrou sozinho no meio da noite, só isso.
--Se tá meio estranho, tem certeza que rolou só isso?
--Sim só isso.
--Bom, tudo bem então... Vamos nos arrumar?
--Vamos, daqui a pouco te vejo lá em baixo.
Ele saiu e eu fui me arrumar, não sabia o que pensar nem como agir depois daquilo. Desci e todos já me esperavam, pegamos o carro de papai e fomos. Ao chegarmos no restaurante, fomos guiados a uma mesa específica, conhecendo bem o João ele tinha feito uma reserva. Porém ao virarmos na direção da mesa, quase tive um treco... Álice, Benjamin e Cristian estavam lá sentados. João havia os convidado para me fazer uma surpresa, o que realmente aconteceu, uma surpresa. O que eu ia fazer? O clima ia ser estranho, estava sentindo algo pelo Cris e beijei o Ben, que maluquice.
--Olha só, não é que vieram mesmo. (João)
--Não deixaríamos de vir. (Álice)
--Como se sente Espurr? (Cristian)
--Bem e você?
--Ótimo.
--Oi Espurr. (Benjamin)
--Oi.
Depois que nos cumprimentamos, sentamos todos e fizemos os pedidos. Enquanto preparavam, os assuntos se iniciaram;
--Bom, ansiosos pro solstício desse ano? (Álice)
--O que tem o Solstício?
--Todo ano no Solstício, a escola promove um baile comunitário. Arrecada fundos para a escola e tal... Uma bobagem. (Edward)
--Não é chato, até que é legal... Quando se tem um par né. (Álice)
--Já tem algum amiga?
--Não. (Álice)
--Então vamos juntos.
--Sério? (Álice)
--Sim, porque não?
--Ah , sendo assim vamos. (Álice)
Eu tive que chamá-la, assim evitaria que um dos dois me pedisse para ser o par deles na frente um do outro e eu não ia transformar a amizade do nosso grupo em uma guerra.
A comida chegou e nos deliciamos. Por sorte o tempo passou rápido e eu disse ao meu pai que estava cansado, ele pagou a conta e fomos nos preparar para ir embora;
--Foi ótimo o almoço, muito obrigado por ter nos convidado Senhor Mariano. (Cristian)
--Por nada Cristian, que bom que vieram e gostaram. (Papai)
Fomos rumo a saída e nos despedimos, na vez de Álice ela me chamou em um canto;
--Porque me chamou pro Solstício do nada?
--Eu precisei amiga, não podia deixar que Cris e Ben se desentendessem.
--Como assim?
--Álice... Ben e eu nos beijamos.
--O que?
--Fala baixo maluca.
--Aonde? Quando? Foi bom?
--Na minha casa ontem, ele entrou no meio da noite pela minha varanda... Foi bom, mas não podia ter acontecido né.
--Agora já foi amigo, mas eu achei que você e o Cris...
--Não comenta isso com ninguém, muito menos com o Cris.
--Claro, jamais... Minha boca é um túmulo.
Me despedi dela e ia rumo ao carro quando;
--Espurr... Podemos conversar rapidinho?
--Bom, pode falar Ben.
--Sobre ontem eu...
--Olha por favor não conta isso pra ninguém por favor.
--Claro, eu não vou dizer... Mas, queria que soubesse que eu gostei.
Depois disso ele saiu e deu uma piscada pra mim. Eu entrei no carro aceleradamente onde Edward já esperava;
--Você tá bem?
--Tô, vamos pra casa logo.
Meu pai entrou e começou a dirigir... O caminho foi silencioso. Quando chegamos eu entrei correndo e fui direto pro meu quarto, me joguei na cama e esqueci que o mundo existia. Tomei um remédio e dormir até o dia seguinte de manhã cedo... Quando levantei para retomar minha rotina escolar.
Edward me esperava pro café na cozinha... Assim não haveria barulho pra acordar nem papai, nem João;
--Bom dia.
--Bom dia mesmo... Preparado pra voltar para aquele moquifo?
--Não, mas não tem jeito.
--Que que se tinha em? Entrou pro quarto e desmaiou na cama.
--Estava cansado e precisava dormir só isso.
--Saquei... Vamos então, assim agente não tem possibilidades de atrasar.
--Vamos.
Pegamos as mochilas e fomos rumo ao caminho do colégio;
--Como pegou sua mochila?
--Seu pai me levou em casa ontem depois que chegamos para pegar.
--Ah entendi.
--Se tá bem mesmo?
--Sim e seu estômago?
--Melhor.
Chegamos na esquina, de lá os olhares começaram por verem nós dois chegando juntos... Eu fui na direção de Álice, Bella e Lótus. Achei que o Edward iria ficar com os amigos, mas foi junto comigo;
--Bom dia gente.
--Bom dia amigo, que bom ter você de volta. (Bella)
--Bom dia. (Edward)
--Bom dia, olha só vieram juntos pra escola... Que avanço. (Lótus)
--Bobos, escutem e os outros onde estão?
--Ainda não chegaram. (Álice)
Quando entramos, fui direto pra sala acompanhado de Álice e Edward. Quando entramos parecia um flashback , estávamos mesmo voltando pra escola oficialmente. Me sentei e pude perceber os olhares queimando nas minhas costas, Amun, Emily, Ema e Elmon estavam nos observando, porém algo inusitado aconteceu, Edward pegou as coisas e se sentou na cadeira ao meu lado.
Quando pensei em falar algo, Cris chegou com um sorriso cativante. Como aquele sorriso ganhava meu dia... Porém a paz não durou muito. Assim que Ben, entrou e nos cumprimentou, foi pro lugar dele e os insuportáveis começaram as provocações com ele. Ele não ligava , mas eu sim.
Dei graças a Deus quando o intervalo tocou, descemos e fomos pra nossa mesa de sempre... Dessa vez Ben e Clarice sentados juntos conosco, mas ai que meu espanto se assombrou. Edward perguntou se podia se sentar conosco e obviamente aceitei. O problema era, os olhares do grupo inimigo ficaram ainda piores. Ali na mesa estavamos juntos Ben, Clarice, Edward, Cris, Álice, Bella, Dylan, Lótus e eu.
Ali eu pude perceber uma coisa... A visão da tal vidente me veio a cabeça... Seriam esses os Teens?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teens 2 💫 Elos Inabaláveis
AventuraDas tragédias, emoções, confusões e descobertas... Os teens continuam suas aventuras. Será que juntos vão destruir o mal que os persegue? Só o tempo dirá, com os mistérios escondidos pelas sombras da terrível verdade... A mistério O.E Lutando para...