(Capítulo contado por Cristian)
Ao ouvir a respeito daquele tal de G eu saí enciumado do hospital. Fiquei desnorteado e só andei, andei... Até que quando me dei conta, estava no parque em frente a fonte. Me sentei no banco e pensei, pensei e nada. Quem era aquele cara e que tipo de relação ou lance ele já teve com o Espurr. Estava quase pirando quando uma santa apareceu pra me acalmar;
--Oi, você está bem?
--Estou sim.
--Bom... Meu nome é Eva, muito prazer viu.
--Oi, eu sou o Cristian.
--Cristian, que nome bonito.
--Obrigado.
--Você parece triste, aconteceu algo?
--Mais ou menos... Você não entenderia.
--Posso até não entender, mas posso te animar. Quer ir dar uma volta?
--Como é? Agente se conheceu agora Eva.
--Eu sei, nas nada melhor que uma boa passeada para animar alguém... Topa?
--Olha eu... Quer saber? Vamos.
--Ótimo.
Saímos juntos e andamos para tudo que foi lado no centro da cidade... Lojas, lanchonetes e obras históricas. Eu me diverti, não posso negar, mas ele não saia da minha cabeça pra nada. No final de tudo fomos juntos pra casa, eu a deixei na rua dela antes de ir;
--Obrigado por hoje.
--Eu que agradeço, me diverti muito... Podemos sair mais vezes não é?
--Não posso te dar essa certeza, mas vamos ver se dá.
--Bom, de qualquer forma, aqui está... Esse é meu número caso queira sair de novo.
--Tudo bem, eu mando mensagem.
Ela me deu um abraço e um beijo na bochecha, depois foi rumo a sua casa. Saí andando levemente pensativo, ao mesmo tempo bem pela tarde ótima que ela me proporcionou e mal por ainda estar desapontado com o Espurr.
Antes de ir em casa, passei no morro onde costumávamos ir quando crianças... Me sentei lá e fiquei apreciando as belas estrelas da noite. Até que uma presença surgiu;
--Cris?
--Álice, o que faz aqui a essa hora?
--Estava preocupada, você saiu e sumiu do hospital naquela hora... O que foi que houve?
--O que mais podia ser Álice, aquele tal de G.
--O que tem ele?
--Eu não sei, você não sabe e nenhum dos outros sabem. Isso que está havendo, porque ele nunca mencionou esse G, e que lance é esse que eles tem de extrema importância pra tratar?
--Entendi, realmente esse G é um mistério, mas eu sei o que realmente está te incomodando.
--O que?
--Ciúme.
--Ciúme de que?
--Do Espurr.
--Que? Não, não é isso é que... Bom...
--Se não é ciúme o que é então?
--Olha eu... Eu... Eu não sei tá bom, mas acontece que eu venho sentindo coisas estranhas Álice.
--Que tipo de coisas?
--Eu não sei bem, é mais uma mistura de sentimentos com um frio na barriga e... E... Esses pensamentos.
--O que tem os pensamentos?
--Espurr. Eu só tenho pensado nele ultimamente Álice.
--Pensado como?
--No sorriso dele, nos traços dele... Principalmente nos olhos dele, quando os vejo parece que me perco naqueles belos olhos castanhos. Quando estou com ele, não tenho vontade de ver mais ninguém, só dele estar do meu lado tudo já está completo pra mim... Eu não sei o que está havendo comigo, mas só sei que preciso dele.
--Já entendi o que você tem.
--Como assim? O que eu tenho?
--Amor.
--Amor?
--Exato, você está apaixonado por ele Cris.
--Não nunca, da onde você tirou isso? Ele e eu somos amigos, amigos de anos...
--Justamente, você se apaixonou por ele, quando ele foi embora você ficou destruído e ele ao voltar, soube te ganhar... Ele é a pessoa que você ama e isso é algo que eu não tenho mais a menor dúvida.
--Mas Álice, isso não pode ser, não pode acontecer, ele e eu somos apenas amigos... Como vou dizer pra ele que estou... Apaixonado por ele? Ele nunca vai aceitar isso.
--Você está parecendo um mongo, até parece que não conhece o amigo que temos, ele jamais desprezaria seus sentimentos, pode ser que ele não sinta o mesmo, mas jamais ele vai te desprezar.
--E o que eu faço? A cada dia que passa essa coisa vai aumentando e aumentando , não sei se consigo controlar.
--Não controle, diga a ele logo tudo o que sente, assim tudo ficará mais fácil e bem pros dois. Confie em mim eu sei o que estou dizendo.
--Você entende tanto disso, já namorou alguma vez?
--Já me apaixonei uma vez, mas fui terrivelmente usada e desprezada no final. Esteban era o amor da minha vida, mas foi um completo babaca comigo, me usou e... Brincou com meus sentimentos, achei que ele estava realmente gostando de mim, mas na verdade era tudo uma aposta, dele e do escroto do Edward.
--Eu sinto muito Álice, mas eles um dia vão sentir na mesma moeda todo mal que causaram.
--Espero... Afinal, eu estou confusa Cris.
--Como assim confusa?
--O que a tal vidente quis dizer ao Lótus? Aquela história de sermos os Teens.
--Eu não sei, mas ele não mentiria assim pra nós, então eu acho que devemos acreditar.
--Claro, mas o que será que significa o tal mal que está perseguindo o Espurr?
--Não faço ideia Álice, mas algo me diz que tem haver com esse G.
--O que o G teria a ver com isso se eles são amigos?
--Não sei, mas eu sinto que ele está envolvido, de alguma forma, mas está.
--Deus nos proteja.
--Ele vai... Agora está tarde Álice, melhor irmos para casa e descansar, amanhã ele finalmente sairá do hospital.
--Verdade, vou indo para acordar bem cedinho... Boa noite Cris.
--Boa noite Álice, muito obrigado pelos conselhos.
--De nada, somos amigos... E amigos são pra isso.
Ela saiu saltitando morro abaixo. Eu esperei uns minutos e depois fui embora, pensando levemente... Eu vou ou não vou dizer o que sinto?
Cheguei em casa, tomei um belo banho e caí na cama. Nana estava estranhando eu não estar com fome, mas eu havia comido bastante no parque com a Eva. Aliás, que garota legal... Mas eu não sei porque, ela estava meio que dando em cima de mim, se eu for sair com ela novamente terei de deixar as coisas claras, somente amigos e nada mais... Ainda mais agora que eu finalmente descobri o que sinto pelo Espurr. Meu Espurr, como eu queria poder já estar dizendo isso a ele nesse exato momento, mas tudo no seu tempo. Quando eu estava quase dormindo, meu telefone tocou;
--Alô?
--Boa noite Cristian.
--Boa noite, quem é?
--Pode me chamar de G.
--G? O tal G. O que você quer? Como conseguiu meu número?
--Onde mais, Espurr é claro.
--E o que você quer?
--Só te pedir para não ficar bravo com ele, ele e eu somos somente amigos... Bons amigos.
--De onde se conhecem?
--Da escola de São Paulo.
--E que lance é esse que vocês tem?
--Ah, só uma amizade acionada. Sempre que precisamos um do outro, com uma ligação nos ajudamos , mesmo a distância.
--Olha eu não te conheço e nem sei quem você é, mas eu sinto que você quer machucá-lo, e desde já te digo para não tentar nada ou vai se arrepender. E acho melhor se afastar dele.
--É uma piada? Porque eu deveria me afastar dele? Você não é o único amigo que ele tem sabia? Agora chega , tentei ser amigável, mas já que você não quer... Eu tenho mais o que fazer.
Ele desligou e eu fiquei sem entender nada... Porque essa cara ligou pra mim? O que ele e Espurr estavam escondendo? Eu tinha que afastá-lo do Espurr, pois algo me dizia que ele iria fazer mal a ele de algum jeito. Se eu já não estava querendo dormir, naquele momento que eu não ia mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teens 2 💫 Elos Inabaláveis
AventuraDas tragédias, emoções, confusões e descobertas... Os teens continuam suas aventuras. Será que juntos vão destruir o mal que os persegue? Só o tempo dirá, com os mistérios escondidos pelas sombras da terrível verdade... A mistério O.E Lutando para...