CAPÍTULO 13: A DANÇA DOS FLOCOS💫

11 6 0
                                    

Terminamos de comer e retomamos as aulas... Ia ser um dia cansativo já que teríamos de ficar até de tarde. Quando descemos pro almoço, nos sentamos novamente no mesmo lugar, mas como eu já desconfiava os inimigos iriam atacar. Eu fui o último a pegar comida, mas quando estava indo pra mesa fui confrontado;
--Olha só quem voltou galera. (Esteban)
--O morto vivo. (Elmon)
--Tá mais pra louco vivo. (Ema)
--Como foi no Hospital Mortinho? (Amun)
--Não te interessa.
--Olha, voltou afiado. (Emily)
--Sempre fui.
--Nem tanto, já que saia pra chorar no teatro. (Esteban). (Todos rindo)
--Exatamente, mas é melhor chorar no fundo do Teatro ao ficar conhecido como um vagabundo,  não é Esteban.
--Que que você disse? (Esteban)
--Eu por acaso estou mentindo? Usador de garotas.
Quando ele deu um passo pra tentar algo, Edward o empurrou... Eu podia esperar tudo, que o Cris partisse pra cima dele, o Ben... Menos isso;
--Deixa ele em paz. (Edward)
--Tá doido Edward que que deu em você? (Esteban)
--Não quero que mecham com ele, fui claro? (Edward)
--Você era o primeiro a fazer isso, agora tá moscando ai porque? (Esteban)
--Só não quero mais fazer isso e proíbo vocês de fazerem também. (Edward)
--Você não manda na gente. (Elmon)
--Tem razão... Mas isso não foi uma ordem, foi um aviso antes que vocês se deem mal. Espurr vamos, os outros tão esperando e se demorarmos vão estranhar. (Edward)
--Vamos , vem.
--Você e eu vamos resolver isso agora Edward, chamou o Benjamin e a Clarice de traidores, mas você está sendo igual a eles. (Esteban)
--Olha aqui seu... (Edward)
--Não, não... Nada de briga. Vamos Edward vamos, não vale a pena.
--Como é? Quer dizer que viraram amiguinhos agora foi? (Elmon)
--E se tivermos, qual o problema... Cuidem da vida de vocês.
--Se tá pensando que tá falando com quem? (Emily)
--Ele eu não sei, mas eu tô olhando pra um bando de idiotas. (Benjamin)
--Ben, o que você...
--Estranhei essa demora de vocês, agora entendi o porque. (Benjamin)
--Vamos, eu brigo com os dois. (Esteban)
--Não vai mesmo, Edward vamos, vamos agora.
--Eu vou, mas só porque você tá me pedindo, se não ele ia ver só. (Edward)
--Vamos logo gente vamos.
Peguei o braço de Edward e saí puxando ele enquanto Benjamin ia na frente. Quando chegamos na mesa disfarçamos bem... Ninguém notou nada. Depois do almoço pra nossa surpresa não teve aulas de integral e sim uma aula geral para a dança do baile de Solstício. A dança dos Flocos, nunca tinha ouvido falar, mas era uma dança linda. 
Depois de tanto assistir as demonstrações , eu já estava ficando com sono. Porém chegou a nossa vez de praticar... Os pares foram sortidos e por sorte eu caí com o Lótus. Ben com a Álice, Cris com o Dylan e Bella com o Edward. Era uma dança graciosa, e enquanto dançávamos, comentamos sobre nossos problemas;
--Como estão indo as coisas com o Dylan?
--Bem, mas ainda não tenho certeza do que eu sinto sabe.
--Entendo, mas já pensou no que fazer a respeito?
--Não... E você com o Cristian?
--Estaca zero... O que é até bom sabe, assim não tenho que lidar com esses sentimentos confusos.
--Realmente. Porém eu não sei se foi impressão minha, mas na mesa você e o Benjamin estavam se olhando bastante, tá rolando algo?
--Não... Que pergunta é essa ?
--Ué, somente uma pergunta.
--Sei... E o Miles?
--Nem fale dele.
--Brigaram?
--Ele não quer mais falar comigo desde que soube que  eu e o Dylan estamos em relacionamento.
--Como ele soube?
--Bella, falou pra Sabrina e ela disse pra ele.
--Que coisa chata em amigo, mas vai melhorar, tenha certeza.
--Tomare, não aguento essa situação horrível Espurr, tá me consumindo por dentro.
--Fica calmo, se vai conseguir.

Depois que os ensaios acabaram, fomos liberados... Eu estava indo pra casa com Edward, mas Ben nos parou no caminho e queria que eu fosse na casa dele para conversarmos. Dei a chave pro Edward e pedi a ele que avisasse ao meu pai que dentro de uma hora eu estaria em casa.
Quando chegamos na casa do Ben, não havia ninguém;
--Uau, sua casa é bem arrumada.
--Valeu, faço faxina de noite antes de dormir.
--Legal.
--Vem, vamos lá em cima.

Subimos e fomos até o quarto dele;
--Fica a vontade ai.
--Beleza... Bom que que você quer...
Quando eu ia terminar ele começou a me beijar. Eu tentei afastá-lo, mas... Caramba como o Ben beijava bem. Deitamos na cama dele e ficamos aos beijos e amassos por vários minutos... Quando eu consegui afastá-lo fiquei meio bravo;
--Porque fez isso de novo?
--Porque? Porque eu precisava... Eu não sei porque, mas eu gostei de ter te beijado e... Não consigo pensar em outra coisa a não ser isso. Por isso te beijei de novo.

Eu estava em choque e preparado para ir embora... Porém andei até a porta e algo me travou ali. Eu não sei o que deu em mim, mas larguei minha mochila no chão de novo, fechei a porta e me enlacei aos beijos dele, eu não sabia o que eu estava fazendo, só sei que era bom e me fazia bem. Quando terminamos, ele estava sem camisa e coberto por uma manta na cama dele... Não, nós apenas nos  beijamos, mas estava frio, afinal já eram quase sete da noite;
--Eu tenho que ir pra casa, meu pai deve estar preocupado.
--Eu gostei muito do que aconteceu aqui Espurr.
--Ben, foi bom, mas não vai passar disso. Não haverá isso entre nós nunca mais.
--Porque?
--Ben, eu só te vejo como um amigo... E desculpa mesmo, eu gostei muito de ter ficado com você, mas meu coração já tem dono... Eu não estava pronto pra descobrir se era isso mesmo, mas agora que fiquei com você, eu estou certo de que o que eu sinto pelo Cris é realmente mais que uma amizade... Me desculpa.
--Quer saber... Eu sabia.
--Sabia o que?
--Que seu coração era dele.
--Como...
--Na verdade eu só queria saber se você podia chegar a sentir o mesmo por mim.
--Ben, eu gosto de você como um amigo... Mas por favor não fica chateado.
--Não estou, só diga o que sente ao Cristian , pois tenho certeza que ele também sente o mesmo.
--Obrigado por entender... Ainda amigos não é?
--Claro  que sim... Somos amigos.
--Obrigado.
-- Quer que eu te leve até em casa?
--Não precisa , pode deixar. Promete pra mim que não vai ficar mal comigo.
--Não vou... Fica tranquilo.
-Até amanhã na escola então.
--Até.
Saí andando pra casa, mas desejei não ter beijado ele... Eu não podia fazer  nada, eu não podia continuar com isso, eu não sinto mais que uma amizade por ele... E isso foi o melhor a ser feito. Andando pra casa, olhando a luz da lua que se iniciava no céu , pensei em como dizer ao Cris que realmente gostava dele... Mas o assombro me veio no dia seguinte.

Teens 2 💫 Elos InabaláveisOnde histórias criam vida. Descubra agora