(Capítulo contado por Cristian e Espurr)
Eu estava devastado, não podia acreditar que o garoto por quem eu estava apaixonado estava namorando o meu ex-melhor amigo, como pode e nem sequer me contar nada? Ele saiu depois de eu ter dito uma coisa que, bom eu não queria ter dito, mas minha impulsividade falou mais alto. Depois eu saí andando de lá rumo a sala de aula, entrei e disse ao professor que não estava bem, peguei minha mochila e fui a direção pedir para ligarem a nana e pedissem que ela fosse me buscar. Quando ela chegou, saímos rapidamente da escola.
Chegamos em casa e eu me tranquei no meu quarto, disse a nana que queria ficar sozinho. Chorei, minhas lágrimas pareciam duas mini cachoeiras vindas dos meus olhos. Me perguntava porque eu chorava igual um idiota, mas claro que eu sabia o motivo ... O fato dele estar com outra pessoa sem ser eu, me doía profundamente. Aquilo doeu como um caminhão atropelando em cheio meu coração.
Uma hora depois, eu ainda estava com cara de choro. Nana bateu na porta para ver se eu estava bem e anunciou uma visita... Eva. Ela entrou com uma cara de quem já sabia o que tinha acontecido;
--Cris eu sinto muito.
--Como... Como você?
--Liguei pra você e você não me atendeu, então liguei pro telefone fixo da sua casa e a nana me disse que você passou mal e chegou chorando em casa, então meio que juntei as partes... Eu lamento.
--Tá tudo bem, eu tô meio pra baixo, mas vou ficar bem.
--Ele não te merece Cris, não vale a pena você ficar assim, é normal você ficar com raiva dele agora e não querer ver a cara dele nem...
--Se engana Eva, nesse exato momento é que eu o queria aqui.
--Depois dele ter te rejeitado? Como pode Cris?
--Ele não me rejeitou, nem sequer cheguei a dizer pra ele sobre o que sinto.
--Ué, então o que houve?
--Ele não foi na surpresa que eu preparei, então eu descobri que o motivo pelo qual ele não foi e fiquei arrasado.
--E porque ele não foi?
--Ele estava em um jantar especial pro Edward.
--E isso te deixa mal?
--Me deixa mal o que tinha por trás desse jantar. Se fosse um jantar normal, eu não me importaria logicamente, mas foi tudo uma oficialização.
--Oficialização de que ?
--Edward e Espurr estão namorando.
Ela fez uma cara de surpresa e pode ser que eu estivesse meio ilusionótico por tudo que aconteceu, mas eu juraria que ela tinha ficado com uma pontinha de sorriso no rosto;
--Que pena Cris, eu sinto muito... Mas talvez isso seja um sinal.
--Sinal de que?
--De que você precisa seguir sua vida sem ele, se ele gostasse ou sentisse o mesmo por você, certamente não estaria com outro agora.
--A questão não é essa Eva, ele deveria ter pelo menos me dito que estava tendo algo com ele, eu até poderia entender.
--Agora já foi Cris, não pode ficar preso nesse amor que só te faz sofrer.
--Você não entende, eu só queria que ele tivesse confiado em mim o suficiente pra contar isso. Porém eu não nego que é uma surpresa pra mim ser logo o Edward.
--Esquece isso, vamos fazer algo divertido pra você se distrair.
--Não tenho ânimo pra nada Eva.
--Vamos, não vou deixar você ficar assim.
--Olha eu... Ah, vamos vai.
--Isso.
Saímos andando pela rua igual dois jovens desgovernados. Fomos a um lugar que aluga bicicletas e alugamos duas, andamos por todas as ruas do bairro, o vendo batendo no meu rosto me fez bem, e a presença da Eva por mais que fosse recente, também me fazia bem.
Depois comemos dois cachorros quentes e jogamos um jogo de baralho no banco de uma praça com uns senhores de idade. Chegamos por volta das seis em casa, pedi a nana que fizesse pipocas e assistimos a um filme que parecia ser uma comédia, mas na verdade era um romance, foi ai que ele veio na minha cabeça de novo... Ele amava livros de romance e cenas do tipo. Ali vendo aquele protagonista beijando uma simples garota do campo depois de ter convivido com ela apenas por três dias. Vendo eles se beijando de uma forma tão intensa, me fez imaginar ele e eu vivendo uma cena daquelas, uma cena onde o protagonista declara todo seu amor para a moça por quem está interessado, fazendo-a delirar de emoções.
Em uma certa parte do filme, onde o casal se entregava um pro outro, eu estava muito concentrado, então de repente me deu uma tontura inexplicável. Quis sair para pegar um ar fresco, me levantei e saí pra rua, Eva me seguiu até lá;
--Está se sentindo bem?
--Sim, só um pouco tonto, aquele filme por algum motivo mexeu com minha mente.
--Entendo, vamos ficar por aqui um pouco, pra você respirar.
--As vezes tudo que eu faça, não importa o que seja, me lembra ele.
--Cris, não se preocupe... Eu vou ajudar você a esquecê-lo.
Fiquei sem entender aquela frase dela, mas em questão de segundos, ela se aproximou de mim e... Ela me beijou.
Eu tentei parar, mas algo me prendeu naquele beijo. Era como se não fosse ela ali, era como se eu estivesse beijando ele, Espurr. Como eu queria que fosse ele naquele beijo comigo, sentir ele perto de mim e envolvido nos meus braços, era tudo que eu queria.
Porém eu despertei e vi o que estava acontecendo, me afastei da Eva;
--Eva me desculpa, mas eu não posso fazer isso.
--Porque não Cris, eu sei, você sabe... Está rolando uma conexão entre agente e isso você não pode negar.
--Eu sei, mas não posso fazer isso com ele, não posso fazer isso com você também.
--Fazer o que?
--Iludir você assim, eu não quero que você tenha esperanças comigo Eva, eu não sei quando e nem se um dia vou poder esquecer o Espurr.
--Você vai sim, eu acredito. E no que depender de mim isso vai acontecer logo, olha Cris, eu nunca senti algo tão forte por um garoto na minha vida e olhe que agente se conhece a bem pouco tempo.
--Eu lamento Eva, mas eu não consigo...
--Consegue sim, se vai ver como consegue.
Ela jurou que faria com que eu esquecesse o Espurr, mas eu sabia, no fundo eu sabia... Nem ela, nem ninguém seria capaz de apagar o sentimento que ele despertou dentro de mim. E por mais que eu tentasse negar, eu sabia... Ele foi feito pra mim.
(Parte do Espurr)
Saímos correndo assim que pulamos o muro, tenho que admitir que aquilo me deu uma adrenalina incrível, Ben despertava meu lado bagunceiro e vandalista. Passamos correndo por todas as ruas q passamos até chegarmos na minha casa. Por sorte João não estava em casa, e nem papai. Entramos, ligamos a TV e Ben escolhia um filme enquanto eu guardava as mochilas e preparava umas pipocas.
Saí da cozinha com uma bandeja de lanches pra gente e me deparei com ele e fazendo carinho no Denver. Era impressionante a habilidade dele com animais, e ainda mais impressionante é como meu tigre havia ficado tão grande e fofinho com seu pelo sedoso e listrado. Senti uma leve tontura, algo estranhamente familiar, quase me desequilibrei, mas firmei na mesa. Quando tive visão novamente abri os olhos, no entanto senti alguém me segurando, Ben estava com as duas mãos dele na minha cintura tentando evitar que eu caísse;
--Você tá bem?
--Tô, só tive uma leve tontura.
--Definitivamente esse seu desentendimento com o Cristian te deixou mal.
--Talvez seja isso ou eu posso simplesmente estar meio fraco mesmo.
--Vamos comer alguma coisa então.
Ele me escoltou até o sofá e depois se virou pra pegar a bandeja de lanches que eu havia preparado. Não havia dúvida que ele era uma pessoa muito fofa e atenciosa, como eu queria ter me apaixonado pelo Ben e não pelo Cris naquele momento. Sentados e comendo ele deu play no filme, era um filme de aventura, uns amigos em uma selva tentando sobreviver enquanto lidam com seus sentimentos confusos. Teve um momento em que um casal do filme se declarou um pro outro, foi uma cena linda de se ver até.
Quando me dei conta, Ben me olhava no exato momento em que a cena acabou, ele começou a se aproximar de mim bem lentamente, no entanto eu me afastei devagar e com cuidado;
--Ben, por favor não.
--Porque você não se da a chance de tentar ficar com alguém? O Cris mostrou que não é tão forte o que sente por você, então não tem motivo para ter devoção a esse sentimento Espurr.
--Não é devoção ao sentimento Ben, mas sim medo.
--Medo de que,?
--Medo de tentar algo com você e depois não conseguir parar.
--E quem disse que precisa parar?
Ele se aproximou ainda mais de mim, pegou no meu rosto e disse coisas tentadoras pra mim;
--Olha nos meus olhos Espurr e diz que tem vontade de começar e parar.
Me sobressaltei com aquela fala dele. Porém eu não nego que ele me excitava de uma maneira incontrolável;
--Ben não me provoca assim, eu posso não conseguir me controlar.
--É isso que eu quero, que você não se controle.
Ia levantando para evitar uma catástrofe, mas ele se levantou antes e me pegou pela cintura com uma vontade além do normal, então ali naquele instante ele me beijou. Me enlacei ao beijo dele com um desejo único, ele se jogou no sofá e eu me sentei no colo dele me envolvendo cada vez mais em seus beijos. Eu juro que tentei evitar , mas não sabia o que dava em mim, o Ben me provocava esse desejo anormal... E isso me fazia me sentir mal, pois eu estava amando uma pessoa e beijando outra;
--Se quiser parar, a hora é agora Espurr, porque se agente continuar... Não te garanto que vou me segurar.
Ele dizia isso no meu ouvido de uma maneira excitada, e que ao mesmo tempo me excitava também. Sem saber o que decidir, deixei o desejo assumir conta de mim, continuei beijando ele, tanto que ficávamos sem ar. Ele me olhava nos olhos cheio de desejo assim como eu. Desligamos a TV e continuamos nos pegando intensamente, e teria ido bem além se o telefone não tivesse tocado;
--Vou ver quem é.
--Não, deixa tocar... Estamos ocupados agora.
--Pode ser importante Ben, calma.
Me afastei dele e atendi o telefone;
--Alô.
--Uma das partes estará na sua cidade daqui uns dias e você tem que pega-la.
--Oi?
--Você ainda não salvou meu número?
--Não, eu acabei esque... Espera o que disse?
--Isso mesmo que você ouviu, uma das partes de La estrella estará na sua cidade e você tem que pegar.
--Da onde você tirou isso?
--Estava verificando os locais onde escondemos as partes que obtemos a alguns anos atrás, a que seu avô escondeu está indo diretamente até você.
--Quando ela chega?
--Semana que vem, esteja pronto e preparado, lembre-se ela está escondida dentro de uma obra de arte histórica, você tem que pegar na noite em que ela chegar, depois ficará muito mais difícil por conta das seguranças e medidas de vigilância.
--Entendi, vou dar um jeito.
--Te aviso quando ela chegar e você vai me avisando do andamento.
--Tudo bem.
Ele nunca foi tão direto quanto daquela vez, o que me deixou estranhamente desconfiado. Desliguei, quando virei de volta quase caí de susto, pois Ben estava bem atrás de mim;
--Bom, podemos continuar de onde tínhamos parado?
--Melhor não Ben, de verdade eu não quero magoar você dando falsas esperanças, te considero muito e não quero ver você sofrendo.
--Tudo bem, eu não estou me iludindo Espurr, mas entenda que o que eu sinto por você não é apenas um lance qualquer.
Ele pegou minha mão e colocou no peito dele, pude sentir suas batidas aceleradamente, quase tão aceleradas pela ansiedade quanto as minhas;
--Está sentindo? A rapidez com a qual ele bate quando estou perto de você? Eu não espero que você sinta o mesmo por mim assim, até porque eu sei que você ama ele... O Cristian. Mas eu sei esperar Espurr, e mesmo que minha vez não chegue, me contento com sua amizade. E prometo que não vou voltar a te beijar, a não ser que você me peça.
--Ben, eu juro que eu não quero fazer você criar esperanças, eu queria muito que esse amor que eu sinto pelo Cris voltasse a ser só uma amizade, mas isso não está sendo possível, e se você quiser se afastar de mim para não sofrer eu entendo.
--Tá doido? Nunca. Mesmo que não cheguemos a ter algo um dia, gosto muito de você como um amigo, sua amizade me mostrou que eu tinha outro caminho Espurr e no final não ser como eles. Como o Amun, a Emily, o Esteban... Todos eles. Não posso falar pelo Edward, mas sei que ele também se sente assim, você o libertou do inferno que ele vivia. O que mais te odiava, hoje está morando com você como se fossem irmãos, porque? Pelo carinho e pela amizade que ele criou por você.
--Você mesmo soube seguir o caminho certo Ben, eu apenas quis ter você como um amigo e o Edward, esse o destino tratou de cruzar nossos caminhos. Não tenha dúvidas que eu amo cada um de vocês, mas cada um de uma maneira diferente. Amo você como um bom amigo, amo o Edward como um irmão, amo a Álice como minha melhor amiga, amo Lótus como um confidente e ... Amo ele, o Cris como o verdadeiro amor da minha vida. Eu não queria e se pudesse negaria pra sempre, mas eu estaria mentindo. E no fundo eu sinto, lá no fundo do meu coração... Que ele foi feito pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teens 2 💫 Elos Inabaláveis
AventuraDas tragédias, emoções, confusões e descobertas... Os teens continuam suas aventuras. Será que juntos vão destruir o mal que os persegue? Só o tempo dirá, com os mistérios escondidos pelas sombras da terrível verdade... A mistério O.E Lutando para...