CAPÍTULO 29: OS TEENS💫

5 7 0
                                    

Ele começou a chorar em meu ombro, sentia sua respiração ofegante pelo choro. Seu corpo tremia de medo e frio, mas seu corpo estava meio quente. Em instantes Clarice subiu e ficou aliviada de termos chegado a tempo. Erguemos ele juntos e descemos o monte, ele dizia que não queria ir pra casa, pois sua mãe faria muitas perguntas, então como um insensato que eu sou, levei ele pra minha casa.
O carro de aplicativo que Clarice pediu foi bem rápido e eficiente, nos deixou em casa rapidamente. Descemos e entramos em casa, Denver veio correndo me receber como sempre e de longe já vi que todos nos observavam de cima da sacada. Clarice e eu levamos Dylan até meu quarto, onde eu o deixei descansar, logo em seguida os outros vieram atrás;
--Mas o que foi que houve agora? (Edward)
--Longa história, saiam para fora e deixem eu falar a sós com o Dylan por favor. 
--Tem certeza? (Clarice)
--Sim, pode me esperar lá na sala com os outros, daqui a pouco desço.
Eles saíram um a um para que eu pudesse verificar o que Dylan estava sentindo;
--Dylan, sei o quanto esse término deve ser horrível pra você, mas não pode abusar da sua vida desse jeito. E se eu e a Clarice não tivéssemos chegado a tempo? Pensou no sofrimento da sua mãe, dos seus amigos... No seu próprio sofrimento?
--Espurr, você não sabe o tamanho do buraco que tem no meu coração. Um vazio imenso e profundo, que não para de doer desde as palavras que escutei da boca do Lótus hoje cedo.
--Te garanto que a última coisa que ele queria, era te magoar Dylan. Eu sei o quanto ele sofreu tentando se abrir com você e com medo de te perder, perder sua amizade qur é tão importante pra ele.
--Tudo que eu queria era não lembrar mais daquele momento, assim evitar essa dor que estou sentindo.
Ele chorava como se nem sentisse a água escorrendo de seus olhos. Seus cachos estavam meio molhados por conta do tempo, e sua pele já havia esfriado mais;
--Bom, vou te deixar descansar, amanhã de manhã nós vamos terminar essa conversa.
--Eu posso mesmo dormir aqui?
--Claro, eu vou pro outro quarto, agora descansa e relaxa, pois você está muito tenso. Até de manhã.
Saí e fechei a porta. Ele precisava descansar e eu precisava deixá-lo a vontade para lidar com seus próprios pensamentos. Desci e vi que todos aguardavam aflita mente por respostas;
--E então,  como ele está? (João)
--Bem, só meio confuso com os pensamentos.
Olhei para o canto do sofá e pude perceber Lótus chorando baixo e olhando fixamente pro chão. Me aproximei dele e ele tentou disfarçar enxugando o rosto;
--Ele vai ficar bem, você vai ver.
--Ele só quase cometeu essa loucura por minha causa, então sim eu estou me sentindo inumanamente culpado por estar fazendo ele sofrer assim. (Lótus)
--Amanhã você conversa com ele direito, até lá os dois vão estar mais calmos.
--Espurr tem razão, ele está abalado agora, mas depois vai estar mais calmo e ver o tamanho da besteira que ia fazer. (Clarice)
--Bom, vamos nos preparar para ir dormir não é, pois vocês tiverem um dia muito agitado hoje. (João)
--Isso, vamos todos descansar e esfriar a cabeça depois de tudo isso que rolou hoje.
--Vou chamar um carro pra eu poder ir pra casa. (Clarice)
--Não precisa, podem dormir aqui hoje. Você e o Lótus não estão em muitas condições emocionais seguras agora. (João)
--Eu nem avisei nada a minha tia. (Lótus)
--Pode avisar, ela não vai ver problema, tenho certeza.
--Falando nisso Espurr, avisei a mãe do Dylan que encontramos ele e que ele está bem, só que ele precisa pensar melhor e só ia pra casa amanhã. (Clarice)
--Fez bem, é o melhor pra ele.
João subiu e preparou um quarto de hóspedes que continha duas camas de solteiro. Clarice e Lótus avisaram seus responsáveis e eles não viram problema. No entanto aquilo tudo me perturbava, parece que meu mundo em si estava desmoronando por inteiro, minha família havia sido abalada e arruinada por mentiras e meus amigos estavam se deixando levar por sentimentos horríveis de tristeza e decepção, incluindo eu. Ainda por cima um maníaco estava consumando um plano de destruir Cajamar inteira por conta de um tesouro que acabou com inúmeras vidas.

Acordei bem cedo e fiz algo que achei estar relacionado com o que a vidente que Lótus conheceu lhe revelou. Antes de Dylan, Lótus, Clarice e Edward levantarem, liguei para os outros e marquei um encontro as duas da tarde na minha casa. Eu precisava ter uma conversa com todos eles, liguei para Álice, Bella, Benjamin, Sabrina, Diego, Mirella, Luan, Luna, Elisa e Levy.
Fui ao meu quarto e Dylan já estava acordado e disposto a falar comigo;
--Está melhor?
--Sim. Inclusive quero falar com você sobre ontem.
--Estou ouvindo.
--Me perdoa por ter feito você e a Clarice se arriscarem daquele jeito para me salvar, de verdade eu não sei onde estava com a cabeça.
--Tá tudo bem, juntos vamos te ajudar a superar tudo isso. Se prepara porque receberemos umas pessoas daqui a pouco tá.
--Quem?
--Você vai ver daqui a pouco.
Deixei ele e todos sem entender nada. Quando desci para organizar tudo para receber o pessoal, papai estava na cozinha preparando almoço;
--Papai, onde estava ontem que não te vi o fia todo?
--Oi filho, bom dia. Eu estava lá em casa ajeitando tudo.
--Ué, mas porque o senhor limpou se não vai ficar lá?
--Ah filho, uma grande maravilha. Seu irmão conseguiu a chance de terminar a faculdade por meio online, e está voltando pro Brasil daqui uns dias. Estou tão empolgado.
Eu estava incrédulo com a fala dele. Jasper estava voltando pro Brasil e eu nem sabia disso;
--Porque não me falou que ele viria papai? Eu podia ter te ajudado.
--Queria fazer surpresa, mas você descobre as coisas muito rápido em.
--Bom e já tem estimativa pro dia da chegada dele?
--Ele disse que no mais tardar em duas semanas no máximo.
--Ah droga, vou estar no sítio da minha avó. Mas quando eu chegar eu vejo ele.
--Vai visitar sua avó? De repente assim?
--João e eu estamos marcando isso a um tempo já então, não foi uma decisão repentina.
--Ah sim, entendi.
--Enfim papai, o que eu queria te pedir é se tem como aproveitar que tá fazendo o almoço e preparar uns lanches para de tarde, pois vou receber uns amigos aqui.
--Claro filho, quantos pra eu ter uma estimativa?
--Vão vir 10, mas contando comigo, o Dylan, o Edward, o Lótus, A Clarice e o João, somos 16.
--Caramba, tá bom então vou me apressar aqui.
--Valeu pai.
Saí da cozinha e fui cuidar de arrumar as coisas para a tarde. Papai fez tudo como prometeu, preparou sanduíches, sucos e um bolo delicioso de chocolate. Depois que almoçamos, papai subiu para nos deixar a sós. João, Lótus, Dylan, Clarice e Edward estavam impacientes com o que eu pretendia fazer.
Eram 13:52 da tarde quando os primeiros chegaram. Levy e suas irmãs Luna e Elisa foram bem rápidos. Os recebi com muito carinho por conta do que fizeram por mim, ter eles ali significava muito pra mim. Em seguida as 14:01 da tarde chegaram Álice Bella e Ben, bem curiosos pelo motivo da reunião. Por fim, ás 14:07 chegaram Sabrina, Mirella e Luan. Diego foi o último a chegar com treze minutos de atraso, mas estava lá e era isso que importava. Todos se sentaram na sala e eu estava no centro, vendo as palavras certas para poder me pronunciar;
--Bom Espurr, estamos todos aqui, qual o motivo da reunião? (Álice)
--Muito bem, é o seguinte gente. Todos sabem os problemas que estamos passando de uns tempos pra cá. Dylan você e Lótus estão passando por um momento bem delicado, mas tenho certeza que vão superar isso e ter a linda amizade que tinham antes. Para os que não sabem ao que me refiro, ontem quase ocorreu uma tragédia.
--Que tragédia? (Bella)
--Nosso amigo Dylan, estava transtornado pela dor e quase cometeu a maior loucura de sua vida.
--O que  você ia fazer Dylan? (Benjamin)

Teens 2 💫 Elos InabaláveisOnde histórias criam vida. Descubra agora