CAPÍTULO 15: A MISTÉRIO O.E💫

8 6 2
                                    

Meu avô era o líder da CRC... Quando eu fui embora para Cajamar, entrei em uma escola legal. Eu era novo e tinha apenas cinco anos. Na minha turma eu fiz um amigo e nós andávamos juntos pra tudo que era lado, Gael Parks, era filho de um grande empresário. Depois a nerd da turminha se juntou com agente, Naomi Willians, ela era muito inteligente.  Por fim o casal de padrões da sala também viraram nossos amigos, Marisol Lima e Jean Álvarez. Formamos nosso grupinho. Nos identificamos em um aspecto específico, amávamos resolver mistérios e casos criminais... Assim como meu avô e a CRC. Resolvemos muitos e muitos, ficamos famosos em Cajamar.
Numa noite estávamos voltando do parque do condomínio e encontramos algo extraordinário, um pedaço prateado com um núcleo espelhado. Nós o achamos lindo , então o levamos e colocamos na parede do nosso clubinho em cima da árvore... O que não sabíamos era que ele nos traria muitos problemas. Ficamos encantados com aquele pedaço, mas de alguma maneira, não éramos os únicos interessados nele.
Dentro de dois dias que encontramos o pedaço bonito estranho, um senhor nos procurou na saída da nossa escola, tínhamos 12 anos na época. Ele disse ter nos visto por uma câmera de segurança e que sabia que estávamos com o pedaço, mas que ele tinha uma proposta para nós se devolvêssemos o pedaço. Nós ingênuos devolvemos o pedaço... E ele cumpriu a promessa... Ele se apresentou como Doutor Parmênides.  Disse que o nome daquele pedaço era, um pedaço de La Estrella.
La Estrella é uma relíquia antiga, que segundo o Doutor Parmênides levava a um tesouro antigo deixado pelos portugueses que colonizaram o Brasil.
No entanto, dois dias depois de fundarem Cajamar, um dos membros da caravela traiu os outros e roubou o tesouro para si mesmo, no entanto ele não tinha lugar para guardá-lo, então quando seus companheiros da caravela voltaram a Portugal, ele retornou a Cajamar numa noite e colocou o tesouro no mesmo lugar, mas em volta dele um circulo de dinamites e explosivos. Na calada daquela madrugada... Ele explodiu metade de Cajamar fazendo-a afundar a dezenas de metros no chão. Depois disso ele se matou para não ser preso, quando os portugueses retornaram e viram a catástrofe, decidiram resgatar o tesouro, porém por algum motivo eles falharam miseravelmente.
Tempos depois eles construíram uma nova Cajamar, por cima da original, no entanto todos naquele tempo sabiam que o tesouro     estava a baixo de Cajamar, nas ruínas da cidade antiga.  Nós ficamos animados em achar esse tesouro, começamos a sonhar com o que faríamos com tanto dinheiro , mas acontece que com o passar do tempo, o Doutor Parmênides começou a ficar louco, ele dava traços de loucura e obsessão por conta dessa busca. 
Nós membros da Mistério O.E  tomamos uma atitude perigosa, agimos contra o Doutor P, procuramos as autoridades e sumimos com os pedaços de La Estrella, além do que tínhamos encontrado no condomínio, havia outro com o Doutor P.  Os que encontramos demos um fim , mas os outros continuaram em seus esconderijos universais.  Doutor P foi preso e processado pelos sócios do pai do  G ... Mas havia uma ponta solta, tínhamos que acabar com o acesso as grutas também,  se saísse ele voltaria de onde tinha parado, então nós bloqueamos a passagem para as grutas da velha Cajamar... Porém aconteceu o que previmos, na noite em que fechamos a passagem, ele fugiu e foi tentar continuar seu plano diabólico, mas nós ainda estávamos lá e  o golpeamos deixando-o  desacordado. Quando ele acordou nos ameaçou, queria nos obrigar a  desaparecer de Cajamar e deixar nossas famílias ... Entramos em conflito nas grutas e ela começou a desabar para ser selada, como planejávamos.  Porém um de nós tinha que ficar , assim fazer com que o Doutor P ao acordar acreditasse que estávamos mortos e assim fazer a policia prendê-lo por mais tempo por ser responsável pela nossa morte ... Eu os mandei ir, fiquei e forjei minha falsa morte, daí foi só sair e ir embora da cidade com minha família.
Quando estava no Aeroporto, liguei pro G e disse que estava vivo e que o plano tinha funcionado, mas que ele não dissesse aos outros, para que seguissem suas vidas fora de Cajamar, assim como eu.  Me doeu muito ter que deixar meus amigos, eles haviam sido importantes pra mim, porém teve que ser assim, pelo bem deles e pelo meu... Meus anos em Cajamar foram incríveis, até isso acabar com tudo. Daí foi só inventar para minha mãe que eu havia sofrido uma desilusão amorosa e estava querendo recomeçar.
E assim se deu o desaparecimento da Mistério O.E (Mistério Organização enigmática)... Que era composta por:
Gael Parks, Naomi Willians
Marisol Lima, Jean Álvares e
Cristal Gomes (eu).
Porém o que eu achei que não seria possível se tornou real... Meus amigos de Brasília estavam prestes a descobrir meu passado tenebroso , Doutor P havia conquistado aliados poderosos e estava me caçando como uma fera faminta... Tudo estava começando a desmoronar novamente e eu não podia permitir isso, não mais uma vez. Já tive minha vida destruída uma vez, não vou ter novamente. Porém eu tinha que dar um jeito logo, antes que o Doutor P encontrasse os outros e que meus amigos de Brasília descobrissem demais.

Teens 2 💫 Elos InabaláveisOnde histórias criam vida. Descubra agora