(Capítulo contado por Lótus)
Estávamos ali para comemorar a volta do Espurr, mas teve um momento que ele sumiu e Cristian também... Ou seja estariam juntos. Procurei me manter animado, mas era difícil, pois algo não me saía da cabeça, Dylan.
Eu estava no mesmo ambiente que ele e nem sequer estávamos nos falando, aquilo estava me matando. Tomei uma atitude louca, mas foi preciso, fui pra área da piscina e mandei uma mensagem pra ele avisando que era importante. Andei de um lado pro outro da piscina, até que ouvi os passos dele;
--O que quer?
--Precisamos conversar Dylan.
--Vai me contar mais mentiras?
--Por favor, já te disse o porque escondi aquilo... Você ficaria mal e eu só quis evitar isso.
--Que seja, fosse sincero comigo.
--Eu tentei, não fiz por mal.
--Eu não quero continuar esse assunto.
--Me perdoa então, não vou te deixar em paz até me perdoar.
--Eu não quero voltar a ser seu amigo... Porque não quero somente sua amizade Lótus.
Eu parei e meu pensamento voltou as palavras da vidente... Ele realmente me olhava de outro jeito;
--Dylan, eu... Eu também não quero somente uma amizade com você.
--Como? Não, você também...
--Sim, eu sinto algo a mais por você também... Não tenho certeza do que é, mas... Estou disposto a tentar.
--A tentar...algo mais que uma amizade?
--Sim.
--Lótus isso não é brincadeira né?
--Eu jamais brincaria com seus sentimentos Dylan, estou falando muito sério.
Ele se aproximou de mim e me enlaçou em um abraço, um abraço que me fez sentir algo novo, que eu nunca tinha sentido antes;
--Esse é o melhor dia da minha vida.
Ao escutar ele dizer aquilo, me deu uma sensação boa... Ele se soltou do abraço e me olhou fixamente, estávamos nos aproximando, nossos rostos estavam a questão de 5 centímetros um do outro... Até que nossos lábios se encostaram. Senti um formigamento estranho, mas por outro lado foi bom... Eu não havia sentido aquilo com o beijo do Miles, mas com o do Dylan sim. Quando terminamos ele sorriu, nos viramos simplesmente ouvimos uma salva de palmas dos nossos amigos;
--Lindos. (Bella)
--Como são fofos. (Elisa)
--Maravilhosos. (Clarice)
--Finalmente. (Álice)
Ficamos meio envergonhados, mas ele estava feliz e isso que importava. Aproveitamos o restante da festa juntos, até que vi Espurr e o chamei para conversarmos no particular... Fomos pra varanda no segundo andar e me abri com ele;
--Eu não vi, mas fiquei sabendo... Parabéns por você e o Dylan.
--Obrigado.
--Formam um belo casal Lótus, cá pra nós eu sempre soube que rolava algum sentimento entre vocês além de uma simples amizade.
--Da parte dele sempre houve, hoje pude comprovar isso.
--Ué, e da sua?
--Eu... Eu não sei ao certo Espurr.
--Como assim?
--Não sei o que sinto por ele ao certo Espurr.
--Lótus, você se declarou pra ele e o beijou na frente de todos... Como que agora você vira pra mim e diz que não sabe o que sente?
--Na verdade foi meio que um desespero, eu não aguentava o fato de não ter mais a amizade dele, eu preciso dele comigo, mas não sei se é desse jeito que eu o quero entende?
--Pra falar a verdade... Entendo sim, é bem parecido com o caso que estou tendo que lidar no momento.
--Está gostando de alguém?
--Olha Lótus eu não sei ao certo sabe... Há muitas coisas na minha mente no momento, mas ao que indica sim, talvez eu esteja gostando de uma pessoa por quem eu só posso ter uma amizade.
--Eu posso chutar um palpite?
--Faça.
--É o Cristian não é?
--É sim, mas eu não quero e nem posso ter esse sentimento por ele. Não sei o que está havendo comigo.
--Talvez arrependimento por se achar culpado pelo que houve com vocês no acidente?
--Bem provável.
Paramos e ficamos olhando a vista do escurecer no céu;
--E o que vamos fazer com esse sentimento Espurr?
--Eu terei de sumir com esse que está nascendo em mim e você terá de entender o que realmente quer , se não iremos perder eles por conta disso.
--Eu não quero perder o Dylan, mas também não quero viver com o peso de estar com ele sem saber o que eu realmente quero ou sinto.
--Temos que dominar nossos sentimentos Lótus, antes que eles nos destruam.
--Tem razão, mas o beijo...
--O que tem o beijo de vocês?
--Ele está na minha mente até agora, me fez me sentir bem e nas nuvens, foi muito melhor que o do Miles.
--Espera, você e o Miles se beijaram?
--Sim, mas não conta pra ninguém... E foi ele quem me beijou, não eu.
--Não vou dizer, mas é melhor você tomar cuidado, se o Dylan descobrir isso ele vai ficar muito mal.
--Não quero que ele saiba nunca, mas se acontecer... Só espero que me perdoe.
--Não pense nisso, daqui a uns tempos estarão como antes.
--Espero, caso contrário posso perder ele de vez e eu não quero isso.
--Sei disso... Mas tente se manter calmo.
Continuamos conversando, até que ele chegou;
--Oi, porque estão aqui sozinhos? (Dylan)
--Lótus estava me contando a novidade, parabéns Dylan.
--Ah, obrigado Espurr, estou muito feliz também. (Dylan)
--Imagino, vocês formam um belo casal.
--Formamos né? (Dylan)
--Bom já falamos muito da gente... Conte sobre o motivo que mais está sendo comentado desde a hora que você chegou Espurr. (Lótus)
--Que assunto seria esse?
--Ora mais, o Edward. ((Dylan)
--O que tem ele?
--Porque ele veio com você pra sua casa? (Lótus)
--Ele vai ficar aqui até se recuperar.
--Aqui com você? Sobre o mesmo teto? (Dylan)
--Sim, porque?
--Porque? Porque ele é um dos líderes do grupo dos nossos inimigos. (Dylan)
--Não tem problema, ele precisa de ajuda e isso não se nega a ninguém.
--Por isso acho você uma pessoa tão inocente Espurr, se comove até com quem te odeia. (Dylan)
--É questão de solidariedade Dylan, não de inocência... Apesar que ele não me oferece perigo e muito menos medo.
--Corajoso, mas uma hora pode acabar se arrependendo. (Lótus)
--Sei bem o que estou fazendo gente , não se preocupem.
--Tá bom então né. (Lótus)
--Aliás, quem é aquele seu amigo que te ligou no hospital? (Dylan)
--É o G... Gabriel, nos conhecemos a um tempo em São Paulo, só isso mesmo.
--Entendi, o Cristian não pareceu gostar dele. (Dylan)
--Cris teve apenas uma crise de estresse, eu conversei com ele e está tudo bem agora.
--Que bom... Acho vocês fofos juntos. (Dylan)
--Agora que tem um namorado, vai querer juntar todos os seus amigos é?(risada)
--Talvez.(risada). (Dylan)
--Outros que eu acho que combinam muito são a Clarice e o Benjamin. (Lótus)
--Verdade. (Dylan)
--Inclusive, cadê o Ben? Não o vi aqui em nenhum momento.
--Ele viajou em emergência pra casa da avó dele no campo... Ela faleceu e ele precisou ir com a família ao velório. (Lótus)
--Meu Deus, porque não me disseram nada?
--Pra você se estressar e fazer mal ao seu coração? Não mesmo. (Dylan)
Continuamos conversando, mas eu estava preocupado com o Ben... Ele estaria sofrendo naquele momento. Depois disso desci e fui me despedir dos meus amigos, estava tarde e na hora de irem. Foi bom ver todos eles juntos;
--Te vejo segunda na escola? (Cristian)
--Claro, tudo vai voltar ao normal agora.
--Se cuida. (Cristian)
--Você também.
Nos abraçamos e ele foi embora... Todos já haviam ido, só faltavam três;
--Foi muito bom conhecer seus amigos Espurr, me diverti muito. (Levy)
--Que bom , venham mais vezes me visitar viu.
--Ah pode apostar que viremos sim. (Elisa)
--Não liga pra ela, ela tá muito agitada por conta do energético... Obrigada foi tudo ótimo e sim voltaremos sim, só nos chamar viu. (Luna)
--São sempre bem vindos Luna, espero que agora sejamos oficialmente amigos.
--Mas é claro. (Luna)
--Bom, nós vamos indo. Até outro dia. (Levy)
--Até.
Ele me deu um abraço e saiu. Porém seu cheiro havia ficado no ar... E era muito bom. Em seguida fui arrumar tudo com meu pai e o João. Terminamos em uma hora, aliás terminaram, pois não me deixaram fazer quase nada por estar incapacitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teens 2 💫 Elos Inabaláveis
AventuraDas tragédias, emoções, confusões e descobertas... Os teens continuam suas aventuras. Será que juntos vão destruir o mal que os persegue? Só o tempo dirá, com os mistérios escondidos pelas sombras da terrível verdade... A mistério O.E Lutando para...