𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐈𝐈𝐈

267 21 2
                                    

A vingança é um prato que ser come frio.

~Vida


Nossa última operação foi um sucesso,  1 bilhão de dólares somente em diamantes derivados e pedras preciosas. Mas infelizmente ou felizmente, isso fez nós chamarmos atenção, agora toda a América sabe do nosso poder e reconhecem nosso nome.
Estava em meu escritório, averiguando os conformes quando Elisa pede para entrar.

__Entre Elisa, mas seja rápida! -digo guardando alguns papéis, subo meu olhar e vejo a loira e minha "querida" irmã- Eu disse somente: Elisa!

—Para de ser otária Aithne! Eu e Elisa queríamos te mostrar algo -ela diz revirando os olhos  azuis e se aproxima de minha mesa com seu laptop em mãos

__Primeiramente, fale direito comigo! Eu sou sua líder e com apenas um sinal, eu acabo com a sua vida medíocre. Segundamente, não encoste suas mãos podres em meu mármore. -falo seca encarando os olhos de Safyra.

—Se as duas já terminaram...Aithne, tem uma pessoa com a proposta de nos ajudar em nossa vingança contra os Spider's -Elisa cita a situação em que  eu mesma ameacei a tal facção por tentarem invadir nossa casa com a intenção de sequestrarem minha filha, sinto meu corpo arrepiar de ódio.

__Como assim "nos ajudar", não precisamos e nunca precisaremos de ajuda. Saberemos fazer isso sozinhas, como sempre fizemos. -falo já encerrando o assunto, mas Safyra põe seu computador em minha frente onde estava aberto em sua conversa com a tal pessoa.

—Ele era um Spider, mas saiu da facção pois pelo o que parece, o mesmo foi traído, já vai fazer dois anos. -Safyra fala cruzando os braços. Leio mais um pouco da conversa enquanto a mesma termina de explicar, ele realmente está interessado na vingança.

—Ele quer se vingar...assim como nós, podemos usa-lo ao menos para conseguir informações. -Elisa fala olhando para mim, posicionando-se em sua pose.

__Todas estão de acordo com isso?- pergunto e as duas acenam- Isso me incomoda de certa forma, nunca tivemos ninguém em casa a não ser a nossa própria família. Ele será estudado por mim primeiramente, verei se isso realmente valerá a pena. -digo pensando um pouco- Quando ele virá?

—Em três dias. -Safyra responde pegando seu laptop e logo o fechando

__Escute-me...ele irá ficar, mas apenas até nós matarmos o desgraçado líder dos Spider's, espero ter sido clara. -falo já meio relutante com esse assunto

—Tudo bem, tudo bem... -Elisa fala sorrindo sem mostrar os dentes, as duas saem de minha sala. Deixando apenas eu e meus pensamentos no recinto.

Confesso que não gosto de mais alguém aqui na mansão, ainda mais alguém que não conhecemos, e quem seria o maluco de se envolver com a maior organização da Califórnia?. Certamente suspeito. Mas de qualquer forma, irá nos ajudar a findar nossa vingança,  e seria louco de tentar fazer algo contra nós. 

Suspiro pesado quando tiro minha máscara, ponho um pouco de vinho fresco em uma taça e o beberico enquanto penso no que está por vim.
Prevejo que muitas coisas ainda há de acontecerem.
Termino de tomar meu vinho, ponho minha máscara e decido ver como minha filha está.

Á uma semana atrás, ela foi pela primeira vez a escola, pelo o que parece, as crianças fizeram bullying com ela, por causa de seus olhos de cores diferentes. Emma, sua babá, foi buscá-la e pelo caminho um desgraçado quase as atropelam. Quando eu soube, meu coração quase saiu pela boca, mas felizmente, nada de grave aconteceu.
Bato na porta cor de rosa e escuto Amelie permitir a minha entrada.

𝕾𝐂𝐎𝐑𝐏𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐃'𝐎𝐑𝐎 • 𝐕.𝐇Onde histórias criam vida. Descubra agora