𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐗𝐗𝐕𝐈

85 10 5
                                    

Eu vi o mundo, o iluminei como meu palco agora

Canalizando anjos em uma nova era agora

Dias quentes de verão, rock and roll

A maneira como você tocava para mim no seu show
E todas as maneiras que eu pude conhecer

Seu lindo rosto e sua alma elétrica

Você ainda vai me amar quando eu não for mais jovem e bonita?

Você ainda vai me amar quando eu não tiver nada além da minha alma dolorida?

Eu sei que você vai, eu sei que você vai, eu sei que você vai

Você ainda vai me amar quando eu não for mais bonita?

Querido Senhor, quando eu chegar no paraíso

Por favor, me deixe trazer o meu homem.

~Lana Del Rey

Três dias haviam se passado. Nos reunimos à beira de um rio, onde de longe podia se ver montes altos e pescadores em canoas. Todos ali, vestidos em trajes escuros, se encontravam em um ensurdecedor silêncio, em respeito ao memorial de Loralie. A lua cheia, fazia o rio brilhar, iluminava nosso caminho e nossos olhos inundados por lágrimas.

Árvores altas nos cercavam, a brisa gélida abraçava nossos corpos, as luzes flutuantes, em forma de lanterna, estavam prontas para serem lançadas ao rio. O ritual de luzes era uma tradição antiga, uma maneira de guiar as almas para a paz e proporcionar conforto aos vivos. Ao olhar para o rosto jovem e cheio de dor de Benjamin, meu coração se apertava, o menino segurava uma flor de girassol nas mãos, disse que sua mãe gostava. Era meu dever, como Líder e como figura materna, proporcionar a ele e ao nosso Clã, um adeus digno.

_Nesta noite, nós nos reunimos para celebrar a vida de Loralie. -comecei, minha voz firme apesar do nó na garganta.- Ela foi mais do que uma aliada ou uma Líder, foi uma amiga, uma irmã e uma mãe dedicada. Cada um de nós aqui foi tocado por sua lealdade, sua força e sua determinação. Loralie sempre será lembrada como alguém que deu tudo de si pelo bem do nosso e o seu Clã, e é claro por seu filho, Benjamin.

Fiz uma pausa, olhando para os rostos ao meu redor, cada um deles refletindo a dor que eu sentia. Continuei:

_Loralie nos mostrou o que significa coragem e lealdade. Ela lutou bravamente ao nosso lado, sacrificando-se para proteger nossa família. Neste momento, pedimos que seu espírito encontre paz. Que estas luzes guiem seu caminho para a paz eterna. Hoje, em sua memória, juramos honrar seus ensinamentos e proteger uns aos outros com a mesma determinação que um dia você demonstrou. Esta é a nossa promessa a você, Loralie Hacker.

Com essas palavras, acendemos as lanternas. Uma a uma, elas foram soltas, flutuando suavemente sobre a água. O brilho suave iluminou o lago, criando uma visão serena e bela, um contraste com a dor que sentíamos. Era um momento de despedida, de quebrantamentos.

O Coronel Kaleb se aproximou, os soldados alinhados atrás dele. Com uma voz grave e solene, ele declarou:

-Em honra a Loralie Hacker, damos nosso último tributo.

Os soldados ergueram suas armas em um movimento sincronizado, um gesto de respeito e honra ao Clã. O som dos tiros ecoou pelo ar, uma salva militar em homenagem à coragem e sacrifício de Loralie. O barulho reverberou pelo lago, misturando-se ao silêncio da nossa dor e ao brilho das lanternas flutuantes.

𝕾𝐂𝐎𝐑𝐏𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐃'𝐎𝐑𝐎 • 𝐕.𝐇Onde histórias criam vida. Descubra agora