Comprei diamantes iguais para seis
das minhas vadias. Prefiro mimar todas as minhas amigas com a minha riqueza
Acho que terapia de compras é o meu novo vício.~Ariana Grande
__Diga-me como uma uma facção realizou um roubo de quase um bilhão de dolares em joias? -eu questiono, para ser bem sincero, eu estava perplexo- Isso pode ser considerado um dos maiores roubos do país, Josh.
—Na verdade não deve ser tão difícil, Vinnie. Quando se tem o poder do SCORPIONE D'ORO... -o homem à minha frente fala, despreocupado.
__O que você quer dizer?
—SCORPIONE D'ORO, cara! Uma das maiores e mais poderosas gangues da América! Como nunca tinha ouvido falar dela!? -Josh, meu parceiro de investigações me olha entediado, através de sua armação de óculos quadrados.
__Me recordo de alguns murmúrios, mas não dei total importância.
—Sei sei... -o mesmo ajusta seus óculos e toma um gole de seu chocolate quente, apenas me digam quem é o agente de FBI que toma chocolate quente em plenas 14:00 da tarde?
__Como conseguiram essas informações? -me ajusto em meu acento, relaxando meus ombros.
—Por causa disso! -ele joga imagens imprensas do muro da joalheria pinchado, com um desenho de um escorpião sobre a parede- Elas sempre deixam suas marcas registradas nos locais saqueados, parecem que não tem medo das autoridades.
__Mas alguma prova? -pergunto ainda analisando aquelas fotografias.
—Não, encontramos apenas isso e algumas balas de fuzis
__Feridos?
—Nenhum. -isso é extremamente interessante, como uma facção recém formada tem tanta cautela e precisão assim?.
—Senhor Hacker... -meu capitão entra em minha sala
__Sim senhor. -me prontifico
—O caso do SCORPIONE D'ORO, é seu. Te dou três meses para prender essas ladras! E parabéns pelo seu último caso.
__Não irei lhe decepcionar, obrigada senhor! -faço sinal de sentido e o mesmo se retira- Parece que eu tenho mais um desafio em minha vida, Josh. -me sento novamente, suspirando. Minha mãos passam por meus cabelos, os bagunçando.
—É eu sei, é por isso que eu nunca quis ser o agente 01.
__Tem mais alguma informação sobre? Fichas criminais, identidades ou alguma pista sobre a liderança? -pergunto esperançoso para o homem que tomava as últimas gotas de seu chocolate quente
—Você não conhece mesmo o Scorpione, não é? -ele ri
__Não, Josh. Me diga o que sabe por favor -umedeço os lábios.
—Vinnie, todas as identidades são desconhecidas, especialmente da liderança... -ele põe a xícara vazia em cima de minha mesa
__E porquê? -eu realmente estou ficando curioso sobre. Me sinto desafiado, o que acorda meus sentidos.
—Já ouvi rumores que a líder usa uma máscara em operações, dizem que é por conta de ela ter vergonha de uma cicatriz que a mesma tem no rosto, mas eu creio que seja para a própria proteção dela, e até mesmo da gangue.
Ela. Uma mulher liderando uma das maiores facções da América. Penso no poder que ela carrega nas mãos, a forma como lidera e se opõe em sua organização. Me pergunto onde estou me metendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝐂𝐎𝐑𝐏𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐃'𝐎𝐑𝐎 • 𝐕.𝐇
Fanfic~𝓢𝓸𝓵𝓸 𝓾𝓷𝓪 𝓹𝓾𝓷𝓽𝓾𝓻𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓵𝓸 𝓼𝓬𝓸𝓻𝓹𝓲𝓸𝓷𝓮. 𝘊𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘳𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘶𝘮á𝘵𝘪𝘤𝘰, 𝘈𝘪𝘵𝘩𝘯𝘦 𝘊𝘢𝘵𝘵𝘢𝘯𝘦𝘰 é 𝘢 𝘭í𝘥𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘤𝘭ã 𝘥𝘢 𝘈𝘮é𝘳𝘪𝘤𝘢, 𝘦𝘮 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘨...