Você esconde
Quem você quer, amor?
Dúvidas e lições
Confiança e sua perda
Inferno e Paraíso
Se aproveitando do meu passado
Molhados quando estamos juntos
Em guerra funcionamos melhor
Amor, pegue o que você quiser.
~Ex Habit
Dirijo até minha casa, era próximo dali em uma rua menos movimentada. A chuva ainda caía sobre o vidro do carro, enquanto Cattaneo adormecia ao meu lado. Apertava o volante com as duas mãos, talvez um pouco ansioso com o pensamento que atingiu minha mente.
Ela irá dormir em minha casa.
Em minha cama.
Estaciono dentro da garagem. A tiro de dentro do carro pondo seu braço ao redor de meu pescoço.
Assim que entramos, a pego novamente em meu colo. Adentramos, os censores das luzes se acendem. Fazia um certo tempo que eu não vinha em minha própria casa, muitas vezes eu dormia em minha sala no prédio do FBI, e só voltava para cá para tomar banho e trocar de roupa. Subo as escadas iluminadas por leds, indo direto ao meu quarto.
A noite estava fria, e os relâmpagos ainda faziam barulhos no céu. Seguro seu corpo, assentando-a na beirada da cama, Cattaneo abre levemente os olhos, murmurando palavras em italiano. Comecei a tirar o sobretudo que continha ainda pequenas gostas de chuva. Minha mão desliza sobre sua nuca quente, por debaixo de seus cabelos, guio sua cabeça para um dos travesseiros. A deito em minha cama a cobrindo com o cobertor, rapidamente ela se aconchega entre as almofadas. Sua feição relaxa e ela parece finalmente dormir confortavelmente. Sento-me ao seu lado "vendo" seu rosto adormecido, sua respiração leve e expressão serena chamavam minha atenção. Ponho uma de suas mechas de cabelo atrás de sua orelha, agora podendo ver um pouco mais de seu rosto. Não sei por que ela ainda tem medo de revelar sua identidade a mim, talvez por que não confie o bastante, talvez por medo ou precaução? Não faço a mínima ideia.
Minha mente relembra o que meu tio me disse há alguns dias atrás: "Não se apaixone por uma criminosa". Mas por qual motivo ele deduziu isso? Eu não estou apaixonado por Cattaneo. Nem sequer a conheço, como eu estaria?
Com um suspiro, levantei-me, dando uma última olhada em Cattaneo antes de sair do quarto, deixando a porta entreaberta para ouvir qualquer som durante a noite. Caminhei para a sala, sentindo o peso dos meus sentimentos enquanto a chuva continuava a bater nas janelas, como uma trilha sonora silenciosa para meus pensamentos.
𝐀𝐈𝐓𝐇𝐍𝐄
Eu estava em um sono tranquilo e confortável, quando uma pontada de dor de cabeça desperta-me do meu descanso. Pisco os olhos algumas vezes antes de abri-los por completo, olho em volta não reconhecendo o lugar.
_Wow, che merda... -murmuro em italiano me sentando naquela cama que tinha um cheiro familiar
Esfrego meus olhos agora podendo observar direito o recinto. Eu definitivamente não conhecia aquele quarto, era estranhamente aconchegante em tons que variavam entre cinza e marrom. À frente da cama havia uma lareira que deixava tudo mais harmônico. Procuro pelo meus pertences vendo minha bolsa em cima do criado mudo. Pego meu celular de dentro vendo que era plena 07:30 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝐂𝐎𝐑𝐏𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐃'𝐎𝐑𝐎 • 𝐕.𝐇
Fanfiction~𝓢𝓸𝓵𝓸 𝓾𝓷𝓪 𝓹𝓾𝓷𝓽𝓾𝓻𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓵𝓸 𝓼𝓬𝓸𝓻𝓹𝓲𝓸𝓷𝓮. 𝘊𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘳𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘶𝘮á𝘵𝘪𝘤𝘰, 𝘈𝘪𝘵𝘩𝘯𝘦 𝘊𝘢𝘵𝘵𝘢𝘯𝘦𝘰 é 𝘢 𝘭í𝘥𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘤𝘭ã 𝘥𝘢 𝘈𝘮é𝘳𝘪𝘤𝘢, 𝘦𝘮 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘨...