Tão discreta, mas puro fogo...
~Allê Barbosa
07:00 AM
O sol nascia por entre os montes, a brisa fresca que vinha do litoral do oceano pacífico deixava o clima agradável. O jato particular finalmente pousa em San Diego, em um local próximo as margens do oceano. Assim que descemos da aeronave, posso ver Cármen, a mesma nos aguardava com dois Cadillac Escalade, ao seu lado também havia o que parecia ser um motorista. Soldados os rodeavam, assim como rodeavam a mim e aos outros. A morena estava trajada com um conjunto social de grife e saltos finos.
Cármen da um grande sorriso e abre os braços, começando correr em minha direção. Ela sabe que eu não gosto de contato físico, mas insiste demonstrar seu afeto.-Chefa!! -grita enquanto me aperta em seus braços, o resto das mulheres ali riam enquanto Hacker apenas observava- Consegui Suítes para todos vocês no melhor hotel da cidade! Vocês ficaram hospedados no quinto andar.
-Ótimo, irei no seu carro, se dividam. -falo para para os outros atrás de mim, cada um deles carregando suas malas. Nossos equipamentos haviam chegado na cidade há três dias atrás. Balas, armas, bombas, lâminas, escutas. Tudo providenciado pela minha prestativa assessora.
-Por aqui, este é o Sr Ivory, ele levara o resto de vocês. -Cármen diz pegando minha mala e indo em direção ao carro, ela abre o portas malas e a põe lá dentro
Entro no banco do passageiro da frente enquanto mexo em meu celular, vendo ali as notícias da cidade. Era uma manhã confortável, os raios solares matinais batiam contra meu rosto, desço os óculos escuros para meus olhos. Observo a pessoa que entra na parte de trás do carro, Vincent. Ele observa um pouco em volta e logo dá sua atenção a Cármen.
-Bom dia, é um prazer conhecê-la. -fala ao se aproximar dos bancos frontais, o hálito de menta que eu já estava habituava assentou na lateral de meu rosto.
-Bom dia, você deve ser o Sr Vincent Hacker. -Cármen diz ao notar sua presença
-Apenas Vinnie, por favor. -sorri de canto, covinhas aparecem
-Cármen Walker. -se apresenta- Minha patroa fala muito de você, Vinnie... -me viro a ela com uma sobrancelha erguida. O que está garota está fazendo?
-Ah, ela...falou? -Vincent dá um sorriso maroto, e agora põe sua atenção em mim, apenas ignoro e continuo a mexer em meu aparelho- Fala muito de mim para sua assessora, linda?
_O quanto você é medíocre e repugnante? Sim, eu falo. -prendo meu olhar em seus olhos avelã, ele pisca algumas vezes antes de travar a mandíbula e se encostar preguiçosamente no banco.
Madeline é a próxima a entrar no carro, a morena se senta ao lado esquerdo de Vincent. A mesma mantinha fones nos ouvidos e não disse nada desde o momento em que entrou, Loralie entrou logo em seguida. Ficamos em silêncio por um certo tempo, eu estava cansada e tudo que desejava era chegar no hotel e ficar o resto da manhã em uma hidromassagem, juntamente de meu vinho tinto.
_Loralie -chamo sua atenção- Onde está a outra pessoa? Temos que chegar no hotel antes das oito horas.
-Quando eu saí de lá, Safyra estava brigando com Stella pela última vaga nesse carro, parece que Elisa interviu. -A loira diz sem ânimo, ela estava com sono, igualmente a mim.
Expiro irritada, Safyra mais uma vez tendo o comportamento de uma criança mimada.
-E por falar no diabo... -Madeline diz olhando pelo retrovisor do carro
Minha irmã vinha com o rosto vermelho e os olhos meio arregalados, de fato estava irritada. Safyra abre a porta do carro, entra, e a bate com força.
-Ei! Mais cuidado aí! -Cármen a repreende
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝐂𝐎𝐑𝐏𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐃'𝐎𝐑𝐎 • 𝐕.𝐇
Fanfic~𝓢𝓸𝓵𝓸 𝓾𝓷𝓪 𝓹𝓾𝓷𝓽𝓾𝓻𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓵𝓸 𝓼𝓬𝓸𝓻𝓹𝓲𝓸𝓷𝓮. 𝘊𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘳𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘶𝘮á𝘵𝘪𝘤𝘰, 𝘈𝘪𝘵𝘩𝘯𝘦 𝘊𝘢𝘵𝘵𝘢𝘯𝘦𝘰 é 𝘢 𝘭í𝘥𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘤𝘭ã 𝘥𝘢 𝘈𝘮é𝘳𝘪𝘤𝘢, 𝘦𝘮 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘨...