𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐗𝐗𝐗𝐈𝐈

76 10 4
                                    

Porque eu só preciso de mais uma chance, uma segunda chance

É muito tarde para pedir desculpas agora?

Porque eu estou

Com saudades de você e não só do seu corpo

É muito tarde para pedir desculpas agora?

Sim, eu sei que te decepcionei.

~Justin Bieber

Ao desperta-me, sou capaz de sentir o aroma de rosas vermelhas inundar meu quarto, sorrio ao abrir os olhos lentamente. Me remexo sob os lençóis, trilhando minha mão no colchão da cama, procurando o corpo de um certo alguém, o corpo pelo qual me abraçou e esquentou-me a noite inteira. Abro completamente os olhos, os percorrendo por todo o recinto, ele não está aqui. Franzi o cenho ao olhar para o relógio, ainda estava cedo.

Me sento no colchão, massageando minhas têmporas pouco inchadas. Resmunguei quando senti pontadas de dores transitando por todo o meu corpo. As marcas de Vincent estavam gravadas em mim, uma confirmação para eu mesma de que tudo aquilo foi real. Olhei para o grande buquê de flores, agora em um vaso que nunca havia visto antes, em cima de minha cômoda. As rosas me hipnotizam, o que me faz ir até elas. Toco levemente em seus brotos, ofegando todo o seu perfume. Sorrio alegremente antes de sair do quarto a procura de Vincent.

Andando pelo corredor iluminado apenas pela fraca luz do amanhecer atrás das janelas, posso sentir o cheiro de cookies, o que me faz ficar meramente surpresa. Ao entrar na cozinha com os pés descalços, tenho a visão das costas nuas e rabiscadas do loiro, o mesmo vestia apenas a calça jeans que usava ontem. Vincent observava o forno atentamente, e logo após o sininho tocar, ele o abre e tira de lá a fôrma cheia de cookies.

-Merda... -murmurou baixo, decepcionado. Provavelmente por conta de alguns biscoitos queimados

Não contive o sorriso que se formou em meus lábios ao ver aquela cena. Me aproximo lentamente de seu corpo, tocando as pontas de meus dedos em suas costas e logo deslizando minhas mãos em sua cintura, o abraçando por trás. Noto seu corpo tensionar no primeiro momento, mas o ouço dar uma pequena risada e logo virar-se de frente a mim.

Ainda abraçada nele, encontro os olhos avelã, iluminados pelos primeiros raios solares do dia, o vejo sorrir e covinhas aparecerem. Como se estivesse impaciente, Vincent toma meus lábios para si, segurando meu rosto com uma mão enquanto a outra deslizou para minha nuca. Um beijo lento, com muitos selares pelo meio.

_Bom dia... -sussurrei ao separar o beijo e inalar suavemente sua pele

-Bom dia, Linda. -beijou minha testa

Retiro-me do abraço, olhando para a fôrma onde havia a receita alheia.

_Cookies? -perguntei confusa com um sorriso abobalhado no rosto

-Quase, não ficaram da maneira que eu queria mas... -ele pega um deles, mordendo a massa crocante que parecia derreter na boca- Estão aceitáveis.

Ele oferece um a mim, mordo o cookie recheado com chocolate ao leite. Apesar de ter passado um pouco do ponto, estava estranhamente delicioso.

_Está perfeito, meu bem.

Vincent que estava trocando o recipiente dos cookies vira de supetão a mim, com um sorriso torto no rosto. Ele se aproxima novamente, agarrando meu corpo com certa força e "escondendo" seu rosto na curvatura de meu pescoço, mergulhando-se em meus cabelos e em minha pele.

𝕾𝐂𝐎𝐑𝐏𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐃'𝐎𝐑𝐎 • 𝐕.𝐇Onde histórias criam vida. Descubra agora