Seja meu protetor quando eu cruzar o Saara
Me leve lá
Me leve lá e me ame como uma rosa do deserto
Me abrace como se você não pudesse me deixar ir
Mantenha-me seguro quando eu chegar em casa
Me ame como uma rosa do deserto.
~Lolo Zouai
O céu banhado pela cortina sombria da noite era lindo aos meus olhos, estrelas brilhantes e uma Lua Nova embelezavam a amplidão, logo abaixo de mim, podia eu ver montanhas cársticas e um rio serpenteante que cercava a cidade. Nós chagávamos em Guilin, em uma noite de inverno bastante fria, mas ainda sim, reconfortante.
Olho em volta assim que descemos da aeronave, pousamos em uma pista de pousos abandonada, pouco longe da cidade. Carros já nos esperavam a poucos metros dali, vejo soldados fazerem duas filas paralelas, como um corredor para passarmos. Kaleb surge entre as tropas, junto de seu Vice.
-Boa noite, Senhora. -ele cumprimenta ao se aproximar
_Boa noite, Coronel. -falo o olhando com um pouco de dificuldade -Amelie estava em meu colo durante todo esse tempo. - Como foi sua viagem?
-Excelente, Senhora! O resto do batalhão chegará amanhã por volta das seis horas da manhã, tivemos um pequeno contratempo.
_Tudo bem, agradeço por avisar-me. -Amelie tira sua cabeça da curvatura de meu ombro e olha para o homem, sorrindo
-Boa noite Senhor Policial!! -fala Melie, Kaleb parece surpreso ao sorrir para mesma
-Boa noite, Senhorita!.
_Kaleb, Cármen já o informou sob a Residência Militar? -ele volta a seriedade, olhando para mim novamente
-Sim, ficará a um km longe de sua casa, Senhora.
_Ótimo, avise-me sob qualquer atualização, tenha uma boa noite, Coronel. -sigo em frente
-Boa noite, Senhora Cattaneo!. -ouço ele responder
Ando em direção aos carros que apenas me aguardavam. Estava me sentindo extremamente suja, eu ainda vestia a mesma roupa da festa assim como toda a Liderança do Scorpione, preciso de um banho e uma garrafa de vinho tinto.
-É aqui que vamos morar agora, mammina? -Melie pergunta observando o local
_Sim amore mio, estamos indo para a nossa nova casa. -beijo sua testa, após ajustar seu agasalho- Melie escute a mammina, você irá em outro carro, junto de Ben e Teo, tudo bem?
-Tudo bem, mammina!
-Ótimo, então comporte-se e faça eles se comportarem também. -sorrio perversa o que a faz gargalhar
A ponho no chão, a levando para o carro. O soldado pega na mãozinha da mesma e abre a porta, antes de entrar ela sorri e acena para mim. Sorrio acenando de volta.
Vou em direção ao Mansory McLaren 720s, onde Elisa me aguardava como motorista. Entro no carro, com a loira logo dando partida. Seguíamos o mesmo padrão, dois carros fortes, um no começo e outro no fim da fila de carros. Eram apenas a guarda que vão ficar no perímetro da casa, o resto das tropas irão para a Residência Militar.
Avançávamos sobre a cidade, com pequenas lojas tradicionais, diversas Siheyuans e Pagodas. Era belo de se ver, pessoas com trajes tradicionais eram vistas em todos os cantos, idosos com chapéus de palha carregavam baldes de pesca. Estava distraída, admirando a bela cidade a frente, até que escuto a voz de Elisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝐂𝐎𝐑𝐏𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐃'𝐎𝐑𝐎 • 𝐕.𝐇
Fanfic~𝓢𝓸𝓵𝓸 𝓾𝓷𝓪 𝓹𝓾𝓷𝓽𝓾𝓻𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓵𝓸 𝓼𝓬𝓸𝓻𝓹𝓲𝓸𝓷𝓮. 𝘊𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘳𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘶𝘮á𝘵𝘪𝘤𝘰, 𝘈𝘪𝘵𝘩𝘯𝘦 𝘊𝘢𝘵𝘵𝘢𝘯𝘦𝘰 é 𝘢 𝘭í𝘥𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘤𝘭ã 𝘥𝘢 𝘈𝘮é𝘳𝘪𝘤𝘢, 𝘦𝘮 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘨...