𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐗𝐗𝐗𝐈𝐈𝐈

72 8 1
                                    

Estou sonhando com todas as possibilidades

Beijando por todo o seu corpo, minha Nefertiti

E toda vez que penso que os planetas estão alinhados

Você ainda está tão perto, mas tão longe.

~Labrinth

O ar dentro daquela sala de reuniões parecia inexistente. A minha frente, toda a Liderança Scorpione, ao meu lado,Vincent Hacker. Sentados em seus devidos lugares, os Líderes S.D encaravam Vincent com desdém, confusão, rancor. Era compreensíveis as reações, porém, é necessário que façamos tal sacrifício, Vincent por direito e poder, é o Líder da organização Chinesa.

O ambiente era silencioso e tenso, então sem mais demora, começo a falar:

_Imagino eu o que se passa na mente de cada um de vocês. -cruzei as pernas, encarando o rosto de cada um ali- Antes de qualquer coisa, deixo claro que exijo respeito e a compreensão de todos. Como então Líder do Scorpione D'oro, abro esta reunião com objetivos de paz e prosperidade para todos nós.

Vincent olha para mim, aceno levemente, o dando a palavra. O loiro respira fundo antes de começar a falar:

-Sei que meu retorno aqui é... inesperado. -sua voz era firme, mas eu pude ouvir as camadas de arrependimento e raiva misturadas.- Eu não vim para justificar meus erros, mas para pedir perdão. Fiz coisas pelas quais fui obrigado a fazer contra a minha vontade, pus todos aqui em risco apenas pelo meu próprio orgulho.

O loiro desviou o olhar para uma das taças de champagne que havia sob a mesa. Elisa ergue o queixo ao o ver tão desfavorecido.

-E quanto as mortes de Adam Hughes e Wang Zhiyuan, você se arrepende? -perguntou a loira de forma cortante, noto Vincent cerrar os punhos antes de erguer o olhar e observar Elisa de forma dura- Eram aliados importantes, mais precisamente Zhiyuan... -ela juntou as mãos sobre a mesa antes de dizer- Você aniquilou terça parte de um Clã inteiro, Vincent Hacker, agora me diga o por quê.

Vincent trancou a mandíbula antes de dar um singelo sorriso de canto, o loiro descansa as costas em seu acento, relaxando seus ombros antes tensos.

-Eu fiz o que fiz porque ambos representavam uma ameaça. Não apenas ao Clã, mas a Aithne. -ele me olhou novamente, seus olhos brilhando com uma intensidade que eu quase havia esquecido.- Eu fiz isso por ela.

-Então matou inocentes por conta de sua obsessão em minha Líder? -Elisa arqueou uma sobrancelha, Vincent respira fundo, impaciente

-Explodi a cabeça de Adam Hughes antes de suas mãos agarrem o corpo de Aithne e a tomar obrigatoriamente, além de quê, ele a ameaçava constantemente, pois descobriu a real identidade da mesma. Aniquilei Wang Zhiyuan e os seus, porque Zhiyuan obrigava Aithne deitar-se junto dele com o argumento de que era pela paz entre os Clãs. -o loiro falou calmo, mas o peso de suas palavras eram inigualáveis.- Matei os dois malditos homens que ousaram tocar em Minha Mulher, e que facilmente trariam problemas e até mesmo guerras futuras. Eu faria absolutamente tudo de novo se necessário. Esta é a única coisa que não pedirei perdão, pois verdadeiramente não me arrependo, Elisa.

Os olhos de Elisa arregalaram-se levemente. Eu o olhei com atenção, sentindo cada palavra sua me preencher com um sentimento que nunca havia experenciado antes, sua feição dura e imponente se desmanchava ao encontrar meus olhos, pois o avelã brilhava ao observar-me. Ele quebra a troca de olhares ao escutar a voz de Lia.

-Por que deveríamos confiar em você novamente? -a Brasileira continuou, seu olhar afiado.- Você se infiltrou, mentiu, matou. Qualquer outro homem estaria morto agora.

𝕾𝐂𝐎𝐑𝐏𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐃'𝐎𝐑𝐎 • 𝐕.𝐇Onde histórias criam vida. Descubra agora