𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐈𝐕

222 18 2
                                    

Aqueles olhos
Aqueles olhos...

~Almir Chediak



Hoje seria o dia em que eu iria para a convocação exigida pelo SCORPIONE.  Estava eu, sozinho em um ponto deserto da cidade, me deram apenas esse referencial. Faz quase 30 minutos que estou aqui, e nenhum sinal deles.
Estava quase cogitando na ideia de ir embora, quando um Camaro preto se aproxima, o passageiro da frente sai, um homem alto, forte e vestido um terno preto de grife com um broche de ouro em formato de escorpião em seu peito direto.

—Vincent Hacker? -o homem pergunta com um iPad em mãos, me encarando através de óculos escuros.

__Eu mesmo. -o homem careca não diz mais nada e se aproxima, o mesmo começa uma revistagem em meu corpo e logo após em minha bolsa

—Identidade. -ele pede e o entrego meu documento, ele o analisa- Entre.-fala curto, ele abre a porta do carro, entro em silêncio vendo o motorista com o mesmo tipo de vestimenta do primeiro homem, o mesmo entra no carro e demos a partida. Noto que os dois estavam muito bem armados, o carro aparentemente era a prova de balas

—Ponha essa máscara, para a sua própria segurança. -Soou como uma ordem do que um pedido. Ponho a máscara em meus olhos e espero mais algum sinal

Depois de alguns minutos, o carro para e um dos homens abre a porta, me puxando para fora. Eles me levam para um local que até então ainda não poderia ver, me deixam em um  determinado canto e só então pude ver a imensidão desse lugar. Era como um casarão antigo, estava bem conservado e não havia um só móvel naquele enorme salão. A estética me lembrava monumentos italianos.

—Estamos na casa, senhora. -ouço um deles falar para seu rádio.

Logo, vejo seis mulheres entrarem na sala, três de um lado, três do outro. Todas com tatuagens desenhadas em seus corpos e trajadas em preto. Uma ruiva, uma morena, uma asiática, uma negra, outra de olhos azuis que sorria enquanto me avaliava de cima a baixo, e uma loira que me encarava com uma certa curiosidade. Sem mencionar em seus armamentos pesados e de última tecnologia.
Eu estava de fato honrado por suas presenças, era embaraçoso o que eu sentia naquele momento. Estufo meu peito deixando minha postura ereta, eu não poderia demonstrar se quer um resquício de insegurança.

—Bom dia Sr Hacker! Meu nome é Elisa Castro, sou a subchefe e  primeira conselheira do SCORPIONE. -a mulher loira fala, noto sua tatuagem de escorpião do lado direito de seu pescoço, enquanto as outras, tinham suas tatuagens em suas mãos direitas também.- É um prazer recebê-lo em nossa organização! -ela diz educadamente

—Basta saluti, Elisa! -ouço uma voz forte e  feminina vindo de uma das escadas, subo meu olhar, logo tendo a visão, da tão aclamada líder Scorpione. Com a presença dela, vejo vários homens armados cercarem o local, tanto ao meu redor, tanto na sacada do andar de cima. Raio lasers vermelhos se acumulam em meu corpo.  A líder que até então não sei o nome, desce as escadas calmamente, não tirando seus olhos de mim, seu olhar ardia em minha pele, consumia-me, ferroava meu corpo. Eu só conseguia notar no quão bela era aquela mulher.

Ela se aproxima mais de nós, ficando ao lado de Elisa e frente a frente a mim, só então, consigo reparar mais em sua aparência. Sinto meus sentidos se dissiparem de mim com a imagem que eu tinha á minha frente. Suas curvas eram destaque em seu traje, seu pescoço continha a tatuagem de escorpião do lado esquerdo, seus cabelos negros caíam como uma cortina ao redor do rosto pálido e pouco rosado, mas os olhos...aqueles olhos. Um azul vivo, profundo e um verde hipnotizante, onde no mesmo, havia a cicatriz, onde grande parte dela era escondida pela máscara preta que a morena usava. Uma inesperada atração me puxou perante a ela, simplesmente, belíssima.

𝕾𝐂𝐎𝐑𝐏𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐃'𝐎𝐑𝐎 • 𝐕.𝐇Onde histórias criam vida. Descubra agora