Essa também é a minha maldita palavra
Apenas me deixe amar você, porraMe escute, eu te darei tudo que tenho
Me dê tudo isso eu preciso de confiança em mim mesmoMe escute, eu te darei tudo que tenho
Me dê tudo isso que eu preciso disso tudo para mimEntão diga que me ama
Apenas essa noite
Apenas essa noite
Mesmo não me amandoApenas diga que me ama
Eu darei para você tudo de mim
Mesmo você não me amando.~The Weeknd
Alguns dias se passam, e com isso, marcamos diversas reuniões com a Phoenix. Quinze dias, foi o bastante para organizarmos todo o plano para a nossa vingança. Sobre esse determinado tempo, eu criei um laço com Loralie, e a convidei para se alojar na mansão até o dia da invasão, ela aceitou, e desde então "mora" em nossa casa, ela também trouxe seu filho Benjamin, ele tem cinco anos e é um menino bom.
Depois dos recentes ocorridos, semanas se passam e tudo volta ao normal. Ultimamente, não venhamos a cometer crimes, pois tudo está devidamente planejado, e será um dos maiores planos do crime. Primeiro, iremos nos infiltrar na grande festa dos Spider's, em comemoração a recente conquista dos mesmos. Recebemos as informações que a festa acontecerá em San Diego, a data ainda não foi anunciada. Mas felizmente, já estudamos o local da festa e já sabemos exatamente como agir.
Era uma noite de sábado e estávamos de "folga", mais um fim de semana que eu liberei todos para a suas devidas casas, mas já voltariam na segunda feira. Eu estava voltando da casa de Cármen, fui buscar alguns papéis com mais informações sobre os Spider's. Era por volta das 23:00 e eu estava andando pelas calçadas desertas de Los Angeles. Estava exausta e minha mente distante, pois um grande evento se aproxima.
Andar sozinha pelas ruas desertas de Los Angeles nunca foi algo que me preocupou. A lua cheia iluminava a noite, o som distante dos carros misturava-se com o silêncio inquietante das vielas escuras. Mas naquela noite, algo estava diferente. Algo estava errado.
De repente, uma figura surgira à minha frente, bloqueando meu caminho. Pude ver seu sorriso sinistro através da fraca iluminação dos postes, ele me encurrala em um beco escuro e só com um pouco da claridade da lua, consigo o reconhecer
_Jackson? -pergunto confusa, Jackson Davis era um traficante conhecido, já havia me pedido várias chances, sempre o recusei.
-Olá, Scorpione... -me chama pelo nome do clã, nem todos sabiam o meu nome. Apenas pessoas mais importantes no qual eu permitia saber. - Fiquei sabendo que está sendo bastante procurada ultimamente...
Meu corpo enrijece quando aparece mais dois homens, um de cada lado. Um deles segurava um pedaço de madeira, outro, segurava uma faca. Mantenho a compostura, mas sinto meu coração acelerar quase que saindo pela boca. Olho para eles com desprezo, tentando manter minha voz firme.
_Saíam do meu caminho.
Eles riem sem humor, aproximando-se mais.
-O que eu vou fazer, é só o preço por me recusar... -Jackson era um psicopata nato, as pessoas que um dia desafiaram ele, estão mortas.
Eu estava desarmada, e me xingo mentalmente por isso. Jogo minha bolsa no chão e me preparo para o que vem. O homem que segurava a faca, partiu pra cima de mim. Ele tenta cravar a faca em meu pescoço, desvio com agilidade, respondo-o torcendo seu braço o fazendo soltar a faca com um berro de dor, provavelmente com seu membro deslocado. Dou uma joelhada em sua parte íntima e ele cai no chão. O outro me empurra contra parede e tenta acertar a madeira em meu rosto, rapidamente me abaixo e logo levanto já dando uma rasteira no mesmo. Pego a madeira maciça, golpeando a cabeça dos dois com investidas fortes. Um grito odioso, cheio de ira e sede de vingança rasga a minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝐂𝐎𝐑𝐏𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐃'𝐎𝐑𝐎 • 𝐕.𝐇
Fanfic~𝓢𝓸𝓵𝓸 𝓾𝓷𝓪 𝓹𝓾𝓷𝓽𝓾𝓻𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓵𝓸 𝓼𝓬𝓸𝓻𝓹𝓲𝓸𝓷𝓮. 𝘊𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘳𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘶𝘮á𝘵𝘪𝘤𝘰, 𝘈𝘪𝘵𝘩𝘯𝘦 𝘊𝘢𝘵𝘵𝘢𝘯𝘦𝘰 é 𝘢 𝘭í𝘥𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘤𝘭ã 𝘥𝘢 𝘈𝘮é𝘳𝘪𝘤𝘢, 𝘦𝘮 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘨...