No mundo da realeza é normal acontecer casamentos arranjados, e comigo não foi diferente porém, particularmente acho que tirei a sorte grande pois meu noivo não é ninguém mais ninguém menos que, o príncipe herdeiro Sky de Eraklyon, um dos mais desejados e cobiçados pelas princesas do universo mágico,talentoso e belo. Admito que quando descobri que iria me casar com ele não achei tão ruim, até porque no momento em que eu o vi me apaixonei instantaneamente.
Mas senti nos olhos de Sky que não era aquilo que ele queria, sky não queria estar ao meu lado e daí em diante decidi me tornar a noiva perfeita para ele, para que Sky nunca se arrependesse de me ter ao seu lado.
Porém ele era distante,quase nunca nos falamos ou trocamos olhares,como príncipe herdeiro sky sempre está ocupado com alguma coisa e não tem tempo pra mim,mas prefiro não discutir. Até que recentemente ele apareceu com uma amiga de tempos e isso foi uma surpresa para mim.Sky: Bloom esta é Diaspro,nos conhecemos desde que éramos jovens não é Diaspro?
Ele sorria quando falava com ele,coisa que nunca fez comigo.
Diaspro: haha sim Sky, é uma honra conhecê-la princesa Bloom,Sky me fala muito da senhorita.
Bloom: É mesmo? Mas Sky nunca me falou de você.
Diaspro: Ah bem.
Isso a deixou desconcertada?
Sky: Bloom tenha modos - a repreendeu - não se preocupe Diaspro farei com que todos a conheçam.
Ele ficou bravo comigo? Mas,eu só disse a verdade.
Diaspro: Não é necessário sky,eu quero apenas ser amiga da princesa.
Bloom: minha amiga? Você...
Sky: Acho que ela não terá problemas com isso não é Bloom?
Ele parecia tão feliz com a idéia de sermos amigas,eu não pude negar.
Bloom: De modo algum.
Daí em diante ficamos próximas, através dela consegui descobrir o que Sky gostava e não gostava,suas paixões e seus desejos,para mim Diaspro estava sendo de grande ajuda para me aproximar dele. Mas eu ficava brava,pois sky sempre tinha algum tempo para ela não importa o que tenha de fazer,mas comigo é completamente diferente, porém de novo,eu não interferi.
Essas ocasiões começaram a ficar cada vez mais frequentes,quando ia visitá-lo ele sempre estava com ela,muitas vezes ele nem descobria que estive ali pois estava muito focado nela. Para serem apenas amigos,sky se importa muito com ela e quando contei isso para minhas amigas elas concordaram.
Stella: Bloom convenhamos que ele a trata melhor do que você,e você é a noiva dele!
Flora: Stella!
Stella: O que?
Aisha: Mas Stella tem razão,o que Sky tem com essa garota é diferente do que somente uma amizade,amigos não se tratam assim.
Tecna: Vou ter que concordar,Bloom você já tentou falar com sky?
Musa: Como ela vai falar? Se ele não tinha tempo pra falar com ela antes, agora com essa amiga nova aí que ele não tem mesmo.
Bloom: Pra falar a verdade meninas,eu prefiro não interferir,sky sabe o que faz e Diaspro tem me ajudado a conhecê-lo melhor.
Aisha: Mas Bloom vocês são noivos, deveriam se conhecer melhor do que ninguém,isso não é desculpa para não desconfiar deles dois.
Stella: Não é possível que esteja tão apaixonada por ele que não veja os fatos.
Bloom: Independente do que estiver acontecendo eu não posso simplesmente reclamar, até porque nosso casamento envolve uma aliança política importante,e meus pais estão ansiosos por isso.
Flora: Mas seus pais não irão passar por cima dos seus sentimentos por essa aliança.
Tecna: Até porque quem vai se beneficiar mais com essa aliança é Eraklyon,domino é o reino número um do universo mágico e não tem nada a ganhar com eles.
Musa: Bloom escute o que estamos te dizendo,você deve por um fim nessa situação do contrário este casamento só trará dor e sofrimento eterno.
Bloom: Sei que estão pensando no meu bem e agradeço,vou fazer isso,obrigada amigas.
* Desliga *
Sem falta no dia seguinte Bloom foi ao palácio de Eraklyon e exigiu que Sky a visse.
Bloom: Diga ao príncipe que quero falar com ele, é urgente.
Mordomo: Perdão princesa mas ele me disse para não interrompe-lo,ele está com a senhorita Diaspro.
Ela de novo... - pensou bloom
Bloom: Eu não estou pedindo,estou exigindo que ele venha estarei esperando no jardim.
Ela falava de maneira tão séria que o mordomo não pensou duas vezes em atender sua ordem.
* Toc Toc *
Sky: Eu disse que não quero interrupções!
Mordomo: Perdão príncipe,mas a princesa Bloom exige que o senhor vá vê-la no jardim.
Sky: Bloom? Diga a ela que estou ocupado.
Mordomo: Perdão meu atrevimento mas,acho melhor o senhor não contraria-la.
Sky: Argh,certo.
Diaspro: Você irá demorar?
Sky: Não,voltarei logo.