Flora: bloom não me leve a mal mas nesse momento você precisa se preocupar com o seu bem estar,eu sei que ele logo vai voltar.
Bloom: ele não deve nem imaginar que tudo isso aconteceu.
* trovão*
Todos: ah!!! - se assustaram -
Tecna: não me digam que vai chover logo quando a bloom acordou.
Flora: mas como isso é possível? estamos no meio da primavera.
Stella: não deve ser nada demais,deixa com a fada do sol que rapidinho vamos ver a luz voltar pra este reino.
Stella vai até a janela e tenta dissipar aquelas nuvens negras junto com os raios e trovões,mas não adiantou,ela tentou novamente mas não obteve resultados,isso a deixou confusa,não só ela mas a todos.
Stella: eu não entendo - olha as próprias mãos - porque não deu certo?
Aisha: talvez a chuva é forte demais?
Tecna: ou então seus poderes não tem efeito em domino.
Bloom: está tudo bem stella,um pouco de chuva não faz mal.
Stella: não,não voces não entendem,meu poder tem efeito em todo lugar que o sol e a lua tocarem,não faz sentido não ter dado certo a não ser...
Flora: a não ser?
Stella: essa não é uma tempestade comum - olha pro céu - só pode ser feita de magia negra,é uma tempestade amaldiçoada!
* trovão*
mas dessa vez ele veio acompanhado por várias nuvens que rondaram o palácio de domino,todos temiam o que aconteceria pois nunca algo assim aconteceu antes; de repente uma imagem familiar se formou no céu...Darkar.
Oritel: Darkar grrrrr.
Darkar: enfim nos reencontramos minha querida bloom,desculpe a demora.
Aisha: meninas fiquem em alerta.
Darkar: princessa aisha não precisa se preocupar,eu vim aqui propor um acordo a princesa bloom e não pretendo atacar.
Musa: um acordo?
Stella: o acordo é, você se rende juntos com essas aspirantes a bruxa e não destruímos vocês,fechou?
Darkar: parece tentador mas tenho que recusar, o acordo é a princesa bloom se entrega a mim junto com os codex e...
Musa: pode esquecer!
Tecna: até parece que vamos aceitar isso.
Bloom: deixe-me ve-lo - tentou ficar de pé -
Oritel: bloom cuidado.
todas viraram-se pra ela e logo as meninas a apoiaram em seus ombros a ajudando a chegaraté a janela,e enfim darkar a viu naquele estado delicado. O que bloom não sabia era que aquilo estava sendo transmitido para todo o universo mãgico,todos os reinos assistiam a tudo assombrados.
Darkar: oh,a fada da chama do dragão está debilitada,meu sentimentos por sua dor princesa.
Bloom: eu....nunca vou me entregar, você nunca terá o codex..ugh.. - gemeu de dor - desista
Darkar: mas você nem ouviu a melhor parte,e em troca eu o deixo livre e vivo.
ele saiu da frente revelando valtor preso pelas mãos e pés por correntes,muito ferido e parece que não comia e bebia a dias,isso atingiu bloom mais do que o esperado.
Marion: é o valtor.
Aisha: mas como?
Bloom: seu monstro!! o que você fez com ele!?
Stella: como ele conseguiu capturá-lo?
Darkar: e então bloom,qual é a sua resposta? lembre-se que eu aprisionei aquele demonio dentro do valtor a muitos anos como punição,se você não aceitar eu destruo valtor e liberto o demonio para destruir toda a dimensão mágica.
Bloom: não se atreva!!
Darkar: a decisão é sua.
Valtor: bloom não faça isso,não dê a ele o que ele quer!
Bloom: valtor....
Darkar: calado! - seu servo o chicoteou -
Valtor: aaaaaaaaaaaah!!!!!
Bloom: valtor!!!!!
Darkar: seu tempo está acabando hahahaha.
Bloom: grrr
Oritel: bloom você não pode se render,não faça isso.
Tecna: vamos arranjar um jeito de salvar o valtor.
Bloom: não,não temos tempo é agora ou nunca.
ela saiu do apoio da amigas e com dificuldade caminhoua até a janela,olhou diretamente pra valtor e disse....
Bloom: eu aceito,liberte o valtor e eu serei toda sua.
Todos: NÃO!
Darkar: sábia escolha princesa,trix vão buscá-la e levem esse inútil com vocês.
elas criaram um potal que as levou direto par ao palácio de domino,elas jogaram valtor no jardim e foram até a janela do quarto de bloom.
Icy: vamos querida,Darkar a espera.
antes que bloom fizesse alguma coisa,um ataque foi desferido contra as trix.
Darcy: grrrrrrrrr
Stella: nós não vamos deixar vocês levarem a bloom!
Stormy: é melhor saírem da frente ou vão perder mais do que as asas fadinhas - ameaçou -
Oritel: e vocês vão perder mais do que as maos se tocarem na nossa filha!