6

297 27 3
                                    

Bloom: Sinto lhe desapontar mas parece que você não o conhece tão bem quanto pensa, o que ele sente por você não é amor minha querida.

Diaspro: Diz isso porque ele nunca sentiu por você,não fique brava princesa,no coração não se manda.

Bloom: ouça,o que ele sente é paixão,desejo, ele é movido por suas paixões, ele ama cavalgar, ele ama treinar, ele ama espadas, ama viver altas aventuras, mesmo que suas paixões venham ficando cada vez mais medíocres.

Diaspro: Sua!!

Ela ousou levantar a mão para bloom,que imediatamente como reflexo apontou sua espada para o pescoço de diaspro deixando a milímetros de distância.

Bloom: Você ergueu a mão pra mim? Você realmente não faz idéia com quem está mechendo.

Bloom a golpea com magia e joga,cainda sobre os braços de sky.

Bloom: Como uma ninguém como você se atreve,isso pode te levar a sérios problemas sabia?

Diaspro: Ah..ah...

Sky: Já chega bloom! Não se esqueça que nossos reinos ainda estão em aliança, posso travar uma guerra e destruir domino!

Bloom: Hum? Destruir domino? Travar um guerra? Haha - disse sarcástica - pelo visto você é mais burro do que eu imaginava,ora sky,não é domino que deve temer Eraklyon, afinal graças a nós vocês têm ficado mais fortes do que eram antes, Eraklyon que precisa de domino e sabe porque?

Sky: .....

Bloom: porque somos o reino número um,somos o mais poderoso,o mais desenvolvido,o mais rico e acima de tudo o mais respeitado por toda a dimensão mágica. E graças a sua escolha perderão todo o nosso apoio - abaixa a espada - a partir de hoje.

Sky: o que? O que quer dizer?

Bloom: Eu trouxe esta espada para nos reconciliarmos,como prova do meu amor,e agora ela será o símbolo da minha decisão - a ergue - Eu princesa bloom,herdeira do reino de domino,fada guardiã protetora da chama do dragão,rainha-mae dos dragões e defensora de domino,anulo a aliança entre o reino de Eraklyon e Domino - a abaixa - e a partir de hoje, não serei mais noiva do príncipe Sky e não voltarei atrás com minha palavra.

Sky: Não pode fazer isso,não pode!

Bloom: Porque não? Achou mesmo que eu não reagiria? Afinal, não era isso que você queria se livrar de mim? Você conseguiu - virou- se - agora assuma as consequências.

Ela foi embora,segurando as emoções,ira,tristeza,decepção,culpa.

E ao chegar em domino,em casa bloom foi recebida por seus pais que ao se darem conta do seu estado foram até ela preocupados.

Marion: Filha o que houve? Porque está assim?

Oritel: O que aconteceu minha filha? Porque está com essa cara?

Bloom: Acabou...acabou tudo - disse de cabeça baixa - acabou.

Marion: O que? Como assim?

Oritel: do que está falando bloom?

Bloom: Meu noivado com o sky,acabou.

Marion: Mas porque filha? O que ele aconteceu? Nos conte.

Bloom: Sky não passa de um traidor estúpido e egoísta,fui até seu palácio para nos reconciliar e o que encontrei foi Diaspro em seus braços! Ele assumiu que nunca me amou e que estava com aquela garota desde que noivamos,sky assumiu que...nunca sequer queria noivar comigo.

Oritel: Desgraçado! Eu vou acabar com ele e com seu reino medíocre!

Marion: Oritel por favor tenha calma.

My Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora