9

220 26 3
                                    

Ele aproximou-se de Codatorta que logo se pronunciou.

Codatorta: Bem já está ficando tarde e acho que já podemos começar,por favor todos aos seus lugares.

Os garotos tomaram suas posições e as meninas foram para a arquibancada,e logo Diaspro também se aproximou escoltada por um guarda.

Diaspro: Olá meninas,onde está a minha amiga bloom?

Stella: grrr alguém me segura porque eu acabar com essa garota - sussurrou olhando fixamente para Diaspro - vou arrancar esse sorrisinho falso da boca dela.

Flora: Stella se acalme não vale a pena armar um escândalo aqui.

Aisha: Mas essa garota é muito abusada,acho melhor ela ficar na dela se não eu vou...

Musa: Flora tem razão,não vamos cair nas provocações dela,ela não vale apena.

Diaspro: Hahaha como imaginei.

Tecna: Grrrr

Codatorta: atenção todos, hoje estamos reunidos aqui para presenciar um ato muito importante na história da nossa academia, pela primeira vez iremos....

*GRWAAAAAAAAAAA*

Um rugido alto e poderoso chamou a atenção de todos,que ao olharem para o céu se separam com um grande dragão que se aproximou e revelou bloom montada nele.

Bloom: Ia mesmo começar sem mim Codatorta?

Meninas: Bloom!

Meninos: Bloom!

Sky: Bloom...

Diaspro: Ela,como ela está aqui? Grrr.

Ela desceu e Dracarys olhou para os outros dragões,que ao olharem se curvaram para o dragão de bloom imediatamente deixando todos confusos.

Riven: Espera o que está acontecendo?

Hélia: Porque os dragões se curvaram?

Codatorta: eu não entendo,eles nunca fizeram nada disso antes.

Bloom: Seus dragões se curvaram apenas porque estão diante de Dracarys o primeiro dragão da trindade dos dragões,os únicos descendentes diretos do grande dragão.

Stella: Mentira - disse surpresa -

Musa: Não dá pra acreditar.

Tecna: Ele existe mesmo?

Timmy: Minha nossa.

Bloom olhou de relance para Dracarys.

Bloom: Dracarys.

Ele entendeu o recado e grunhiu para os outros dragões que ergueram-se novamente,ao olhar para frente deparou-se com sky a olhando. O ignorou e ficou ao lado de Codatorta a todo instante até ele terminar o seu discurso.

Codatorta: É chegada a hora de dar a estes dragões a escolha,por favor princesa bloom faça as honras.

Ela concordou com a cabeça e se aproximou dos dragões,onde os especialistas os prendiam.

Bloom: Queimem.

Imediatamente,as celas e correntes envolvidas nos dragões viraram cinzas  eles as queimaram em seus corpos,bloom concentrou-se em sua magia e começou a flutuar envolvida pela aura do grande dragão.

Bloom: Está na hora de decidirem,a escolha é de vocês se voltam pra casa comigo ou ficam com os especialistas? Escolham com sabedoria.

Stella: Aí nossa.

Flora: O que eles vão decidir?

Enquanto isso os especialistas estavam mais apreensivos do que as meninas,pois não saberiam o que fazer sem seus dragões de quem tanto gostavam.

Bloom: Não tenham medo e nem se sintam forçados a escolher.

My Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora