2

345 25 0
                                    

Ela estava sentada tomando chá,quando sky apareceu e sentou-se.

Sky: O que quer Bloom? Interrompeu minha reunião.

Bloom: Deixa eu adivinhar,com Diaspro?

Sky: O que?

Bloom: Aliás é dela que quero falar - soltou a xícara - não acha que seu comportamento com ela é afetuoso demais?

Sky: O que quer dizer?

Bloom: Você a trata bem demais para serem apenas amigos,não acha?

Sky: Não diga bobagens,eu a trato como trato qualquer amigo.

Bloom: Mas você não me trata assim,na verdade nunca me tratou nem com metade do carinho que você a trata.

Sky: Você só está falando essas coisas por ciúmes,ou estou enganado?

Bloom: Não nego que essa situação não me agrada nem um pouco,mas também não me agrada o que nossos súditos irão falar - se levanta - os rumores se espalham rápido sky,estão comentando que vocês não são somente amigos.

Sky: como se atreve!? Você está duvidando de mim Bloom, é isso!?

Bloom: Você está causando essa desconfiança,mas eu acredito que não faria nada assim,não é?

Sky: C..claro que não,eu não faria isso.

Bloom: (suspiro) é muito bom ouvir isso do contrário acho que não sei do que seria capaz de fazer.

Isso é um aviso - pensou sky

Bloom: então por favor Sky, pare de tratar melhor essa sua amiga do que a mim que sou sua noiva, isso é o que realmente me incomoda.

Sky: não pode me culpar,já que ela me conhece a tanto tempo.

Bloom: eu lhe conheceria melhor se você pelo menos tivesse ao trabalho de me ver quando eu venho, não nos falávamos assim desde que nos noivaram a única vez que você veio falar comigo foi para apresentá-la e depois disso?

Sky: ora eu sou muito ocupado, tenho deveres como príncipe herdeiro você sabe.

Bloom: Claro não irei discutir isso com você, eu já disse o que queria falar e espero que tenha entendido minha mensagem.

Bloom foi embora achando que algo poderia mudar depois dessa conversa, e essa esperança aumentou quando sky a convidou para assistir ao torneio na academia de especialistas.

Ela então, tratou de ir deslumbrantemente para esse evento, achava que Sky estava arrependido e queria demonstrar seu arrependimento através desse convite,e por coincidência suas amigas também estavam lá.

Stella: Bloom! - correu até ela a abraçando - que saudades!

Bloom: Também senti saudades.

Aisha: Que bom vê-la de novo Bloom,como está?

Bloom: Estou bem meninas, é muito bom vê-las também.

Musa: Bloom você está mais linda do que o normal,se arrumou toda só pra esse torneio?

Bloom: sim, Sky me convidou provavelmente por que deve estar arrependido então vim arrumada para demonstrar que aceito suas desculpas.

Tecna: Bem eu não teria tanta certeza amiga - aponta para a arena - quem é aquela?

Na arena Sky estava novamente com Diaspro conversando,e isso deixou bloom confusa e um pouco magoada.

Bloom: Diaspro.

Stella: aquela amiga do sky? Nossa que roupa é aquela que ela está usando? Essa coleção foi da primavera passada.

Aisha: Bloom você está bem?

Bloom: Estou - mentiu e sorrindo ainda por cima - vamos nos acomodar,o torneio já vai começar.

Stella: Mas Bloom...

Flora a beliscou como sinal para que Stella não dissesse mais nenhuma palavra.

Então o diretor da academia iniciou seu discurso,apresentando todas as provas e desafios que os especialistas passariam,e o desafio final seria o melhor,a luta com dragões.

Musa: Isso vai ser emocionante.

Tecna: Mal posso esperar pra ver o Timmy competir.

Diretor: Competidores aos seus postos.

Enfim Sky e diaspro se separaram e bloom os observava atentamente, enquanto sky ia para seu posto diaspro olhou para bloom e lhe deu um sorriso vitorioso, aquilo deixou bloom confusa.

Diretor: Que comecem as provas!

My Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora