34

83 5 0
                                    

Tecna: seus pais tem que saber que você acordou! 

Aisha: todos devem saber que você acordou!

Ambas sairam do quarto correndo alegres e ansiosas para dar a maravilhosa notícia.

Bloom: haha eu nunca as vi tão alegres assim.

Flora: como você está se sentindo bloom? tá com dor em algum lugar?

Musa: consegue se mexer?

Bloom: a dor no meu coração diminuiu um pouco,mas não sumiu ainda e sinto que não tenho forças nem para me levantar.

Stella: ah bloom - disse com dó da amiga -

Bloom: parece que dessa vez os efeitos colaterais foram mais fortes hehe - brincou -

Musa: dessa vez? do que você tá falando bloom? isso já aconteceu antes?

Stella: bloom não brinque com isso,isso é sério;o que está acontecendo com você? porque isso está acontecendo?

Bloom: isso só está acontecendo porque acabei invocando um feitiço muito perigoso,mas foi necessário.

Flora: tão necessário que quase te custou a vida? pra que usou esse feitiço?

Bloom: pra salvar uma vida,do amor da minha vida.

Flora: espera...do...

Stella: Valtor?

Bloom: sim,e não me arrependo de nada e se fosse preciso faria de novo.

Musa: ai bloom,e quando esses efeitos vão passar?

Bloom: eu não sei,a chama do dragão precisa se recuperar totalmente e isso leva tempo,até lá eu posso passar por uma crise a qualquer momento.

Flora: e não há nada que possa ser feito? pelo menos para diminuir os efeitos colaterais?

Bloom: nada,isso é só entre a chama do dragão e seu portador.

* grunhido*

Bloom: eu reconheço esse grunhido,meninos? - olha para a janela - são vocês?

eles ergueram seus pescoços e viram bloom acordada,a alegria e euforia não os conteve,todos grunhiram ao mesmo tempo e bloom riu dessa situação.

Bloom: calma haha um de cada vez,eu também senti saudades.

Musa: bloom pode traduzir pra nós?

Bloom: eles estão dizendo que estavam com saudades,eles tiveram medo de me perder e ficarem sem sua rainha-mãe.

Flora: que fofos.

* a porta se abre *

Marion: bloom! - ela os olha - filha!

Oritel: nossa filha!

ele correram até a cama de bloom com lágrimas de emoção no rosto,desacreditados do que seus olhos lhes mostravam.

Marion: é um milagre,louvado seja o grande dragão - a abraçou -

Oritel: é uma imensa alegria te ver acordada minha filha,domino não é o mesmo sem você,sem sua alegria.

Bloom: obrigada pai,eu também estou feliz em vê-los.

Marion: como se sente filha? precisa de alguma coisa? sente dor? chamem o médico real.

Bloo:não,não,não eu estou bem mãe,não precisa chamar o médico real.

Marion: como não? sua voz está tão rouca,tão fraca.

Bloom: mãe eu ainda não estou 100% recuperada,ainda estou um pouco fraca a chama do dragão ainda precisa se regenerar completamente.

Marion: é tão dificil te ver assim e não poder fazer nada minha filha - disse triste -

Oritel: se pudessemos tranferir toda a sua dor pra nós,só pra não te ver assim.

Bloom: ah pai - dá a mão a ele - e o valtor? onde ele está?

Musa: ele não está aqui bloom.

Tecna: tentei entrar em contato com ele mas os servos do reino dele me disseram que ele saiu do reino em viagem.

Stella: e pelo que parece foi pra bem longe,a tecna não conseguiu achá-lo.

Bloom: ah - disse triste - quanto tempo passei desacordada?

Flora: longos e longos dias.

Bloom: e ele ainda não voltou? Tomara que tudo esteja bem.

My Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora