20

122 12 1
                                    

Lockette: Mas teremos que ir embora para uma parte que só nós pixies conhecemos,também correremos perigo quando Darkar descobrir que não estamos com a parte do Codex vai querer descobrir a quem concedemos.

Bloom: Eu entendo,mas quando pretendem voltar?

Rainha: Quando a ameaça se for.

Lockette: Eu vou ter que ficar mais um tempo fora bloom,vou ficar com saudades.

Bloom: Eu também lockette - a beija no rosto - minha pequena pixie.

Rainha: Hora de irmos lockette.

Ela olha para bloom triste,mas apesar disso ela voa até as outras pixies e logo elas e a vila desaparecem.

Bloom olha para o Codex e passa a palma da mãos por cima,usando sua magia para guarda-lo.

Bloom: Não se preocupem pixies,logo vocês estarão de volta - se levanta - cuidarei de Darkar pessoalmente.

Ela monta em Dracarys e ele abre vôo,no meio da viagem de volta bloom decide ir até o reino de Valtor. Chegando lá o que se via do reino era boa população e paz reinando,logo blo avistou o castelo.

Bloom: Vamos pro castelo Dracarys.

Não demorou para que chegassem no portão do castelo,depois de ouvirem o nome de bloom eles imediatamente abriram passagem.

Mordomo: É uma honra ter a presença da princesa coração de dragão em nosso reino,seja bem vinda princesa

Bloom: Muito obrigada mordomo,poderia me levar até o rei Valtor?

Mordomo: Bem,acho que..bem,o meu senhor não está em condições de...

*GRWAAAAAAAAAA*

Bloom: Pelo grande dragão! O que foi isso?!

Mordomo: peço perdão princesa mas a senhorita tem que ir - ele sai correndo para dentro - todos em posição agora!

Bloom: o que está acontecendo?

Logo em uma das passagens ela vê algo grande,um vulto passando em direção ao jardim.

Bloom: O que era aquilo? Valtor?

Ela caminha até onde viu o vulto,pois estava preocupada com Valtor e o que poderia ter acontecido com ele.

Bloom: Valtor?

Aquele caminho estava cada vez mais escuro e tenebroso,mas bloom não parou de procurar por ele.

Bloom: Valtor onde você está?

Ela enfim chegou ao enorme jardim,escuro e sombrio o cenário perfeito para algo aterrorizante acontecer.

Bloom: Eu vi algo vindo pra cá,seja lá quem for! Ou o que for, apareça!

*GRWAAAAAAAAAAAAAA*

Bloom: Ah... - disse amedrontada - o que você é? O que fez com Valtor!? Apareça!!!

Das sombras das árvores algo vinha se revelando,uma criatura grande e com forma de...

Bloom: Um demônio...

Demônio: O que faz aqui? Não,você não devia estar aqui...minha princesa.

Bloom: Valtor? É.. é você?

Antes que ele respondesse,ele cambaleou para trás e gritou agoniantemente.

Bloom: Valtor!

Ela tentou chegar até ele mas foi jogada contra uma das árvores.

Bloom: AAAAAAAH!!

Demônio: Ele não está aqui,"minha princesa" você... você tem atrapalhado meus planos,agora está cada vez mais difícil de controlar esse humano imprestável.

Bloom: Ah...quem...é você? O que fez com Valtor!?

Demônio: Oh ele não te contou? Há,eu sou o demônio Vader aprisionado no corpo deste humano patético pelas bruxas ancestrais,o castigando eternamente pela traição de seus pais.

Bloom: O que?

Demônio: de tempos em tempos eu tenho a chance de assumir o corpo dele,e cada vez são maiores as chances de assumir por completo e me livrar dele de uma vez por todas!

Furioso ele joga uma mesa em bloom que por sorte consegue desviar.

Demônio: Mas você apareceu,e atrapalhou tudo! Você apareceu! A única pessoa,a escolhida para me selar de uma vez por todas mas surpresa! Agora que assumi o corpo vou aproveitar o tempo que tenho para te destruir!

Ele se aproveita e a pega pela roupa e a ergue.

Demônio: Assim que te destruir vai ser mais fácil de destruir o universo,já que terei também a chama do dragão,matarei você e ele em um golpe só.

Bloom: NÃO!

Dela uma imensa energia se expandiu,a livrando das garras do demônio e o afastando.

Bloom: Você,nunca terá meus poderes,nunca vai destruir a dimensão mágica! Você é a causa do sofrimento do Valtor,e agora vai pagar por isso!

Bloom: Se eu sou a escolhida.. - o ataca -

Demônio: Ah!

Bloom: Terei o maior prazer em sela-lo!

Bloom: E livrar Valtor de você pra sempre!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bloom: E livrar Valtor de você pra sempre!

Era só nisso em que ela pensava,o quanto Valtor deve ter sofrido preso a uma criatura como essa,sempre temtando escapar e destruí-lo.

Demônio: Pode tentar aaaah!!!

Bloom: Hã?

Demônio: minha princesa!

Bloom: Valtor!

Demônio: Me ajude! Eu..eu não consigo...

Bloom: Valtor não se preocupe,eu estou aqui,estou aqui por você!

Bloom: Valtor não se preocupe,eu estou aqui,estou aqui por você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demônio: AAAAAAAH!

My Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora