4

319 33 3
                                    

Diretor: Você foi magnífica princesa.

Bloom: Todos estão bem?

Diretor: Sim,todos foram levados em segurança.

Bloom: O torneio acabou por hoje,e coda-torta quero que me conceda um pedido se possível.

Diretor: claro princesa,o que quiser.

Bloom: Não use os dragões como armas de batalha, é desumano e esse não foi o nosso acordo.

Diretor: Ah bem,eu...

Bloom: Por sorte eu estava aqui para conter a situação,mas e se eu não estivesse? A academia teria sido destruída e isso geraria um grande caos. Não quero que os usem como armas nunca mais,não os deixei em suas mãos para isso.

Diretor: Mas,os dragões fazem parte da nossa academia não posso simplesmente...

Bloom: Então os deixem livre.

Diretor: o que?

Bloom: Deixem eles escolherem se querem realmente ficar, esse foi o combinado quando os cedi a você, porque acreditava que você cuidaria bem deles vejo que estava enganada.

Diretor: Princesa eu não queria,essa não era a minha intenção me perdoe.

Bloom: vai permitir que eles escolham que caminho querem seguir, do contrário os levarei comigo de volta para domino sem exitar.

Diretor: Sim princesa como quiser.

Ela voltou de volta para suas amigas.

Stella: Que bom que você está bem! Que susto você me deu! Nunca mais faz algo assim tá me ouvindo!? - a abraça -

Musa: hahaha devia ter visto a cara da Stella quando você se aproximou dos dragões.

Tecna: É eu pensei que ela teria um troço hahahaha.

Flora: Você foi incrível bloom,conseguiu acalma-los sem uso de qualquer arma.

Olhou em reprovação pros especialistas.

Brandon: Qual é, é o nosso jeito.

Flora: Um jeito bastante selvagem.

Hélia: mas não sabíamos que a bloom podia fazer isso, então tentamos acalma-los da nossa maneira apesar de eu também não concordar com esse método.

Aisha: Bloom você tá legal?

Um milhão de coisas passava pela cabeça de bloom, quem era seu herói? Como ele sabia que ela tinha essa habilidade? E por que Sky de novo preferiu diaspro do que ela?

Bloom: Eu preciso de ar,tenho que pensar.

Ela saiu dali correndo confusa com tudo que aconteceu.

Stella: Bloom espera!

Musa: Deixa ela Stella,bloom precisa pôr as idéias no lugar.

Tecna: Só espero que ela saiba o que vai fazer.

Bloom correu saindo da vista de todos,entrou na floresta sem se dar conta e parou no meio dela e caiu de joelhos,se entregando a tristeza,cercada por árvores e com apenas um feixe de luz.

Bloom: Porque? Porque ele foi embora e não olhou pra trás? O que eu sou pra ele? O que eu fiz de errado?

Lágrimas tristes escorriam por aquele belo rosto,lágrimas que ela conteve durante todo o torneio,bloom se culpava ainda mais por não ter conseguido o que tanto desejava,a atenção e o carinho de Sky,como se tivesse perdido suas esperanças.

My Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora