27

103 10 0
                                    

Andy: só a bloom pra me pedir um negócio desses - resmungava pra si mesmo - com licença.

Valtor: hum? em que posso ajudá-lo?

Andy: poderia me acompanhar? acho que vi algo suspeito no fundo do jardim.

Valtor: porque não avisa para os guardas? sinto muito mas não posso ajudá-lo - se vira para ir embora -

Andy: espera não vai,e..essa coisa estava seguindo a bloom.

Valtor: o que? a bloom? porque não me disse antes? - começou a correr -

Andy: bem que a bloom disse que daria certo,ei espera aí! - corre atrás dele -

valtor correu rápido até o jardim e andy corria atrás dele, e quando ele chegou...

Valtor: minha princesa!

Bloom: sim?

ao ve-la daquele jeito tão majestosa,seus cabelos ruivos esvoaçando junto ao seu vestido,as borboletas e folhas pairando no ar,foi o suficiente para paralisar valtor e deu tempo de andy alcançá-lo.

Andy: cara você corre muito rápido.

Bloom: obrigada por sua ajuda andy.

Andy: sem problemas,aproveita valtor voce é um cara de sorte - diz indo embora -

Bloom: hahaha pode voltar ao normal valtor.

Valtor: ah,ahem o..onde está a coisa suspeita? O que está acontecendo?

Bloom: oh isso? bem,foi um ótimo pretesto para te trazer até aqui.

Valtor: o que?

Bloom: a gente precisa conversar valtor - vai até ele - sobre aquele dia.

Valtor: me perdoe mas acho que deixei claro que me afastaria de você, será que não entende?

Bloom: é você que não entende, você se distanciou de mim pelo meu bem mas só me fez mal até agora.

Valtor: o que? como assim?

Bloom: estar longe de você é torturante,não ter você ao meu lado,não te ouvir me chamar de minha princesa.

Valtor: minha prince...bloom - se corrigiu - acha que tambem não é pra mim? mas se você ficar longe de mim estará mais segura desta...besta,não posso sentencia-la a suportar aquilo pelo resto da sua vida.

Bloom: e se eu disser que eu quero isso.

Valtor: o que?

Bloom: eu posso conviver com isso,se for pra estar com você.

Valtor: não, eu não quero isso pra você,se todos descobrirem você vai ser julgada e...

Bloom: está tudo bem, eu nunca me importei com o que as pessoas vão dizer de mim,porque me importaria agora se estarei com a pessoa que amo? e serei feliz.

Valtor: não, você está se sacrificando demais por mim.

Bloom: mas não é isso o amor? você não me ama valtor?

Valtor: é claro que amo,mas...

Bloom: então está tudo bem,é só isso que me importa,voce tambem quer estar ao meu lado não quer?

ele a olhou e o que ele fez em seguida respondeu sua pergunta.

Bloom:Hum!

ele a beijou tão intensamente,um beijo de saudades,de amor mais profundo que já possa ter existido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ele a beijou tão intensamente,um beijo de saudades,de amor mais profundo que já possa ter existido.

Bloom: isso é sim?  - parou o beijo -

Valtor: minha princesa ainda tem dúvidas?

Bloom: ah! - o abraça e ele a gira no ar - não sabe o quanto eu senti saudades.

Valtor: era sufocante não poder chegar perto de você,não ir até você.

Bloom: mas mesmo assim não deixou de ter ciúmes.

Valtor: o que?

Bloom: acha que eu não vi a cara que você fez quando eu estava conversando com o andy? o puro ciúmes.

Valtor: bem,é que..e...eu - coça a cabeça desconcertado tentando se explicar - sabe..e.é

Bloom: hahahahaha - beija o rosto dele - um fofo com certeza,mas deve parar de fazer essa cara com o andy ele é meu amigo.

Valtor: mas ele é um poquinho ousado não?

Bloom: é o jeito dele, desde pequeno ele é um grande brincalhão.

Valtor: não sei se é só isso.

Bloom: valtor...

Valtor: está bem,vou tentar não imaginar jogando ele de um penhasco quando o ver.

Bloom: aiai..hahahahaha.

Valtor: porque não me conta mais sobre agora ser a guardiã do codex? onde encontrou a segunda parte?

Bloom: em um castelo perdido no meio de uma floresta assustadora,a parte do codex que a rainha me entregou me guiou até lá.

Valtor: e você foi sozinha?

Bloom:bem,tecnicamente sim já que dracarys não me acompanhou pela travessia da floresta.

Valtor: e se darkar a seguisse? se corresse perigo naquele lugar desconhecido?

Bloom: meu amor eu já vivi muitas outras aventuras muito mais perigosas do que essa busca,além disso dracarys estava atento ao meu chamado não precisa se preocupar.

Valtor: mesmo assim.

Bloom: adoro o jeito que se preocupa comigo - sorri -

My Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora