Marion: E como diz a tradição,a princesa irá escolher alguém para dançar dando início as festividades.
Oritel: Candidatos dêem um passo a frente.
Grande parte dos rapazes ajoelharam-se e valtor não ficou atrás,mesmo não estando convencido de que seria escolhido.
Bloom: São tantos.
Marion: Escolha um para dançar com você filha.
Elas desceu os degraus e caminhou até seus candidatos,eles se levantaram porém bloom passou direto até...
Bloom: Me daria a honra desta dança vossa alteza?
Valtor: Hã?
Ele ergueu a cabeça ainda ajoelhado,e surpreendeu-se ao ver bloom estendendo a mão para ele.
Valtor: Minha princesa - segurou a mão dela - será um prazer.
Ela sorriu em resposta e valtor a levou para o centro do salão,a música começou a tocar e ambos começaram a dançar.
Bloom: Estou feliz que veio,está gostando do baile?
Valtor: A única coisa que me interessa aqui é a minha princesa,eu não gosto de estar aqui com toda essa gente.
Bloom: Porque Valtor?
Valtor: Eles estão nos olhando tanto,eu não gosto disso.
Bloom: haha seu bobo,estão nos olhando porque somos o centro das atenções hahaha - passa a mão no rosto dele - fique tranquilo,eu estou aqui com você.
Valtor: Só a minha princesa para me fazer vir para um baile assim,acho que eu já teria destruído tudo.
Bloom: Você veio só por mim,estou lisonjeada.
Valtor: Eu faria de tudo por minha princesa.
Bloom: hahaha - deitou a cabeça no peitoral dele - obrigada,acho que se você também não estivesse aqui não saberia o que fazer.
A música cessou e os dois foram aplaudidos,e sem perceber não largavam as mãos entrelaçadas.
Valtor: Agora eu devo chamá-la de minha princesa coração de dragão?
Bloom: acho que vai ser um pouco longo não? Haha continue me chamando de minha princesa,eu gosto assim.
Ele beija a mão dela,e as amigas de Bloom se aproximam.
Musa: Bloom estamos tão orgulhosas de você.
Tecna: É bloom agora devemos te chamar de princesa coração de dragão? Hahaha.
Bloom: Não seja boba tecna,eu vou continuar sendo bloom,ah vocês já conhecem o valtor? O rei do reino feiticeiro.
Aisha: É um grande prazer em conhece-lo alteza.
Flora: Ouvimos falar muito do senhor.
Valtor: Por favor meninas podem me chamar de você, é um prazer conhecer as amigas da minha princesa.
Musa: Ah,minha princesa?
Bloom: É o jeito como ele me chama,não é fofo?
Flora: É claro,adorável.
Bloom: Onde estão os meninos,não os vi ainda.
Tecna: Eles não puderam vir porque Codatorta deu uma missão muito importante para eles,mas eles te mandaram um oi e parabéns.
Bloom: É uma pena que eles não conseguiram vir.
Stella: Não se preocupa a tecna gravou tudinho pra eles verem depois.